rlucas escreveu:mpvo escreveu:Meu vendedor informou que essas versões novas só serão lançadas em agosto se eu não me engano e que não convém cancelar o pedido para pedir essa nova versão.
Como estou com preguiça de olhar de novo, acho que a única diferença seria do som, porém não me importo com isso, pois pretendo colocar uma central multimedia posteriormente.
O x da questão ficou o ano construção, até agora não sabemos como ficará.
Concordo que não vale apenas esperar, mas seu vendedor viajou na batatinha . . .Eu li a carta na própria css de niterói que receberam tão logo fiz pressão e dizia: do dia 7 em diante a css irá faturar os modelos 2013/2013 . . . e confirmado 90 dias de espera, mas reconheço que a Hyundai está complicando as coisas, e continuar com o modelo 2012/2013 você receberá mais rápido isso é fato, pois na mesma carta dizia que a prioridade era esvaziar os pátios da Hyundai, sobre a fabricação não tem como provar que foi fabricado em 2012 ou 2013,pois todos os carros são testados individualmente podendo adentrar o ano de 2013, mas é fato que a história está mal contada . . . já estou com sentimento do que o que vier é lucro . . .
Eu não perguntei a ele que ano será a construção isso também ele não me informou, mas ressaltou que se fosse cancelar o pedido para fazer a troca de um novo, o prazo para a entrega seria maior, então analisando a situação para que esperar mais tempo para receber pequenas mudanças como som?
Acho que a entrega realizada em Fev-13 deverá ser 2013/2013.
Entregas no mês de janeiro pode ter ainda alguns modelos 2012.