lpereira escreveu:Eu tive a mesma sensação que vc ...na ccs que eu fiz revisão em janeiro também já tinham as novas versões, mas somente a1.0 Cplus e a 1.6 Style a mesma que foi enviada pra redações de revistas automotivas pra avaliação, AT central multimídia 63 mil na placa ....então também achei que mudou muito pouca coisa e também achei a forracao pior que a antiga...
Pois é cara, fiquei meio decepcionado... Para trocar apenas pela mudança visual não compensa, mudou muito pouco, algumas coisas parece que até para pior como a forração dos bancos e forro de portas, versões completas são muito salgadas, ainda acho melhor pegar uma versão intermediária e comprar por fora os acessórios que desejar...
Ah um detalhe importante que fiz questão de tirar foto, o preço absurdo dos itens na CSS, vejam e alguns itens para os que temem perder garantia ou ter problema:
Na CSS: - Comprando fora da CSS:
Módulo de Vidro - R$449,59 - R$150,00
Sensor de Estacionamento - R$414,30 - R$100,00
Friso de portas - R$539,43 - R$120,00
Calha de Chuva - R$150,00 - R$50,00
Tapete de Borracha - R$108,34 - R$50 de borracha e R$60 carpetado
Protetor de Carter - R$254,04 - R$60,00
Farol de Milha - R$900,00 - R$200,00
Total: R$2815,70 - Total: R$740,00
*Apenas as peças sem mão de obra, sabendo que mão de obra na CSS é mais confiável em tese, porém, mais cara...
Economia: R$2075,70Então galera, pensem bem e poupem dinheiro, depois tem gente que fala que eu falo bobagem ou falo demais, só não tô afim de gastar muito mais do que posso e preciso...
Abraço...