Modulo vidro Lotus

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Fuzatto
Contato:

Re: Modulo vidro Lotus

#21 Mensagem por Fuzatto »

Fala,

Alguém conseguiu o módulo?

Estou muito interessado em comprar um.
Rlem
Contato:

#22 Mensagem por Rlem »

Boa noite, fuzzatto
Eu comprei este modulo diretamente da fábrica, e muito fácil e só vc entrar no site e tem uma parte que tem o link fale conosco e só deixar a mensagem que depois eles entram em contato via email espero ter ajudado.
RobsonAlves
Contato:

#23 Mensagem por RobsonAlves »

Tô indo instalar amanhã o automatizador dos vidros elétricos na ccs aqui em Natal. O valor, R$ 250,00. Achei muito bom o preço, concordam?
salas100
Contato:

#24 Mensagem por salas100 »

Estou querendo colocar modulo de vidro no meu. Mas o vendedor da concessionaria falou se eu colocar eu perco a garantia. Alguem sabe se essa informação é verdadeira?
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por rafael20 »

Instalei esse módulo da Lotus hoje, funciona perfeitamente e praticamente não altera nada do carro.
MAS, para quem não esta acostumado a instalar leva um baile, pois no vídeo as etapas de desencaixe do conector não aparecem. Se há alguma maneira de solta-lo mais fácil eu não sei, mas tive que botar a cabeça embaixo do volante para enxergar a trava e soltar...
Levei 3h com o cuidado de dono. Se valeu a pena? Para mim valeu, pois não gosto de ter coisas instaladas no carro por terceiros, pois o dia que der problema ainda tem que descobrir o que fizeram no carro.
luisfonsecalobo
Contato:

#26 Mensagem por luisfonsecalobo »

Pessoal,

Comprei o módulo da Lotus. O atendimento foi excelente.
Levei no meu mecânico do confiança aqui na minha cidade. Ele é bem caprichoso para fazer as coisas e faz tudo com muito cuidado.
Ele ficou na dúvida para localizar o fio das setas para fazer a ligação dentro do carro. A gente viu que os fios dos conectores da seta no farol dianteiro é verde e que no traseiro é amarelo. O fio que você usaram para fazer a ligação do comando de seta é de qual cor. A gente quer fazer só quando tiver certeza para não ficar estragando o chicote.
Se puderem, mostrem uma foto.

Obrigado.
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por rafael20 »

O fio que eu usei foi o verde e acertei de 1ª. No papel da instalação e no vídeo se observar bem dá de notar que ele fica próximo de um fio rosa no conector.
duezio
Contato:

#28 Mensagem por duezio »

rafael20 escreveu:Instalei esse módulo da Lotus hoje, funciona perfeitamente e praticamente não altera nada do carro.
MAS, para quem não esta acostumado a instalar leva um baile, pois no vídeo as etapas de desencaixe do conector não aparecem. Se há alguma maneira de solta-lo mais fácil eu não sei, mas tive que botar a cabeça embaixo do volante para enxergar a trava e soltar...
Levei 3h com o cuidado de dono. Se valeu a pena? Para mim valeu, pois não gosto de ter coisas instaladas no carro por terceiros, pois o dia que der problema ainda tem que descobrir o que fizeram no carro.

Estou comprando um módulo deste e pretendo instalar eu mesmo. Espero que eu consiga sem maiores dificuldades.
ricardojotaerre
Contato:

#29 Mensagem por ricardojotaerre »

Saudações,
Acabei de comprar meu módulo lotus e gostaria da indicação de algum instalador na cidade de São Paulo. Acredito que tem muito instalador meia boca e cheio de mala que adora fazer merda no carro alheio... Abraços a todos
Ricardo jr.
HB20 Comfort Plus 1.6 - Branco
duezio
Contato:

#30 Mensagem por duezio »

Lauro escreveu:
Rlem escreveu:Boa noite, pessoal hoje instalei o modulo de subida de vidro da lotus comprei direto da fábrica o modulo e muito bom automatiza os 04 vidros em subida e decida alem disso tem anti esmagamento, se alguem estiver interessado me fala que eu passo o contato.

Fala meu camarada, eles tb sobem quando vc tranca o carro pelo alarme?

Tem dúvidas? Quando fecha a porta do carro, pela chave canivete, os vidros sobem?
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”