leofilho72 escreveu:Pessoal,
estive em duas concessionárias da Hyundai hoje, uma pra ver o i30 (o atual, não o novo) e a outra porque me disseram que tinha estoque de HB20 algumas versões (a mais básica do 1.6 efetivamente tem). Nada da Premium automática.
Uma atendente me deixou escapar que a fila de espera dos HB20 está em 70 mil unidades. Se levarmos em conta que a capacidade da fábrica por ano é de 150 mil unidades... façam as contas.
Eu estou praticamente desistindo do HB20, e vou provavelmente pegar um Ford Focus GLX 2.0. O que mais me chamou atenção foram as condições: mesmo valor de entrada do HB20 Premium e quase o mesmo valor de parcela por mês, em 24 meses. Isso porque a Ford está fazendo este valor sem juros em 24 vezes.
Enfim, fica a fica pra quem pegou um Premium Automático: vejam outras opções de carros como as que eu vi. Vocês vão se surpreender.
Vou falar a real pra você(pelo menos eu tive essa experiência), existem concessionárias Blue gate e as concessionárias CAOA, as Blue gate são apenas para HB 20 e futuros lançamentos que serão "produzidos" aqui no Brasil, a CAOA é uma concessionária que fez um contrato com a Hyundai em relação à importação dos veículos desta marca(veloster, i30 , etc).
As concessionárias Blue gate você consegue acessar os endereços pelo site da hyundai, clica em modelos de carro(após entrar no site) e selecione HB20, irá mostrar um aviso de que irá abrir outra página, aceite, depois disso você procura distribuidores ou concessionárias nesta nova pagina, procure a cidade mais próxima da sua(ou até mesmo a sua) e veja o nome, se tiver CAOA(não presta) desencana.
O meu HB 20 1.6 confort demorou 15 dias para chegar na New Hyundai(ou Hyundai new, não tenho certeza) em Ribeirão Preto-SP. O atendente foi o Clemente(rimou.. pqp), cara atencioso e me fez esperar nada uhauhauhauh, nesta minha versão a lista estava curta.. nos outros deve ter mais, mas liguem pra lá.