Pessoal ja viram o modelo 2013/2013? vejam o painel q show !

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Bianca Carvalho
Contato:

Re: Pessoal ja viram o modelo 2013/2013? vejam o painel q sh

#21 Mensagem por Bianca Carvalho »

dwoolf escreveu:Pessoal,

Não sei se interessa mas comprei o meu Confort Style AT 1.6 em dezembro, ele chegou no sabado passado (12/01) e já veio 13/13 e com o painel com BT.
O mais gozado foi o vendedor tentando me convencer que veio "errado" com itens a mais e eu teria que pagar apenas um "pouquinho" (500 reais) a mais pelo item.
Detalhe, já veio sem o desconto do IPI...

Abs

Oieee.. coloca as fotos pra gente ver :P ....

Abraços...
Bianca Carvalho
Comfort Style 1.0 Branco
Emilio C. Filho
Contato:

#22 Mensagem por Emilio C. Filho »

galera ja fiz o pedido do meu dia 21/01/2013 , modelo confort plus com audio.. sera que vai vir com esse novo radio e botoes para atender telefone??
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por André Fontes »

Certamente sim...
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#24 Mensagem por André Fontes »

Perdoem-me a ignorância, mas como faz para atender a ligação do celular. Não creio que tenha que conectar nada, já que a ideia do BT é o reconhecimento sem fio. Será que antes tem que fazer o reconhecimento do aparelho com o dispositivo do carro, ou basta na hora de receber a ligação apertar aquele botão verde, como faz?
MBC
Contato:

#25 Mensagem por MBC »

André Fontes escreveu:Perdoem-me a ignorância, mas como faz para atender a ligação do celular. Não creio que tenha que conectar nada, já que a ideia do BT é o reconhecimento sem fio. Será que antes tem que fazer o reconhecimento do aparelho com o dispositivo do carro, ou basta na hora de receber a ligação apertar aquele botão verde, como faz?

Você "parea" o celular com o som (eles estabelecem uma conexão sem fio usando a tecnologia bluetooth), a partir do momentos que ambos estão conectados basta apertar o botão para atender o celular. Dependendo do celular (a maioria hoje em dia tem comandos de voz) e do modelo de som que eles usaram dá para fazer ligações também com comandos de voz ("Ligar Mãe" por exemplo, se sua mãe estiver como "Mãe" na agenda do celular).
ANRI2013
Contato:

#26 Mensagem por ANRI2013 »

[quote="Bianca Carvalho"][quote="Angela Ferreira"]Este comando de voz é para atendimento telefônico?
Comprei meu HB20 em dezembro/12 e a previsão de entrega é para abril/13. Será que já virá com essa configuração? E o mais importante, será que isso pode alterar o valor do meu carro?

Obrigada![/quote]

Oi angela, o meu tb é para abril deste ano, conversei com o vendedor da Future Bragança que foi de onde eu comprei e ele me informou que ja vai vir sim a partir de fevereiro esse modelo... e o comando de voz é para o atendimento telefonico :)... o valor só vai alterar se o ipi subir.. se chegar até abril o meu e o seu não vai subir o valor pq os 2% de ipi vai até abril.. em maio ja vai pra 3,5 se eu não me engano..

Abraços..[/quote]
boa noite meninas, meu nome é ana rita, comprei o meu hb20 confort plus branco com audio em 28/12 e já peguei ele em 15/01/13, e dei sorte veio com esse novo modelo o radio é com bluetooph e aceita alguns telefones o meu dei sorte serve tambem para isso, o volante atende o tel em viva voz e muda as estações de radio, é super chique ...rs
ps qdo comprei era o outro modelo, mas como fabricou em em 2013/2013, já veio o novo modelo de fabrica.
Bianca Carvalho
Contato:

#27 Mensagem por Bianca Carvalho »

ANRI2013 escreveu:
Bianca Carvalho escreveu:
Angela Ferreira escreveu:Este comando de voz é para atendimento telefônico?
Comprei meu HB20 em dezembro/12 e a previsão de entrega é para abril/13. Será que já virá com essa configuração? E o mais importante, será que isso pode alterar o valor do meu carro?

Obrigada!

Oi angela, o meu tb é para abril deste ano, conversei com o vendedor da Future Bragança que foi de onde eu comprei e ele me informou que ja vai vir sim a partir de fevereiro esse modelo... e o comando de voz é para o atendimento telefonico :)... o valor só vai alterar se o ipi subir.. se chegar até abril o meu e o seu não vai subir o valor pq os 2% de ipi vai até abril.. em maio ja vai pra 3,5 se eu não me engano..

Abraços..

boa noite meninas, meu nome é ana rita, comprei o meu hb20 confort plus branco com audio em 28/12 e já peguei ele em 15/01/13, e dei sorte veio com esse novo modelo o radio é com bluetooph e aceita alguns telefones o meu dei sorte serve tambem para isso, o volante atende o tel em viva voz e muda as estações de radio, é super chique ...rs
ps qdo comprei era o outro modelo, mas como fabricou em em 2013/2013, já veio o novo modelo de fabrica.

Oieee... ai que tudoo rs... agora da mas ansiedade rs.. e Parabéns pelo carro :D, estou aguardando o meu ainda rsrs.. ...

Abraços...
Bianca Carvalho
Comfort Style 1.0 Branco
Angela Ferreira
Contato:

#28 Mensagem por Angela Ferreira »

Olá meninas! Quantas boas notícias!
Ana Rita, onde vc comprou? De que estado você é?
Meu pedido foi na mesma data que o seu... 28/12.

Bjs.
amarcossilva
Contato:

#29 Mensagem por amarcossilva »

Angela Ferreira escreveu:
Bianca Carvalho escreveu:
Angela Ferreira escreveu:Este comando de voz é para atendimento telefônico?

Obrigada!

Abraços..

Então vamos torcer para que chegue em abril mesmo, né?rs
Bjs e obrigada!

Olá meninas, olha o meu eu comprei em 2012 porém chegou em 2013 e não veio com a versão nova do som... se o hb foi faturado em 2012 não vem com o som, se for faturado em 2013 vem com a nova versão do audio :)
leonardorsb
Contato:

#30 Mensagem por leonardorsb »

Estas fotos do site já são todas do modelo novo 13/13 ?
Pois lembro de ter visto em algum canto que tiraram a gavetinha e a tampa do porta-objetos onde antes havia os conectores de áudio. E nesse link ambos estão lá..
//
HB20 Comfort Plus 1.6 Branco
breve: mods + pics.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”