grilloex escreveu:ianisgreek escreveu:rsrsrsrsrs, é para rir mesmo colega, pq vc está falando que um novo gol de uma próxima geração não absorveria esses raquíticos 125 cvs e modestos 20,4 mkgf de torque de um mísero motorzinho 1.0 turbo nos dias atuais se um gol geração III de 2001 já aceitava tranquilamente um motorzão 2.0 de 16 válvulas com 156 cvs ... rsrsrsrsrs !
E vc ainda dizer que esse provável novo gol TSI com esse minúsculo motorzinho 1.0 turbo se tornaria um monstro ... é pra rir muito disso mesmo ... kkkkkkkkkk!!!
Mas valeu colega, tudo aqui são puros e informais comentários pessoais ...
hahaha claroo! cada um com sua opinião, mas coloco a mão no fogo que o atual gol (caso venha a ser produzido) 1.0 com este motor 125cv anda mais que o 2.0 16v de 156 cv que está dizendo (sem estar "mexido", claro). Pelo menos o 0-100 eu te garanto que a versão 2016 destrói o 2001.
Fora o excelente consumo!
Agora eu concordo plenamente contigo colega, sem dúvida alguma que a atual tecnologia faria toda a diferença nesse caso comparativo citado aqui por vc !
Inclusive continuando esse nosso bate papo como se fosse em uma roda de boteco, eu li recentemente na net um artigo em que a VW do Brasil anuncia para 2018 a próxima geração da linha gol e juntamente com essa nova linha, tb será lançado o novo gol TSI exatamente com esse mesmo motor TFSI 1.0 turbo que hoje está equipando esse novo golf e até o câmbio dele cogita-se que seria esse mecânico de 6 marchas !!!
É isso ai colega, valeu !