Barulho no tanque de combustivel
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Barulho no tanque de combustivel
Sabe pq vcs escultam esse barulho no tanque? É pq o carro internamente é muito silencioso, claro fora os nek, nek, nek do painel, se todo o barulho do carro fosse esse !acho que todo Hbusuario seria feliz, anda em um Fiesta com 10.000 km depois me fala quem é barulhento! Já andaram de barco? Já escultaram o mar batendo no casco do barco? No Fiesta é a mesma coisa! Pra quem gosta de pescar em barco! Anda de Fiesta sorridente!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
ShadowMaster
- Contato:
Premium 1.6 14/14 nunca ouvi. Tinha um fox 09 e sempre ouvia o barulho do combustível quando manobrava o carro para sair da garagem. Vou sacolejar ele um pouco e ver se percebo o barulho.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Pronto! descobrimos como ouvir o barulho do tanque.
Feche os vidros faça absoluto silêncio e peça para alguém chacoalhar bem o carro.
Está ouvindo um leve rumor?
É isso.
É o famoso barulho das tsunamis no tanque do seu HB20.
Feche os vidros faça absoluto silêncio e peça para alguém chacoalhar bem o carro.
Está ouvindo um leve rumor?
É isso.
É o famoso barulho das tsunamis no tanque do seu HB20.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
brunocec
- Contato:
O rio sempre corre pro mar...não tem jeito mesmo..
Todo Fórum tem a turma que entra pra meter o pau e tem a turma que parece até ser advogado da montadora.
Além dos dados pessoais ao fazer o cadastro, deveriam exigir um pouco de bom senso também.
Para quem não se incomoda com o barulho, ÓTIMO, seja feliz.
Para quem tem dúvidas se ele existe, faça um test drive com tanque cheio.
O meu carro é 14/14 e dentre tantos defeitos e qualidades, apresenta este barulho CHATO do tanque cheio. É incômodo sim, na minha opinião...
O quebra ondas que dizem ter instalado nos 14 em diante, honestamente, não faz diferença.
O que faria diferença de fato é o aprimoramento acústico da cabine. O barulho do combustível só 'existe' pois o carro é mal isolado. Prova disso é o constante ruídos dos pneus no asfalto, bem como pedrinhas e até o barulho de chuva dentro do carro.
Todo Fórum tem a turma que entra pra meter o pau e tem a turma que parece até ser advogado da montadora.
Além dos dados pessoais ao fazer o cadastro, deveriam exigir um pouco de bom senso também.
O meu carro é 14/14 e dentre tantos defeitos e qualidades, apresenta este barulho CHATO do tanque cheio. É incômodo sim, na minha opinião...
O quebra ondas que dizem ter instalado nos 14 em diante, honestamente, não faz diferença.
O que faria diferença de fato é o aprimoramento acústico da cabine. O barulho do combustível só 'existe' pois o carro é mal isolado. Prova disso é o constante ruídos dos pneus no asfalto, bem como pedrinhas e até o barulho de chuva dentro do carro.
-
casarin
brunocec escreveu:O rio sempre corre pro mar...não tem jeito mesmo..
amigo, onde assino?
perfeito sua colocação, alguns nao se contentam em só opinar, tem que tentar colocar a opinião como se fosse a única verdade.... e tem os fans boys, que tiveram a sorte de pegar um Hb sem nenhum defeitinho.. mas vamos em frente... até desanimar.. hehehe...
- Claudinho/RS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
brunocec escreveu:O rio sempre corre pro mar...não tem jeito mesmo..
Então.... o meu HB20 hatch Premium 2014/2014 retirado a 30 dias veio com defeito, pois não faz este barulho de combustível com o tanque cheio.
Já enchi 3 vezes até a bomba parar com gasolina e não ouvi nada disso.
Peguei uma chuva forte na estrada e não ouvi barulho dos pingos também, comparado com meu carro anterior é barulho normal.
Ruídos dos pneus no asfalto....não notei nada de anormal, de repente pode ser marca do pneu que veio nele.
Pedrinhas no interior do Paralamas já ouvi é um pequeno defeito, falta isolamento na parte inferior das caixas de rodas traseiras.
Abraço
Editado pela última vez por Claudinho/RS em 03 Jul 2014 14:42, em um total de 1 vez.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
-
ShadowMaster
- Contato:
Barulho no tanque de combustivel
Tentei reproduzir e não consegui.
No meu antigo fox parecia que tinha um baldão d'água chacoalhando no banco do carona. Nesse não consegui ouvir.
Se tiver. Não deve ser esse problemas todo que estão falando.
Edit: consegui reproduzir o barulho.
Realmente só de tanque cheio, meu antigo fox quanto mais esvaziava mais barulho fazia.
Mas e um barulho mais grave e quase não da para ouvir. Um blub...............blub que já começa parando. Enquanto o fox fazia chuaaaaa chuaaaaaa.
Ainda tenho que desligar o ar e o som e Ficar andando e travando o freio para fazer e conseguir ouvir.
Reclamar disso e ser cri cri demais.
Aproveitando a chuva, o barulho de água na caixa de roda e diferente, ele e mais baixo. Mas e mais agudo talvez por isso incomode mais, qualquer água já faz barulho e realmente o teto o barulho dos pingos também, pareceu mais barulhento e mais agudo que meu antigo fox.
Explicações pode ser a lataria talvez um pouco mais fina(ou mais mole), pelo menos eu tenho essa impressão, e/ou o carro ser mais silencioso e a rodagem ser bem menos perceptível nele.
Isso comparado com meu antigo fox que parecia ter um microfone captando o barulho do asfalto e jogando dentro dele. Então talvez o carro faça mesmo mais barulho, ou e pelo isolamento de algumas partes ser melhor e algumas outras deixarem um pouco a desejar, então faz de alguns barulhos um pouco mais perceptíveis. Mas nada que o fato de apenas ligar o ar e então o som cubra todos esses "incômodos".
Carro que atende isso tudo aqui no Brasil tá acima de 80k e olhe lá. Infelizmente.
No meu antigo fox parecia que tinha um baldão d'água chacoalhando no banco do carona. Nesse não consegui ouvir.
Se tiver. Não deve ser esse problemas todo que estão falando.
Edit: consegui reproduzir o barulho.
Realmente só de tanque cheio, meu antigo fox quanto mais esvaziava mais barulho fazia.
Mas e um barulho mais grave e quase não da para ouvir. Um blub...............blub que já começa parando. Enquanto o fox fazia chuaaaaa chuaaaaaa.
Ainda tenho que desligar o ar e o som e Ficar andando e travando o freio para fazer e conseguir ouvir.
Reclamar disso e ser cri cri demais.
Aproveitando a chuva, o barulho de água na caixa de roda e diferente, ele e mais baixo. Mas e mais agudo talvez por isso incomode mais, qualquer água já faz barulho e realmente o teto o barulho dos pingos também, pareceu mais barulhento e mais agudo que meu antigo fox.
Explicações pode ser a lataria talvez um pouco mais fina(ou mais mole), pelo menos eu tenho essa impressão, e/ou o carro ser mais silencioso e a rodagem ser bem menos perceptível nele.
Isso comparado com meu antigo fox que parecia ter um microfone captando o barulho do asfalto e jogando dentro dele. Então talvez o carro faça mesmo mais barulho, ou e pelo isolamento de algumas partes ser melhor e algumas outras deixarem um pouco a desejar, então faz de alguns barulhos um pouco mais perceptíveis. Mas nada que o fato de apenas ligar o ar e então o som cubra todos esses "incômodos".
Carro que atende isso tudo aqui no Brasil tá acima de 80k e olhe lá. Infelizmente.
-
Glaucia Pomiglio
- Contato:
Bom dia à todos.
Alguém já teve sucesso, com alguma reclamação no Reclami aqui , ou conseguiu ganhar algum processo?
Obrigada.
Alguém já teve sucesso, com alguma reclamação no Reclami aqui , ou conseguiu ganhar algum processo?
Obrigada.
-
Alex Rogers
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Engraçado que segundo o que já li, nos carros 14/14 colocaram quebra onda no tanque.
O meu faz este barulho, mas nem ligo mais.
No começo achei estranho e até me incomodava, mas já acostumei.
A quantidade absurda de pontos positivos do carro, fazem essas coisinhas desaparecerem.
O meu faz este barulho, mas nem ligo mais.
No começo achei estranho e até me incomodava, mas já acostumei.
A quantidade absurda de pontos positivos do carro, fazem essas coisinhas desaparecerem.
- Claudinho/RS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Glaucia Pomiglio escreveu:Bom dia à todos.
Obrigada.
Boa tarde Glaucia Pomiglio
Todas as reclamações postadas no ReclameAqui referentes ao HB20 são respondidas quase que imediatamente, acompanho lá e tenho notado isto.
Noto também um interesse em resolver os problemas sem usarem aquelas ¨respostas prontas¨ que muitas montadoras usam, isto quando se dão ao trabalho de responder.
Abraço
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016