Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
André Fontes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Muro das lamentações

#151 Mensagem por André Fontes »

sansbueno escreveu:Galerinha, bom dia para vocês.

Pra mim já não é... ontem além do meu time perder dei uma boa ralada na minha roda, o meu é um premium então vem com a rodinha de 15" liga leve...

Peço ajuda de vocês se sabem algum jeito tirar aquele estrago que ficou...

Abraço

É chato isso.
O meu também é um premium.
Certa vez estava andando em uma rua tão estreita (e para piorar havia um corno parado do outro lado) que os carros estavam passando bem próximo uns dos outros, até que um corno infeliz de um taxista passou e bateu no meu retrovisor. Quando isso aconteceu, cheguei o carro um pouquinho mais para a direita, e foi o suficente para ouvir aquele barulho da roda raspando na calçada, mas não fez tanto estrago assim.
allebrandtthales
Contato:

#152 Mensagem por allebrandtthales »

Bom não sei se é a pintura do carro que é ruim ou o que, mas o meu já tem uns riscos bem leves que com polimento sai, isso que geralmente fica dentro da garagem e só ando em rua asfaltada e hoje pra ajudar ao colocar na garagem que fica em uma subida acabei esbarrando de leve a lateral em uma cadeira de praia que resultou em um risco que começa na porta traseira e vai até o meio da porta dianteira, tô desanimado e torcendo pra que saia com massa de polir, detalhe que não chegou a ir tão fundo mas ficou branco o risco. Apenas 3 meses de uso...Ah cor cinza titanium
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#153 Mensagem por Clever »

Ontem voltando do Ribeirão Shopping ao passar pelo depósico da Casas Bahia, atiraram uma pedra no meu HB que acerto a lanterna traseira que trincou e fez um furo...
Moderador
Imagem
Meu HB20
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#154 Mensagem por ArnaldoMoro »

Clever escreveu:Ontem voltando do Ribeirão Shopping ao passar pelo depósico da Casas Bahia, atiraram uma pedra no meu HB que acerto a lanterna traseira que trincou e fez um furo...

Cararca!
:o :o :o
Deram uma pedrada no teu carro???
Bom, menos mal que foi na lanterna e não na lataria ou no vidro...
Inveja é foda!
:(
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
José Victor
Contato:

#155 Mensagem por José Victor »

Tenho um hb20 preto onix, e não sei porque, mas parece que a cor preta brota riscos! Todo dia vejo um novo! Há algum produto bom que tire esses arranhados de leve!?
Comfort Plus 1.0 Preto 13/13

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=9444&p=105394#p105394
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#156 Mensagem por Clever »

ArnaldoMoro escreveu:
Clever escreveu:Ontem voltando do Ribeirão Shopping ao passar pelo depósico da Casas Bahia, atiraram uma pedra no meu HB que acerto a lanterna traseira que trincou e fez um furo...

Cararca!
Inveja é foda!

Então Arnaldo, o lugar é pirambeira, tem uma vila barra pesada e uma passarela, o pessoal joga pedra e tijolo, com a intenção de que o motorista pare para averiguar o que aconteceu e praticarem o delito... eu ouvi uma pancada no carro, estava a 120 km/h, já tinha pedra na pista, fui embora e deixei para ver em casa...

Resumo, R$ 190,00 reais a lanterna traseira direita, CSS... ainda bem que não foi a lata... e que eu e minha esposa estamos bem... mas é foda... não eram nem 22h00...

Mas fica ai dica para o pessoal de Ribeirão Preto, cuidado na passarela perto do depósito das Casas Bahia...

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
thiago mendes
Contato:

#157 Mensagem por thiago mendes »

Clever escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:

Cararca!
Inveja é foda!

Então Arnaldo, o lugar é pirambeira, tem uma vila barra pesada e uma passarela, o pessoal joga pedra e tijolo, com a intenção de que o motorista pare para averiguar o que aconteceu e praticarem o delito... eu ouvi uma pancada no carro, estava a 120 km/h, já tinha pedra na pista, fui embora e deixei para ver em casa...

Resumo, R$ 190,00 reais a lanterna traseira direita, CSS... ainda bem que não foi a lata... e que eu e minha esposa estamos bem... mas é foda... não eram nem 22h00...

Mas fica ai dica para o pessoal de Ribeirão Preto, cuidado na passarela perto do depósito das Casas Bahia...

Abs

Que bom que nada de ruim aconteceu com a integridade física do casal.
O que eu não posso deixar de comentar é que achei baratinho o valor da lanterna. Quanto tinha um gol g5, um motoqueiro (pra variar) que transporta gás e água estacionou atras do meu carro e baixou a moto, quando ele fez isso, a borda de ferro do lugar que eles colocam o gás encostou na lanterna traseira do gol e fez um quebradinho quase imperceptível. Só vi pq tava entrando água. Quando fui trocar...R$ 450,00. =z ... adeus gol.
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#158 Mensagem por Clever »

Caro Thiago,

Realmente, o preço eu achei tranquilo, como disse do Gol é uma paulada e ainda dizem que peças do Gol é barato, pura ilusão, tive um G4 e um G5...

Mas penso que se pega na lata... ah deixa pra lá nem vou pensar.. kkkk

Adicionando: Lanterna Traseira Direita R$ 197,60 (vem completa com lampadas e chicote - geralmente nas outras marcas não são assim)
Moderador
Imagem
Meu HB20
Carolinam
Contato:

O Funileiro - Uma história com final feliz

#159 Mensagem por Carolinam »

Pessoal, coloquei um post nesse tópico há uns dias atrás contando sobre o motoqueiro fdp que cruzou meu caminho.

Venho agora compartilhar minha alegria com o excelente funileiro que retocou meu para choque o deixando novo em folha.

Segue o antes e depois.

HB20 1 x Motoqueiro 0 :lol:
Anexos
foto 2.JPG
foto 2.JPG (118.31 KiB) Exibido 9887 vezes
foto 1.JPG
foto 1.JPG (151.4 KiB) Exibido 9887 vezes
Leandro Carvalho
Contato:

Re: O Funileiro - Uma história com final feliz

#160 Mensagem por Leandro Carvalho »

Carolinam escreveu:Pessoal, coloquei um post nesse tópico há uns dias atrás contando sobre o motoqueiro fdp que cruzou meu caminho.

Venho agora compartilhar minha alegria com o excelente funileiro que retocou meu para choque o deixando novo em folha.

Segue o antes e depois.

HB20 1 x Motoqueiro 0 :lol:

Po Carol, pega leve!
Quase nada! rs
Leandro Carvalho
HB20 For You Preto.
Macaé-RJ

Imagem
Responder

Voltar para “Fora de tópico”