brponte escreveu:Talvez eu compre e instale no meu ... depois instalo em quem pedir em troca de um churrasco.
Sério!!! Estou na fila !!! Vai pegar o de 500 reais?
Moderador: Equipe HB20 Clube
brponte escreveu:Talvez eu compre e instale no meu ... depois instalo em quem pedir em troca de um churrasco.

Rodrigo Brasil escreveu:Nesse video é citado a dureza da suspensão (minuto 6) e tem um pequeno teste no final.

Rodrigo Brasil escreveu:Parece ser realmente muito fácil colocar. Olha aí Eduardo!

OSilva escreveu:Eduardo,
Vi o video e realmente no ponto que você destaca, não gostei nada nada do barulho q ouvi e a impressão que o comportamento da suspensão passou (bem dura). Não procurei os outros videos deles, mas gostaria de ver algo similar com outras versões pra ver se faz o mesmo tipo de barulho e impressão.
Pelo que vejo no HB20 hatch que temos aqui, na perfeição de ruas da região aqui, algum barulho há, mas não chega a incomodar e dar essa impressão de um belo sopapo.

Eduardo Thadeu escreveu:Rodrigo Brasil escreveu:Nesse video é citado a dureza da suspensão (minuto 6) e tem um pequeno teste no final.
Rodrigo,
colocaram um cara gago para fazer a matéria, rsrssrsrsrs.
No minuto 6,06, pode-se ouvir com detalhes, o barulho característico do solavanco que sempre digo aqui, é exatamente esse ruído.
O Roberto precisa assistir pelo menos nessa parte em que se ouve com nitidez o barulho do carro ao passar em terrenos acidentados.
Valeu pelo vídeo.
Eduardo Thadeu escreveu:Rodrigo Brasil escreveu:Parece ser realmente muito fácil colocar. Olha aí Eduardo!
Rodrigo,
de fato, é fácil mesmo. Vai colocar no seu?

Roberto Bertoche escreveu:Eduardo Thadeu escreveu:Rodrigo Brasil escreveu:Nesse video é citado a dureza da suspensão (minuto 6) e tem um pequeno teste no final.
Rodrigo,
colocaram um cara gago para fazer a matéria, rsrssrsrsrs.
No minuto 6,06, pode-se ouvir com detalhes, o barulho característico do solavanco que sempre digo aqui, é exatamente esse ruído.
O Roberto precisa assistir pelo menos nessa parte em que se ouve com nitidez o barulho do carro ao passar em terrenos acidentados.
Valeu pelo vídeo.
Boa noite, Eduardo.
Assisti o 6'06" e lá diz exatamente:
"Eh... a gente já percebe que é uma suspensão que tem uma calibragem um pouco mais dura, mas é uma suspensão muito boa também..."
Isso mesmo, é exatamente a minha opinião... rs.
Só dá para saber dirigindo um.
Uma delícia.
Não queria mesmo que fosse mais mole.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante