HB20 2016: Trocar ou não?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ZECAM
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

HB20 2016: Trocar ou não?

#151 Mensagem por ZECAM »

Hugo,

Você é um dos poucos que admiro aqui bem como Bertoche.
Eu sugiro a você (se permitir) que não continue a dar espetadas nas atitudes antes tomadas como sendo parte da sua resposta.
Veja que mesmo sendo você o correto na questão não cabe ainda nesse momento escrever assim.

Vamos pra frente amigo.

Sim, eu sou fã do Bertoche. Ele é um cara que tem seu modo de atuar interessante.
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: HB20 2016: Trocar ou não?

#152 Mensagem por Ricardo M. »

Boa noite pessoal,

Logo acima eu citei uma mensagem do Mateus, onde afirmei que o acompanharia caso ele saísse do fórum.

Motivo: fiquei chateado com a saída recente do Casarin e não gostaria que mais um membro importante nos abandonasse.

Na última semana e provável que na próxima, estarei mais ausente, devido a problemas pessoais, mas em breve espero voltar.

Caso eu tenha desagradado alguém com algum comentário, eu lamento, mas opiniões divergentes sempre causam conflitos.

Mas se ofendi alguém em algum momento, peço sinceras desculpas.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#153 Mensagem por hugodj182 »

ZECAM escreveu:Hugo,

Você é um dos poucos que admiro aqui bem como Bertoche.
Eu sugiro a você (se permitir) que não continue a dar espetadas nas atitudes antes tomadas como sendo parte da sua resposta.
Veja que mesmo sendo você o correto na questão não cabe ainda nesse momento escrever assim.

Vamos pra frente amigo.

Sim, eu sou fã do Bertoche. Ele é um cara que tem seu modo de atuar interessante.

Agradeço ZECAM, sábias palavras... Bem sobre este caso eu realmente não tenho mais nada a acrescentar, talvez tenha passado do ponto também nas críticas, mas acho que ainda fui bem ponderado porque é muito inconveniente a gente escrever em 3 tópicos sobre assuntos totalmente diferentes e ver o mesmo tipo de comentário em resposta... Mas enfim, bola pra frente...

Sem dúvida depois de toda dimensão que o caso tomou servirá de lição pra mim e para outros...

Abraço.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#154 Mensagem por Clever »

Olha... em ambientes de socialização é preciso ponderar, eu já tive problemas, escrevi algumas novelas em tópicos e muitas vezes suas razões são dispensadas em favor da idolatria... mas é assim, hoje apenas ignoro o que não é relevante e participo do que me agrega algo, no momento agora sou alvo de Bullying por ter trocado meu HB (kkkkkkkkkkkkkkkkk), mas estou levando em banho maria pois os motivos são particulares, pois nunca iremos agradar a todos, visto que nem Jesus agradou...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#155 Mensagem por Buzon »

Clever escreveu:Olha... em ambientes de socialização é preciso ponderar, eu já tive problemas, escrevi algumas novelas em tópicos e muitas vezes suas razões são dispensadas em favor da idolatria... mas é assim, hoje apenas ignoro o que não é relevante e participo do que me agrega algo, no momento agora sou alvo de Bullying por ter trocado meu HB (kkkkkkkkkkkkkkkkk), mas estou levando em banho maria pois os motivos são particulares, pois nunca iremos agradar a todos, visto que nem Jesus agradou...

Jesus não compraria um New Fiesta cara :lol:

#Parei
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#156 Mensagem por Clever »

Buzon escreveu:
Clever escreveu:Olha... em ambientes de socialização é preciso ponderar, eu já tive problemas, escrevi algumas novelas em tópicos e muitas vezes suas razões são dispensadas em favor da idolatria... mas é assim, hoje apenas ignoro o que não é relevante e participo do que me agrega algo, no momento agora sou alvo de Bullying por ter trocado meu HB (kkkkkkkkkkkkkkkkk), mas estou levando em banho maria pois os motivos são particulares, pois nunca iremos agradar a todos, visto que nem Jesus agradou...

Jesus não compraria um New Fiesta cara :lol:

#Parei

Está vendo o que eu passo...
Moderador
Imagem
Meu HB20
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#157 Mensagem por hugodj182 »

Clever escreveu:

kkkk... Este é um caso de brincadeira sadia, por isso é aceitável... 8-)

Olha eu confesso que quando vejo um New Fiesta na rua fico meio balançado, porque visualmente é muito bonito o carro, tanto por fora, como por dentro, sei que no seu caso você levou alguns pontos técnicos em consideração como o controle de estabilidade, dentre outros que o HB20 não tem ou leva desvantagem...

A única coisa que para mim pesou na escolha quando troquei foi o preço, uma versão intermediária já é mais de R$50k, enquanto o HB20 na Comfort Plus a gente pega na faixa dos R$42k, tudo bem que no Fiesta é 1.5 e no HB20 nessa faixa de valor que estou falando é o 1.0, mas para quem tá acostumado com o 1.0 pesa ainda a diferença de preço...

Talvez a dúvida seja maior numa comparação mais franca de versões semelhantes, tipo pegando alguma versão do novo HB20 1.6 e uma do New Fiesta tipo a SE 1.6, neste caso pela pouca evolução do novo HB20 comparado ao modelo anterior, eu iria sem dúvida de New Fiesta, mas assim como na família HB20 em suas versões mais completas, considero o valor da versão Titanium na casa de R$66k muito caro para um carro hatch...

É difícil mesmo agradar a todos, mas o importante é estar satisfeito... Tanto que pelo que você tinha comentado em outros tópicos, eu se fosse você iria de Novo City...rs... Mesmo não sendo tão completaço, mas é um carro que quando vejo passar na rua, parece que está desfilando...

Abraço...
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#158 Mensagem por Clever »

hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:

Olha eu confesso que quando vejo um New Fiesta na rua fico meio balançado, porque visualmente é muito bonito o carro, tanto por fora, como por dentro, sei que no seu caso você levou alguns pontos técnicos em consideração como o controle de estabilidade, dentre outros que o HB20 não tem ou leva desvantagem...

A única coisa que para mim pesou na escolha quando troquei foi o preço, uma versão intermediária já é mais de R$50k, enquanto o HB20 na Comfort Plus a gente pega na faixa dos R$42k, tudo bem que no Fiesta é 1.5 e no HB20 nessa faixa de valor que estou falando é o 1.0, mas para quem tá acostumado com o 1.0 pesa ainda a diferença de preço...

Talvez a dúvida seja maior numa comparação mais franca de versões semelhantes, tipo pegando alguma versão do novo HB20 1.6 e uma do New Fiesta tipo a SE 1.6, neste caso pela pouca evolução do novo HB20 comparado ao modelo anterior, eu iria sem dúvida de New Fiesta, mas assim como na família HB20 em suas versões mais completas, considero o valor da versão Titanium na casa de R$66k muito caro para um carro hatch...

É difícil mesmo agradar a todos, mas o importante é estar satisfeito... Tanto que pelo que você tinha comentado em outros tópicos, eu se fosse você iria de Novo City...rs... Mesmo não sendo tão completaço, mas é um carro que quando vejo passar na rua, parece que está desfilando...

Abraço...

Então amigo... o City teve reajuste a parte de R$ 58.000,00... e com certeza iria ser mais presença, acontece que existe um abismo nas versões, a DX chega a ser ridícula com o painel laranjado, mas por fora impressiona de perto... com um rodão... nem vou pensar mais...

Eu comparei HB20 1.6 Style x Fiesta 1.6 SE (51.250,00 x 52.224,00), porém consegui mais um desconto, o que aliado a taxa de juros e componentes de segurança (controle de tração e estabilidade, assistente em rampa, sensor de estacionamento, módulo de vidro). Na última hora liguei na concessionária Hyundai e os juros cobrados, desconto e condições de pagamento me afastaram do HB, além de que com a nova tabela de revisões a diferença entre Fiesta e HB caiu para R$ 500,00 em 60.000 km, contando que a concessionária HB não fica na minha cidade, juntando que o IPVA mais a revisão de 50.000 km do HB pagaria a documentação do novo carro, tudo conspirou para a troca...

Abraço e vamos caminhando nessa estrada da vida para ver onde vai dar... kkkkkkkkkkkkkkk
Moderador
Imagem
Meu HB20
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#159 Mensagem por hugodj182 »

Clever escreveu:
Então amigo... o City teve reajuste a parte de R$ 58.000,00... e com certeza iria ser mais presença, acontece que existe um abismo nas versões, a DX chega a ser ridícula com o painel laranjado, mas por fora impressiona de perto... com um rodão... nem vou pensar mais...

Eu comparei HB20 1.6 Style x Fiesta 1.6 SE (51.250,00 x 52.224,00), porém consegui mais um desconto, o que aliado a taxa de juros e componentes de segurança (controle de tração e estabilidade, assistente em rampa, sensor de estacionamento, módulo de vidro). Na última hora liguei na concessionária Hyundai e os juros cobrados, desconto e condições de pagamento me afastaram do HB, além de que com a nova tabela de revisões a diferença entre Fiesta e HB caiu para R$ 500,00 em 60.000 km, contando que a concessionária HB não fica na minha cidade, juntando que o IPVA mais a revisão de 50.000 km do HB pagaria a documentação do novo carro, tudo conspirou para a troca...

Abraço e vamos caminhando nessa estrada da vida para ver onde vai dar... kkkkkkkkkkkkkkk

Entendi, sobre o City ainda não tive a oportunidade de ver por dentro, vou ver se dou uma sondada na CSS Honda aqui da cidade só para conhecer melhor, daí já aproveito e vejo se tem o novo Civic...

Diante dos seus argumentos, sem dúvida o New Fiesta foi melhor negócio, apesar desse fantasma que existe sobre o câmbio Powershift, não acredito que seja uma regra aplicado a todos, apesar que o seu pelo que li em outro tópico é manual, poxa vejo tanto new fiesta rodando por aqui que se fosse tão problemático não penso que seria assim... Por tudo que tem, pelas condições e pela estética foi uma ótima escolha, parabéns...

Abraço.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
Letox
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#160 Mensagem por Letox »

Clever escreveu:
hugodj182 escreveu:
Clever escreveu:

Abraço...

New Fiesta é outra categoria.
Parabéns pelo carro cara! Minha mulher só não quis pegar o New Fiesta porque considera muito chamativo para os malacos, e eu também. Muito mais seguro andar de HB20, principalmente aqui em SP. Bem mais raro ver NF nas ruas, a bandidagem (pelo menos perto da minha casa) vão achar que estamos ricos hahaha eles julgam bastante pelo carro!
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”