Quanto tempo você esperou pelo seu HB20?

Para levantamento de opiniões dos membros do HB20Clube!

Moderador: Equipe HB20 Clube

Quanto tempo você esperou pelo seu HB20?

Menos que um mês
65
55%
Entre 01 à 02 meses
15
13%
Entre 02 à 03 meses
23
19%
Entre 03 à 04 meses
10
8%
Entre 04 à 05 meses
5
4%

Total de votos: 118

Mensagem
Autor
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Quanto tempo você esperou pelo seu HB20?

#21 Mensagem por ArnaldoMoro »

Betox escreveu:Diretamente, esperei 62 dias (08/10 à 10/12). Indiretamente, esperei mais de 2 anos. Decidi que seria o meu próximo carro assim que vi esse desenho nesta reportagem. Ficou bem parecido com o final. Confesso que foi difícil aguentar, quase comprei um 307 no ano passado.

Ficou parecido mesmo, mas sinceramente, a versão que veio ao mercado ficou muito, mas muito mais bonita! Ainda bem né!
:mrgreen:
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Thiers
Contato:

#22 Mensagem por Thiers »

Fiz o pedido exatamente no dia do lançamento, 10 de Outubro, e liguei o motorzão 1.6 no dia 7 de Novembro, fui beneficiado por uma desistência 8-)

Menos de um mês, isso porque o carro me foi entregue depois que chegou na loja duas semanas depois que chegou da cegonha...
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio
LUIS HOFFMANN
Contato:

#23 Mensagem por LUIS HOFFMANN »

Fiz a solicitação na pré-venda dia 28/09/2012, na CCS SEVEC VEÍCULOS em Curitiba, mas retirei da loja dia 22/12/2012.

HB20 1.0 C. PLUS BRANCO C/ ÁUDIO
HB20 1.0 CONFORT PLUS - BRANCO C/ ÁUDIO
ygivago
Contato:

#24 Mensagem por ygivago »

AAAAAAAAAAhhh, na semana que resolvi comprar, recebi p carro. Mandei um email para a concessionária na quarta para um confort style 1.6 vermelho na quarta, e comprei ele na sexta. Isso se deve a uma desistência claro, kkkk!!!!
wrsadamcira
Contato:

#26 Mensagem por wrsadamcira »

Cara dei sorte o meu HB20 prata 1.6 premium cambio manual tinha pronta entrega. uhuuu
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#27 Mensagem por André Fontes »

O meu caso foi diferente da maioria.
É que dei o sinal em novembro de 2012 e deixei claro para o vendedor que queria o carro em março, para juntar um dinheiro a mais.
Só que, de vez em quando, ele me ligava dizendo que meu carro havia chegado, e eu rejeitava, sempre lembrando que queria o carro apenas em março, até que, lá pela quarta vez, no mês de janeiro, decidi aceitar e peguei o carro antes da data que havia planejado.
Hoje mesmo fiz uma pesquisa no site "reclame aqui" e vi que a maioria das reclamações sobre o HB20 dizem respeito ao prazo de entrega.
Raphaela M.
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por Raphaela M. »

Dei o sinal 15/01 e semana passada fui lá e me ofereceram o mesmo modelo 1.0 style porém de outra cor, pois o cliente tinha acabado de pedir cancelamento, tive a impressao de que se eu nao fosse lá niguem me avisaria desse carro. Aceitei, vou fazer financiamento pelo meu banco desde sexta feira minha gerente pediu a ordem de faturamento e eles estão me enrolando para me entregar a nota fiscal dizendo que vem de SP e por isso demora. Sou do RJ e acho uma falta de respeito esperar dias pela nota fiscal que nas outras css saem em 24horas no maximo.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Raphaela Mazzoleni.
Moderadora

HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014
Prata Metal

Garagem do CHARLIE TANGO última atualização - 01/07/13.
@llamo
Contato:

#29 Mensagem por @llamo »

Graças a Deus fui dar uma olhada no carro em recife e chegando lá tinha um style 1.6 preto do jeito que queria. Comprei na hora. Só esperando umas frescuras da ccs para entregar.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
J_Abreu
Contato:

#30 Mensagem por J_Abreu »

Aguentei esperar 100 dias (o prazo da revenda era de 45 dias, podendo chegar a 60) aí desistir da compra e optei pelo New Fiesta Hatch 2014. estou muito satisfeito. Infelizmente a Hiunday não tem o menor compromisso de respeito ao cliente. Lamento, porque estava esperando meu HB20 com muita expectativa, mas depois de 100 dias ouvir do vendedor que se eu pagasse 2.500k a mais (ágio do capeta) receberia o carro no dia seguinte, achei muita falta de respeito e pulei fora.
Responder

Voltar para “Enquetes”