Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
jfneto
Contato:

Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?

#161 Mensagem por jfneto »

No carro nada,mas consegui o ipva (ref a 10 meses) e o insulfilm total de quase 2 mil.Melhor que nada.
Geison Roso Berlezi
Contato:

#162 Mensagem por Geison Roso Berlezi »

Olá galera,
Comprei na sexta-feira da semana passada o meu na Car Way Sul em Porto Alegre/RS.
HB20 Confort Style 1.6 AT Vermelho.
Valor de tabela: 54.900,00, barganhando saiu por 50.000,00 e ganhei películas, interface e tapetes.
Andradel
Contato:

#163 Mensagem por Andradel »

Olá galera,
Sou novo no forum , encontrei em procuras sobre HB20 na net, devo comprar meu HB20 no inicio do mês que vem , por enquanto estou analisando propostas, alguém teria alguma concessionária em BH ou na zona da mata de minas gerais que conseguiu um preço legal? Penso em pegar um 1.0 , estou em dúvida entre um Spicy e um confort Style alguma sugestão?! E outra no Spicy consegui somente a pintura metalica gratis, nada mais , achei pouco , acredito que consigo mais , principalmente nessa crise , sera?
Abraço.
Darth Mordred
Contato:

#164 Mensagem por Darth Mordred »

Bem, fui na Hyundai (em duas CC) sabado passado, CAOA e UNIQUE, por causa da promoção "pagamos tabela FIPE" no seu carro. Não acreditei, liguei pra lá, e falei com o vendedor, e dei detalhes do carro etc. Ele disse: "Pode vir que pagamos a FIPE", nem queria trocar carro agora, mas fui lá. Cheguei lá, foi um tal de um avaliador de carro, e taxou o valor do carro em 30.000 (Na FIPE, ele vale 37.100), e perguntei para ele por que 20% de desvalorização, ai ele disse: por que tem 3 arranhões no carro rs, então perguntei: Se eu retocar a pintura do carro, você avalia ele pela tabela FIPE? Ele diz: Faço até por 32.000km (hahaha), repare que retoque na pintura valorizou o carro em 2.000 reais ueheuheuhe

Depois fui na UNIQUE, o vendedor me garantiu que pagava a FIPE...cheguei lá, o carro foi avaliado em 32.000 mil. Um dos motivos é que os pneus estava gastos (esse nem falou dos arranhão, pois são pequenos demais haha), só que tem dois detalhes aí: 1) O carro vale bem menos que um novo, por que tem peças desgastadas de fato, se fosse tudo novo, não era um carro semi-novo, a desvalorização no valor do carro já está inferido isso 2) Os pneus, por motivo de seguro, foram trocados há 9 meses hahaha, só aí fui vendo como a coisa anda desonesta, e como perdi meu tempo e gasolina haha

Depois, na CAOA (Belém) eles estão cobrando o valor dos carros acima de tabela oficial da Hyundai, o por que eu não sei. Na Unique o valor está normal. Comprei meu carro na CAOA, e eles não eram assim...não sei quando a CAOA começou a se comportar como as CC's de outras montadoras (colocando gorduras sem razão alguma nos preços pra lucrar em cima)

Há uma outra coisa chata também: A Hyundai aumentou bem os valores do carro em 2 anos. Eu comprei o meu por 41.500, e passado este tempo o carro está por 47.500. Está praticamente o preço de um Honda FIT...Os Spicy e Style passam de 50k fácil.
O aumento se deu em jan/2015 (http://g1.globo.com/carros/noticia/2015 ... e-som.html), Mas está um pouco mais caro hoje.

Carro: HB20 Plus, 1.6, 13/13
Imagem
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”