desh escreveu:AdrianoHB escreveu:desh escreveu:certo,quer dizer q se a pista é 110 vc anda a 110 sempre???
ambos tao errados cara,nao é pra exceder o limite pra sua PROPRIA SEGURANÇA,nao por lei,eu quero q se foda a lei mas por segurança é bom andar "normal"
agora pega a situaçao e joga um cara sem dar seta e olhar no retrovisor em qualquer estrada movimentada,num dura 10 minutos...
eu to errado,ele tbm ta,num aconteceu nada tamo vivo e tamo ai graças a deus!
por favor olhem o retrovisor,rs
Vejo que voce é um total ignorante. Nao é somente pela sua PROPRIA SEGURANÇA e sim PELA SEGURANÇA ALHEIA. Quer se matar, se mate sozinho porra! Eu posso não andar sempre a 110, pois há ultrapassagens etc. Mais te garanto que nunca passei 100% do limite permitido. Nem 50%. Agora se causa um acidente o que você acha que testemunhas que estavam atras de voce vao dizer? Que o cara não deu seta e entrou? Ahamm.. vai nessa..
vish cara,pra que ficar querendo discutir?ta sendo mó agressivo ai,vc ta falando como se eu fosse um assasino,eu prezo muito mais pela segurança dos outros do que da minha,deus me livre matar uma familia inteira e ficar vivo ai,ou matar amigo meu e coisa do tipo,minha vida é minha e foda-se mas dos outros é outra coisa. só que cara,negocio é o seguinte nao adianta vc ta la na sua faxa e quere muda pra otra faixa sem olhar,vc pode ta na cidade a 10 por hora se vc muda sem olha vem um cara na moto a 50 por hora bate na sua trasera e pronto,ou vem um caminhao,ou um carro correndo,tanto faz
nessa hora nao depende só de mim,depende do cara tambem e outra se batesse ali se acha que quem ia se foder ia ser quem?o cara que tava na frente ia te o carro empurrado e eu no minimo ia capota ali na grama pq eu ia tira o carro assim como eu fiz achando que o cara ia entrar,só nao sai mais porque nao tinha como....nao tem essa de a culpa é minha porque eu tava correndo...a culpa é dos dois,só que SE VC ANALISAR O VIDEO BEM,O CARA VIU O CIVIC VINDO,VIU EU VINDO SIM E TENTOU ENTRAR SÓ PRA NAO PERDER O EMBALO E TER QUE FREAR ATRAS DO CAMINHAO ou vai dizer que ele num viu nenhum dos 2 carros dando seta e luz do lado dele?pra mim ele tento entra só pra nao perde o embalo e viu que nao dava e voltou,ainda bem.mas enfim...passado é passado
Bom, só vou postar mais unica vez e que cada um siga sua consciencia. Já ouviu falar em tempo de frenagem? Voce a 220 consegue frear com mais segurança e rapidez do que alguém que esteja a 100? Pensa nisso. Mesmo o outro errando, os dois poderiam causar um acidente feio, POR CULPA DOS DOIS, e só vim falar pq vc queria dar lição de moral no cara que nao deu seta e nao olhou no retrovisor, sendo que voce estava tao ou mais errado do que ele. Já parou pra pensar que ele não imaginava que voce estava tao rapido e poderia dar tempo? A culpa ia ser de ambos sim, mais a repercussao pior ia cair pra cima de voce que todo mundo ia ver que voce estava "voando".