Atenção - HB20 PRETO ROUBADO HOJE !!!

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
paulo.galvao
Contato:

Re: Atenção - HB20 PRETO ROUBADO HOJE !!!

#21 Mensagem por paulo.galvao »

rafael20 escreveu:Vocês tão achando alto o índice de roubo de HB20, mas considerando o clube com 5.000 membros já com o carro e que foram roubados 4 HB's isso dá um índice de 0,0008% de roubo, isso é muito pouco perto do que acontece no país inteiro. Tudo bem que não são todos os "carros" que estão aqui, mas uma amostra de 5.000 carros é considerável.

Rafael,

Excelente observação.
Que os índices se mantenham a baixo da média nacional.
Apenas corrigindo o índice para 0,08 %.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por Dear »

Pros índices se manterem baixos, é preciso que todos os donos sejam conscientes e comprem peças com procedência (no mínimo exigindo Nota Fiscal)

No Mercado Livre tem surgido muitos anúncios alheios, do tipo:
itens_estranhos.PNG
itens_estranhos.PNG (156.33 KiB) Exibido 12831 vezes

São coisas que nós não conhecemos os fornecedores... Não estou dizendo que não possa ser de procedência, mas itens como vidro, retrovisor (carro com PT é estranho ter vidro ou retrovisor inteiro), farol de neblina sem lâmpada / soquete / chicote nem nada... são, no mínimo, muito estranhos.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
AntonioMezzomo
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por AntonioMezzomo »

Dear escreveu:Pros índices se manterem baixos, é preciso que todos os donos sejam conscientes e comprem peças com procedência (no mínimo exigindo Nota Fiscal)

No Mercado Livre tem surgido muitos anúncios alheios, do tipo:
itens_estranhos.PNG

São coisas que nós não conhecemos os fornecedores... Não estou dizendo que não possa ser de procedência, mas itens como vidro, retrovisor (carro com PT é estranho ter vidro ou retrovisor inteiro), farol de neblina sem lâmpada / soquete / chicote nem nada... são, no mínimo, muito estranhos.

realmente, isto é MUITO estranho!!
não são itens comumente vendidos...
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
fefezaum
Contato:

#24 Mensagem por fefezaum »

Fala Galera,
Só pra deixar aqui o meu relato ...
Abri um topico tbm para ver como andam o indice de roubo desse carro.

http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=64&t=7446

O Meu não acharam, roubaram perto de St André tbm .. na Vila Industrial (quase divisa com Camilopolis). Já recebi do seguro.

Eu não vou conseguir comprar outro HB20S ... e vou optar pelo Hatch ...mas estou com medo desses indices de roubo.

Grande abraço.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por Betox »

Só para constar, o HB20 preto que foi roubado (motivo deste tópico) já foi recuperado, pois hoje se encontra em situação legal no cadastro da SINESP.
Edu_cps
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Edu_cps »

lals1611 escreveu:Caraca!! Quarto HB20 roubado daqui do forum... Por isso que coloquei logo um g5 em todos os vidrose g20 no para-brisa. Péssimo pra dirigir a noite, mas ao menos sei que dificulta me abordarem no trânsito... É triste essa situação em que estamos vivendo... :/

Amigo o meu tinha g5 anti vandalismo e g35 na frente e mesmo assim enquadraram andando e levaram ate hj nao acharam o carro fez 1 mes.
Não se resguqrde nessa se insulfilm não, porque na hora tive o canhao apontadado pra mim e insulfilm pra ele foi mero detalhe pro trouxa aqui se sentir seguro.
O negocio é blindar ou trocar de carro.
Edu_cps
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por Edu_cps »

paulo.galvao escreveu:
rafael20 escreveu:Vocês tão achando alto o índice de roubo de HB20, mas considerando o clube com 5.000 membros já com o carro e que foram roubados 4 HB's isso dá um índice de 0,0008% de roubo, isso é muito pouco perto do que acontece no país inteiro. Tudo bem que não são todos os "carros" que estão aqui, mas uma amostra de 5.000 carros é considerável.

Rafael,

Excelente observação.
Que os índices se mantenham a baixo da média nacional.
Apenas corrigindo o índice para 0,08 %.

Esse indice não é valido porque no dia que roubaram o meu roubaram mais 2, 3 Hb20 roubados e quem garante que os donos dos outros 2 são do forum? E outra nem todo mundo coloca aqui que foi roubado eu mesmo so vim comentar porque vi a galera tendo seus HB roubados, caso contrario nem abriria topico para isso.
rondinele.oliveira89
Contato:

#28 Mensagem por rondinele.oliveira89 »

Os caras roubam pra revender as peças depois.

Se ninguém comprar peças em mercado paralelo, o índice diminui.
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels
rondinele.oliveira89
Contato:

#29 Mensagem por rondinele.oliveira89 »

No ano passado também tive meu HB20 roubado, nem era do Clube ainda. O cara me abordou no engarrafamento, ficou dentro do carro comigo durante uns 40 minutos na Dutra - RJ.

Me largou e levou o carro. Duas horas depois me ligaram da delegacia informando que meu carro havia sido recuperado. Só chegou sem os meus pertences, estrepe, chave de roda e macaco. Não tiraram minhas rodas de liga, nem som...

O problema é que o carro tá vendendo pra cacete, e não tem peça de reposição para a demanda. Não vamos compactuar com esse tipo de crime, não vamos comprar peças sem nota fiscal.

Abraço
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels
Fábio Vilan
Contato:

#30 Mensagem por Fábio Vilan »

Lamentável mesmo, ainda tem gente oferecendo peças no próprio clube Parabéns para todos que tiveram a iniciativa de questionar a procedência das peças, tópico trancado ja!
Fábio Vilan
EM BUSCA DO HB20 1.6 CONFORT PLUS AUT.
Responder

Voltar para “Notícias”