Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!

#21 Mensagem por ArnaldoMoro »

Betox escreveu:Buzon, falando em design, mude esse avatar, põe uma fotinho mais bonita.

Esse troço parece uma R1 :lol:

PODE ISSO ARNALDO?

kkkkkkkkk
Você sabe que quando eu tirei as fotos do meu carro, dos faróis com as lampadas novas, eu fiz uma montagem pra aparecer uma lanterna com a lampada nova e outra com a antiga... Acabou ficando igualzinho ao avatar do Buzon! Aí prá ele não ficar na minha cola, acabei mudando a foto! hahahaha
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por Buzon »

ArnaldoMoro escreveu:
Betox escreveu:Buzon, falando em design, mude esse avatar, põe uma fotinho mais bonita.

PODE ISSO ARNALDO?

kkkkkkkkk
Você sabe que quando eu tirei as fotos do meu carro, dos faróis com as lampadas novas, eu fiz uma montagem pra aparecer uma lanterna com a lampada nova e outra com a antiga... Acabou ficando igualzinho ao avatar do Buzon! Aí prá ele não ficar na minha cola, acabei mudando a foto! hahahaha

kkkkkkkkkkk exatamente, são as luzes do hb20 pra quem não entendeu

Mas vlw a dica Betox, só porque vc quer eu não vou mudar :lol: :lol:
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por Buzon »

leo_jjv escreveu:
Buzon escreveu:capisco kkkkk

Apesar de achar que o Hb20 é quase perfeito, seria perfeito modificando um pouco a traseira, mais ou menos igual a do i130.

pow...os defletores até pode ser. mas no restante acho a traseira do HB20 muito mais bonita que a do i30. não sei, eu sou meio louco pra isso. já disse aqui que a frente do HB20 me lembra uma serpente na foto que você postou do HB20 e do Gol juntos...rsrs

da mesma forma a traseira do i30 com as lanternas acesas estão me passando uma impressão alguém com depressão.

sim, sim, me referia aos "defletores", essa parte de baixo da traseira do hb20 que podia mudar, a parte de cima é mais bonita mesmo
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por Betox »

Buzon escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:

PODE ISSO ARNALDO?

kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk exatamente, são as luzes do hb20 pra quem não entendeu

Mas vlw a dica Betox, só porque vc quer eu não vou mudar :lol: :lol:

Vou contar tudo prá minha mãe! :cry: :cry:
Aspira14
Contato:

#25 Mensagem por Aspira14 »

leo_jjv escreveu:
Buzon escreveu:capisco kkkkk

da mesma forma a traseira do i30 com as lanternas acesas estão me passando uma impressão alguém com depressão.

Boa mano...boa... essa eu tive q concordar com vc, parece q o I30 está triste mesmo, movido a uma forte depressão, dor de :? côrno, mal amado :cry: , triste pq HB20 tá arrebentando com td :twisted: :twisted: :!: ...srrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
* Câmbio: Manual
* Cor: BRANCA
* Película Anti-Vandalismo
* Tapete Carpete
* Imperm. de Bancos
* Centralina
* Alarme Vol.
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por derby.1.6 »

na boa, não é querendo continuar a chatisse do cara do onix clube...

mas vcs exageraram, a vitória foi apertada, enquanto isso vc entra em outro site sobre carros e vê uma vitória do Onix, difícil julgar isso, cada um deve conhecer os carros e tirar as próprias opniões, com IMPARCIALIDADE, sem levar a emoção em conta.... outra coisa o R7 não colocou o nome de ninguém de credibilidade nesse comparativo...
o que eu mais vejo é a "imprensa automotiva" brasileira escrevendo merda em sites e revistas, isso quando não molham a mão em alguma montadora, mas não to falando que foi o caso...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Matheus_ss
Contato:

Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!

#29 Mensagem por Matheus_ss »

leo_jjv escreveu:
itiro escreveu:Ela ja entrou no jogo de outras montadoras vai sugar cada centavo do carro!!

cara, eu vejo o mesmo. lembro que a um ano e meio atras todos achavam que o HB20 seria um carro muito bom e com preço justo onde a versão top custaria uns 40mil, não muito mais que isso.

mas não foi isso que aconteceu. o carro está sim acima de carros como Gol e Palio. o Onix fica no mesmo nível do HB20, na minha opinião. mas a Hyundai está cobrando muito bem por tudo isso.

cara, o HB20 está em uma posição entre os populares e os compactos prêmios, mas a versão top do carro está custando 50mil? pow, mais 4 mil compra-se um Peugeot 308 muito mais recheado de equipamentos, só não com o câmbio automático.

Concordo que a Hyundai se aproveitou e botou o preço mais acima do esperado. Ela pensou o seguinte: vamos fabricar poucos carros e colocar o preço mais acima, ela não estava esperando essa fila de espera, o que foi algo muito bom para a empresa.

Agora pensar assim: "mais 4 mil vc compra tal carro" não existe. Se vc pensar assim vai acabar comprando uma ferrari.
eduardosofiate
Contato:

#30 Mensagem por eduardosofiate »

Um blablabla danado, mas quando foi pra pista, quem foi melhor foi o HB20.
Ficar de micharia com valor de carro e seguro, pra andar em um carro pior.

Nunca pegaria um Onix, principalmente porque peguei um HB20 1.6.
Hb20 1.6 Comfort Plus Branco
Garagem HBianconero!
Colatina-ES
Responder

Voltar para “Fora de tópico”