Fila de espera

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
danillopneto
Contato:

Re: Fila de espera

#21 Mensagem por danillopneto »

Pra mim tá é complicado, a vendedora não tem certeza de quando o carro vai chegar.
Provavelmente no fim desse mês ou no início do mês que vem.

Só que eu tenho que vender meu carro (Gol) para comprar o HB20 e eu dependo do carro para trabalhar e estudar. Isto complica mais ainda pois a vendedora não consegue me dar um prazo exato :(
Andar de busão enquanto o HB20 chega não rola nem...
HB20 1.6 Comfort Plus (BTH) 13/13 - Preto Onix
leofilho72
Contato:

#22 Mensagem por leofilho72 »

Pessoal,

estive em duas concessionárias da Hyundai hoje, uma pra ver o i30 (o atual, não o novo) e a outra porque me disseram que tinha estoque de HB20 algumas versões (a mais básica do 1.6 efetivamente tem). Nada da Premium automática.

Uma atendente me deixou escapar que a fila de espera dos HB20 está em 70 mil unidades. Se levarmos em conta que a capacidade da fábrica por ano é de 150 mil unidades... façam as contas.

Eu estou praticamente desistindo do HB20, e vou provavelmente pegar um Ford Focus GLX 2.0. O que mais me chamou atenção foram as condições: mesmo valor de entrada do HB20 Premium e quase o mesmo valor de parcela por mês, em 24 meses. Isso porque a Ford está fazendo este valor sem juros em 24 vezes.

Enfim, fica a fica pra quem pegou um Premium Automático: vejam outras opções de carros como as que eu vi. Vocês vão se surpreender.
kimboamstaff
Contato:

#23 Mensagem por kimboamstaff »

leofilho72 escreveu:Pessoal,

estive em duas concessionárias da Hyundai hoje, uma pra ver o i30 (o atual, não o novo) e a outra porque me disseram que tinha estoque de HB20 algumas versões (a mais básica do 1.6 efetivamente tem). Nada da Premium automática.

Uma atendente me deixou escapar que a fila de espera dos HB20 está em 70 mil unidades. Se levarmos em conta que a capacidade da fábrica por ano é de 150 mil unidades... façam as contas.

Eu estou praticamente desistindo do HB20, e vou provavelmente pegar um Ford Focus GLX 2.0. O que mais me chamou atenção foram as condições: mesmo valor de entrada do HB20 Premium e quase o mesmo valor de parcela por mês, em 24 meses. Isso porque a Ford está fazendo este valor sem juros em 24 vezes.

Enfim, fica a fica pra quem pegou um Premium Automático: vejam outras opções de carros como as que eu vi. Vocês vão se surpreender.

Vou falar a real pra você(pelo menos eu tive essa experiência), existem concessionárias Blue gate e as concessionárias CAOA, as Blue gate são apenas para HB 20 e futuros lançamentos que serão "produzidos" aqui no Brasil, a CAOA é uma concessionária que fez um contrato com a Hyundai em relação à importação dos veículos desta marca(veloster, i30 , etc).

As concessionárias Blue gate você consegue acessar os endereços pelo site da hyundai, clica em modelos de carro(após entrar no site) e selecione HB20, irá mostrar um aviso de que irá abrir outra página, aceite, depois disso você procura distribuidores ou concessionárias nesta nova pagina, procure a cidade mais próxima da sua(ou até mesmo a sua) e veja o nome, se tiver CAOA(não presta) desencana.

O meu HB 20 1.6 confort demorou 15 dias para chegar na New Hyundai(ou Hyundai new, não tenho certeza) em Ribeirão Preto-SP. O atendente foi o Clemente(rimou.. pqp), cara atencioso e me fez esperar nada uhauhauhauh, nesta minha versão a lista estava curta.. nos outros deve ter mais, mas liguem pra lá.
LucasReis
Contato:

#24 Mensagem por LucasReis »

Alguém aqui de Fortaleza-CE já recebeu?
A única css que vende aqui é a Grande Coreia, coloquei meu nome na lista quarta-feira passada, 1.0 confort plus prata, o vendedor deu prazo de 60 dias, mas nos deu esperanças de que chegue em 30 dias.
Confort Plus 1.0 - prata metálico -
kimboamstaff
Contato:

#25 Mensagem por kimboamstaff »

http://www.hyundai.com/br/pt/Shopping/B ... index.html

Entre neste site e pesquise as css's dai, as outras que existem são CAOA(lixo).
Rafael Brito
Contato:

#26 Mensagem por Rafael Brito »

Prezados,

Essa semana fui na css e o vendedor me disse que o meu chegaria ainda esse mês.
Na fila do comfort style da css parece que sou o quinto, vamos ver se chega mesmo.
Tem quase de 30 dias que estou aguardando.
Rafael Brito
HB20 1.6MT Comfort Style
Cinza Titanium
Pedido: 22/12/2012
Chegou: 26/03/2013
sertaka
Contato:

#27 Mensagem por sertaka »

Dia 15/1/13 fiz o pedido do HB20 premium AT cor preto onix, em Tubarão/SC com previsão de entrega de 90 dias. interessante que hoje, 22/1 a vendedora me ligou dizendo que chegou um confort AT preto. optei por esperar pelo premium mesmo, mas não se se vou me arrepender desta decisão, afinal, e se o premium so chegue daqui 90 dias? vou ficar aguardando
HB20 premium AT - cinza titanium
pedido 25/01/13 entrega 30/01/13
Digo_SCI
Contato:

#28 Mensagem por Digo_SCI »

Conforme vao chegando os carros eles vao ligando e oferecendo...na real nem sabem o prazo de entrega correto!!!!

Fiz o pedido dia 12/01 e nada de prazo de entrega....comecei com preferência no branco, ai fui p branco ou prata e já to no que vier primeiro kkkk

Confort plus 1.6 c/ audio
HB20 1.6 Confort Plus c/audio PRETO
(X) Insulfilm: G20 e G50 Para-brisa
(X) H4 Philips DV 5000K
(X) Som: Caixa 12" SPYDER
(X) Roda aro 17"
(X) Farol de Neblina
(X) Manopla Premium
Marcus Pereira
Contato:

#29 Mensagem por Marcus Pereira »

Aqui na PATEO de Recife-PE eu era o 5º na fila de espera da versão Premium AT Cinza Titanium. Isso no começo do janeiro.

Hoje sou o 3º na fila. Nesse ritmo, acho que até, no máximo, começo de Março já estarei com o carro.

O vendedor me disse que as filas de espera são feitas de acordo com o modelo e cor solicitada (eu achava que era só de acordo com a versão).

Ele também disse que os modelos chegam de forma completamente aleatória, e que diariamente chegam cegonhas com HB20's. Resta aguardar...
Modelo: Premium AT + Audio Hyundai BTH
Ano: 2013/2013
Cor: Cinza Titanium
LucasReis
Contato:

#30 Mensagem por LucasReis »

O CARRO CHEGOU EM UMA SEMANA!

Não sei se foi sorte, mas o vendedor do css acabou de nos ligar informando que o carro (confort plus 1.0 - prata ) chegou, exatos sete dias depois de colocarmos o nome na lista. ;DD

Eis a vantagem de não querer o carro branco. ;DD
Confort Plus 1.0 - prata metálico -
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”