Se era tão bom, tão eficiente, e bem mais barato???
QUando eu dizia que o problema era curso e carga de retorno ninguém dava fé
Moderador: Equipe HB20 Clube

viterbo escreveu:Porque a Hyunday não usou urethane cushion buffer mega ultra plus no hb20 ao invés de mudar carga e curso de amortecedores e molas??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

viterbo escreveu:Porque a Hyunday não usou urethane cushion buffer mega ultra plus no hb20 ao invés de mudar carga e curso de amortecedores e molas??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Roberto Bertoche escreveu:
Acho que isso faz muito sentido.
Não consigo imaginar se a suspensão do meu carro seria melhor se fosse mais dura ou mais macia, e quanto ao tamanho do curso, eu só saberia dizer se é grande ou pequeno se fossem publicados e comparados os tamanhos dos cursos em mm da suspensão do HB20 e dos concorrentes.
Acho a suspensão do meu macia em irregularidades do piso e firme e previsível em valetas e lombadas.
Passa muita segurança em curvas e também em altas velocidades.
Já andei a mais de 180 km/h com eles sem nenhum comportamento estranho ou indesejado.
Então acho que faz todo sentido dizer que a suspensão do S apresenta problemas, ou mesmo a do Hatch, porque a do X, para o meu gosto de comportamento de suspensão, não apresenta problema algum. Aliás, é um dos pontos do carro que merece elogios.
Sds.

Dorcel escreveu:
Não há sentido nenhum no que você disse.
Explico de forma muito simples:
1- Não era tão bom?, é bom, nada mais que isso, não chega nem perto de ser ótimo.
2- Ninguém falou que é TÃO eficiente, pelo contrário, todo mundo fala que não faz milagre, mas resolve de forma satisfatória.
3- Mais barato? é muito mais fácil ir num desmanche e comprar molas de honda fit, acontece que não são todos que querem andar com molas não originais, também não vi ninguém dizendo que é uma solução barata.
Quarto: problema no curso e na carga? Descobriu a roda, trocar as molas ou colocar o urethane é apenas um paliativo.
Quinto: Qual montadora admitiria que precisa de um acessório deste tipo para garantir boa estabilidade e não trancar a roda no para-lamas?
Por fim, infelizmente ainda não podemos afirmar que o novo hb20 vai estar melhor quanto a isso, vamos ver os primeiros usuários do fórum com o novo carro, estes sim vão usar no dia a dia, e vão dar uso de verdade ao carro.
Para quem tem o hb20 hatch entendo que seja mais difícil perceber. Nos só vamos saber mesmo se melhorou quando sair o sedan.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante