kkkkk A TOYOTA ESTÁ DANDO O IPVA 2013 PRO ETIOS. TÁ APELANDO

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Matheus_ss
Contato:

Re: kkkkk A TOYOTA ESTÁ DANDO O IPVA 2013 PRO ETIOS. TÁ APEL

#21 Mensagem por Matheus_ss »

ArnaldoMoro escreveu:
André Fontes escreveu:O onix é até legal,mas o Etios é intragável.

Sabe o que achei interessante? Quando lançaram o Onix, eu até achei bonito o carro, sei lá, me chamou um pouco a atenção...
Mas agora, vendo ele na rua, e olha que tem bastante, eu to achando o carro MUITO FEIO! Sei lá, parece que nada combina com nada! A frente é esquisita, a traseira parece de outro carro, o vidro traseiro tem um recorte estranho... Enfim... acho que se eu nao tivesse comprado o HB20, o Onix estaria fora da minha lista de opções...

Até que eu acho a frente e traseira bonitas. Mas separadas!!! :lol: :lol: :lol: Parece dois carros em um só, feio que dói.
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por MarcosHB »

Dear escreveu:Ah galera, por fora tem até carros mais feios (externamente preferiria um do que um March), mas aquele PAINEL foi um chute no saco do mercado e um tiro no pé da Toyota.

Tbm acho que o que matou o Etios foi o painel. Na primeira foto q vi, antes do lançamento, botei esse comentário: "O executivo que aprovou esse painel deveria cometer harakiri" Óbvio que falei de brincadeira, mas o fulano em questão já deve ter sido demitido... Para recuperar o terreno eles deveriam trocar esse painel por um bem estiloso e relançar o carro como versão 2014! Taí a dica de graça. Outro comentário muito interessante que vi foi: "O carro pode ser bom, mas não dá para dirigir de olhos fechados" rsrsrs. Uma coisa é certa, prefiro os chineses a esse indiano da Toyota.
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por derby.1.6 »

MarcosHB escreveu:Tbm acho que o que matou o Etios foi o painel. Na primeira foto q vi, antes do lançamento, botei esse comentário: "O executivo que aprovou esse painel deveria cometer harakiri" Óbvio que falei de brincadeira, mas o fulano em questão já deve ter sido demitido... Para recuperar o terreno eles deveriam trocar esse painel por um bem estiloso e relançar o carro como versão 2014! Taí a dica de graça. Outro comentário muito interessante que vi foi: "O carro pode ser bom, mas não dá para dirigir de olhos fechados" rsrsrs. Uma coisa é certa, prefiro os chineses a esse indiano da Toyota.

quando se acidentar no seu chinês vai se arrepender amargamente desta frase
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Goldfinger
Contato:

#25 Mensagem por Goldfinger »

derby.1.6 escreveu:
MarcosHB escreveu:Tbm acho que o que matou o Etios foi o painel. Na primeira foto q vi, antes do lançamento, botei esse comentário: "O executivo que aprovou esse painel deveria cometer harakiri" Óbvio que falei de brincadeira, mas o fulano em questão já deve ter sido demitido... Para recuperar o terreno eles deveriam trocar esse painel por um bem estiloso e relançar o carro como versão 2014! Taí a dica de graça. Outro comentário muito interessante que vi foi: "O carro pode ser bom, mas não dá para dirigir de olhos fechados" rsrsrs. Uma coisa é certa, prefiro os chineses a esse indiano da Toyota.

quando se acidentar no seu chinês vai se arrepender amargamente desta frase

Credo mano ta profetizando o acidente do cara.
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por derby.1.6 »

Goldfinger escreveu:quando se acidentar no seu chinês vai se arrepender amargamente desta frase

Credo mano ta profetizando o acidente do cara.[/quote]

não é profetizando, é modo de dizer hehehe... ninguém quer se envolver em acidentes, são imprevisíveis, e muito menos desejo isso ao colega...

foi um modo de dizer que carros chineses são como caixas de papelão se comparados com o Etios...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Responder

Voltar para “Notícias”