alinehilario escreveu:Fiz a compra do meu dia 10/10, fazendo no mesmo dia transferência de sinal e um dia depois o restante da entrada. A vendedora que me atendeu no dia disse q o carro era a pronta entrega (queria um prata, mas era encomenda, então escolhi cinza). O carro foi faturado dia 16/10, liguei algumas vezes para a vendedora perguntando sobre a entrega que dizia que seria só o tempo dos docs (q paguei R$ 1800,00). Dia 26 ligaram p/ir buscar o carro no outro dia, q seria sábado, infelizmente um dia q eu não poderia ir. Agendei p/ segunda (hj), fui buscar, a loja tá show, cheia de carros já emplacadinhos, saí toda felizona, apesar de não terem colocado o friso que eu pedi (de 600 reais deixaram por 560), o tapete tb não estava (190 reais, que consegui de brinde), protetor de cárter (150), espero q esteja lá, não olhei, rs e o módulo de vidro (450). Quando a moça dos acessórios me ligou (pela segunda vez) disse que parcelaria em 6x. Hj quando fui pagar a moça que atendeu disse que era em 4, eu contestei ela achou ruim, ficou resmungando, sorte minha que a moça tinha escrito na minha ficha que era em 6x, senão a q atendeu hj não faria. Ficaram de me dar um chaveiro tb (a moça da entrega), disse q ainda não chegou. E não vi nenhum carro lá com friso, nem tenho idéia de como vai ficar. Mas o carro tá lindo, saí de lá e todo mundo olhava na rua admirando, muito legal!!!
Temos uma felizarda!
Minha esperança subiu de zero para 0,5...