genescn escreveu:- Carro com o mesmo preço praticado pelo site; - O financiamento eles estão fazendo com o Santander, porém, vc é livre para negociar com qualquer instituição financeira, e o juros que estão fazendo a simulação é de 1.5%; - Não existe o frete; - A documentação fica por sua conta (pode ser feito com eles); - O seguro fica por sua conta (pode ser feito com eles); - O sinal está em R$ 1.000,00 com entrega em 30dd, caso você desista eles devolvem o dinheiro; - O atendimento é 10!
é isso ae genescn
A new huyndai em Ribeirão preto tbm foi 10!!
Td honestamente igual a HMB manda Comprei meu 1.6 confort plus hj
Comprei o meu 1.6 confort style automatico branco em ribeirão, atendimento meio perdido mas dou um desconto pra concessionaria nova. Muita gente comprando.
Demorei 3h e 30 para conseguir fechar a compra. PAguei preço de tabela e ganhei tapetes ¬¬
atc007 escreveu:Comprei o meu 1.6 confort style automatico branco em ribeirão, atendimento meio perdido mas dou um desconto pra concessionaria nova. Muita gente comprando.
Demorei 3h e 30 para conseguir fechar a compra. PAguei preço de tabela e ganhei tapetes ¬¬
45.995 (sinal de 1.000)
Vc comprou na HMB de Ribeirão?
Comigo foram 10, apesar de estarem meio perdidos mesmo. (eu sabia mais do carro do que os vendedores)
atc007 escreveu:Comprei o meu 1.6 confort style automatico branco em ribeirão, atendimento meio perdido mas dou um desconto pra concessionaria nova. Muita gente comprando.
45.995 (sinal de 1.000)
Vc comprou na HMB de Ribeirão?
Comigo foram 10, apesar de estarem meio perdidos mesmo. (eu sabia mais do carro do que os vendedores)
Mas comprei em 10 min, e só 500 reais de sinal
Foi na HMB, comprei no dia 10 mesmo. Qual sua versão q qto pagou?
Hoje eu fui ver o HB20 ao vivo na BlueGate AMX em Itaboraí/RJ. Lá tinha 1.0 comfort, comfort plus e o 1.6 Comfort Plus. Gostei do carro e etc. Mas acho que o pessoal está muito desesperado para comprar o HB20. Como comprar um carro sem fazer teste drive ? Sem ter os valores de revisão, pacote básico de peças, desvalorização (neste caso nem considero muito, pois não estou investindo no carro).
Lembro que quando anunciaram o Chevrolet Sonic Hatch, fiquei todo empolgado com o carro e etc. Mas foi uma decepção. Nenhuma CSS tinha com câmbio manual. E sabe foi bom mesmo... a manutenção é um absurdo. Para vocês terem uma idéia, SOMENTE os amortecedores dianteiros somam R$ 1.800,00(isso mesmo).
Como disse eu gostei do carro que vi no showroom, fui super bem atendido - apesar de estar bem cheio lá. Mas fiquei super a vontade, entrei em vários modelos, filmei a vontade. Agora para eu gastar meu $ nele, quero ver quanto ficará os itens que citei acima.
Ainda vou lá mais vezes para saber de TODOS os detalhes e tirar eventuais dúvidas e fazer o teste drive. O pessoal que está se afobando comprando carro sem testar, quando o carro chegar e por acaso não gostar o faz. Acho que não compensa se endividar não - minha opinião hein pessoal.
No mais, achei um bom carro. E vamos ver quando divulgarem os valores do pacote de peças e revisão, se realmente vale a pena comprar o HB20.
No meu caso, aqui em Fortaleza-CE eles não permitiram fazer o emplacamento fora. Tinhamos que fazer obrigatoriamente com eles. Eu perguntei também se o carro ja vinha com protetor do carter e eles me informaram que sim. Agora que fiquei sabendo atraves de vcs que não vem com o protetor do carter e vi esse preço abusivo estou muito puto! quando for receber o carro e ver que está sem o carter simplesmente vou mostrar minha indignação e jamais pagar esse preço abusivo que está sendo cobrado. E outra coisa, estou pensando em instalar o som do carro por fora, isso perde garantia?
igorsnobre escreveu:No meu caso, aqui em Fortaleza-CE eles não permitiram fazer o emplacamento fora. Tinhamos que fazer obrigatoriamente com eles. Eu perguntei também se o carro ja vinha com protetor do carter e eles me informaram que sim. Agora que fiquei sabendo atraves de vcs que não vem com o protetor do carter e vi esse preço abusivo estou muito puto! quando for receber o carro e ver que está sem o carter simplesmente vou mostrar minha indignação e jamais pagar esse preço abusivo que está sendo cobrado. E outra coisa, estou pensando em instalar o som do carro por fora, isso perde garantia?
Que eu saiba Igor, perde a garantia da parte elétrica.
Emplacamento to brigando e brigarei ate o fim pra poder fazer fora
Isso é um assalto, cobrar 700 reais por um serviço que se faz por 200. E o papinho do despachante é furada, despachante cobra 150 reais em média pra fazer esses serviços
O frete eu já deixe pra lá, falei com o gerente e ele ficou chorando argumentando que o custo na realidade é de preparação e transporte do depósito até a concessionária, que a margem é pequena e bla bla blá
Agora o emplacamento, eu vo no inferno mas não pago
igorsnobre escreveu:No meu caso, aqui em Fortaleza-CE eles não permitiram fazer o emplacamento fora. Tinhamos que fazer obrigatoriamente com eles. Eu perguntei também se o carro ja vinha com protetor do carter e eles me informaram que sim. Agora que fiquei sabendo atraves de vcs que não vem com o protetor do carter e vi esse preço abusivo estou muito puto! quando for receber o carro e ver que está sem o carter simplesmente vou mostrar minha indignação e jamais pagar esse preço abusivo que está sendo cobrado. E outra coisa, estou pensando em instalar o som do carro por fora, isso perde garantia?
Igor, onde vc comprou em Fortaleza? Moro no interior e já liguei várias vezes para o telefone informado e nada.