É bem oportuno esse feedback do colega FTSystem pq apenas confirma o que é o óbvio de que esses materiais fonoabsorventes de fato cumprem bem a sua função , mas infelizmente as fábricas não utilizam a quantidade necessária e ideal desse material nos veículos por lógicas razões de economia ...
Por isso que vale muito a pena quem quiser melhorar um pouco mais o silêncio interno e tb o som do seu veículo, a aplicação desses materiais como fez esse colega pq os resultados são garantidos !
Tratamento acústico
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Tratamento acústico
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
- The.Mole
- Contato:
Qual foi a marca de manta asfáltica que vc usou?
Ela é autoadesiva? È só aplicar e colar?
-
ftsystem
- Contato:
The.Mole escreveu:Qual foi a marca de manta asfáltica que vc usou?
É auto adesiva sim... Após aplicar utilizei o secador de cabelo para dá uma aquecida na manta e colar com mais garantia.... Não sei a marca, comprei no mercado livre. "Manta asfáltica 10cm" cada rolo com 10 metros, foi usado 40 metros.
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
-
kashimiro
- Contato:
Ola Amigo, estou preparando para fazer o mesmo.
apos algum tempo de uso vc sentiu algum cheiro. pq ouvi falar que dava um cheiro de petróleo quando ficava mto tempo no sol.
apos algum tempo de uso vc sentiu algum cheiro. pq ouvi falar que dava um cheiro de petróleo quando ficava mto tempo no sol.
-
ftsystem
- Contato:
Meu carro fica das 13:00 até 18:00 em local descoberto, sol estralando.... Até agora nenhum cheiro diferente não. Também tinha essa pulga atrás da orelha hehehe mas tudo normal até agora.kashimiro escreveu:Ola Amigo, estou preparando para fazer o mesmo.
Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
-
kashimiro
- Contato:
ftsystem escreveu:Meu carro fica das 13:00 até 18:00 em local descoberto, sol estralando.... Até agora nenhum cheiro diferente não. Também tinha essa pulga atrás da orelha hehehe mas tudo normal até agora.kashimiro escreveu:Ola Amigo, estou preparando para fazer o mesmo.
Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
legal, sobre o restante vc colocou em mais algum aparte do carro e algum resultado?
valeu