PREÇO E OPCIONAIS

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
heberson
Contato:

Re: PREÇO E OPCIONAIS

#141 Mensagem por heberson »

Valeu Buzon...
ricardo
Contato:

#142 Mensagem por ricardo »

entao galera esses precos ja devem ser com o fim do IPI não? Pois se forem sem o IPI , imaginem pra quanto vai esse carro, vai ficar muito caro
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#143 Mensagem por Buzon »

ricardo escreveu:entao galera esses precos ja devem ser com o fim do IPI não? Pois se forem sem o IPI , imaginem pra quanto vai esse carro, vai ficar muito caro

Parece que é com redução sim, tem gente falando ate que a hyundai vai manter os preços quando o IPI voltar ao normal, mas eu duvido
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
ricardo
Contato:

#144 Mensagem por ricardo »

Buzon escreveu:
ricardo escreveu:entao galera esses precos ja devem ser com o fim do IPI não? Pois se forem sem o IPI , imaginem pra quanto vai esse carro, vai ficar muito caro

Parece que é com redução sim, tem gente falando ate que a hyundai vai manter os preços quando o IPI voltar ao normal, mas eu duvido

Buzon vc falou da sua carta de credito de 34 mil, por onde vc fez ela? ta saindo em base de quanto semanal mais ou menos?
raulmanoelr
Contato:

#145 Mensagem por raulmanoelr »

Me decepcionei com o HB20. A versão comfort vem sem vidros elétricos, maçanetas e retrovisores pretos, sem farol de milhas.
Decidi que vou comprar o novo palio completo por R$ 31.500,00.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#146 Mensagem por Buzon »

ricardo escreveu:
Buzon escreveu:

Buzon vc falou da sua carta de credito de 34 mil, por onde vc fez ela? ta saindo em base de quanto semanal mais ou menos?

Fiz pelo consorcio da Volkswagen, to pagando 409, o caro seria o Gol 1.6 I-motion, mas nem a pal vou pegar ele rsrs
Moderador
Imagem
ricardo
Contato:

#147 Mensagem por ricardo »

Fiz pelo consorcio da Volkswagen, to pagando 409, o caro seria o Gol 1.6 I-motion, mas nem a pal vou pegar ele rsrs[/quote]

nossa 409 por 34 mil? tem tambem o negocio de dar lance e diminuir a parcela??
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#148 Mensagem por Buzon »

ricardo escreveu:Fiz pelo consorcio da Volkswagen, to pagando 409, o caro seria o Gol 1.6 I-motion, mas nem a pal vou pegar ele rsrs

nossa 409 por 34 mil? tem tambem o negocio de dar lance e diminuir a parcela??[/quote]

tem sim, mas eu fiz com parcela reduzida, pago só 75% do total, porem os 25% eu tenho q pagar quando eu pegar a carta
Moderador
Imagem
XBR
Contato:

#149 Mensagem por XBR »

É verdade esse negócio de que os bancos dianteiros não tem regulagem para frente e para trás? Não posso acreditar nisso...
fabio
Contato:

#150 Mensagem por fabio »

Pessoal, sei que muita gente de inicio vai comprar o HB 20! como eu também, pretendo comprar, realmente é um ótimo carro. Mas, analisando o que vinha sendo informado nas revistas e que o proprio Presidente da Hyundai falou que o HB 20 viria num ótimo preço em relação a concorrência, chego a seguinte conclusão, a montadora jogou sujo com os clientes, pois, o HB 20 veio em preços muito superiores ao que imaginávamos. Então, vamos jogar o jogo também. NÃO VAMOS COMPRAR O HB 20 AGORA, POIS, COM CERTEZA, COM A BAIXA PROCURA ELES IRÃO ABAIXAR O PREÇO, VAMOS ESPERAR MAIS ALGUNS MESES, SÓ DEPENDE DE NÓS. VAMOS INICIAR UMA CAMPANHA AQUI MSM NO FACE E EM OUTRAS MIDIAS, VAMOS DIZER NÃO AOS ALTOS PREÇOS DOS AUTOMÓVEIS BRASILEIROS. QUEM JA ESPEROU, PODE ESPERAR MAIS UM POUCO, NOSSO BOLSO AGRADECE! REPLIQUEM!!!!
Responder

Voltar para “HB20”