Bendita férias !!!
Moderador: Equipe HB20 Clube
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Bendita férias !!!
Mesmo com upgrade que tens direito acho que ainda sai mais caro que a Movida que além disso dispõe do HB20 na sua frota. Sempre aluguei carro com eles e recomendo!
-
David Nascimento
- BRONZE MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:Mesmo com upgrade que tens direito acho que ainda sai mais caro que a Movida que além disso dispõe do HB20 na sua frota. Sempre aluguei carro com eles e recomendo!
Não só o upgrade de categoria A para C, mas também os 20% de desconto, segundo a Localiza só basta que eu apresente o localizador do vôo.
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
David Nascimento escreveu:mateusjost escreveu:Mesmo com upgrade que tens direito acho que ainda sai mais caro que a Movida que além disso dispõe do HB20 na sua frota. Sempre aluguei carro com eles e recomendo!
Não só o upgrade de categoria A para C, mas também os 20% de desconto, segundo a Localiza só basta que eu apresente o localizador do vôo.
Eu loco frequente carro e mesmo com tais benefícios ainda assim acho que a Movida fica mais em conta, pode verificar. A localiza é carissíma! Não desdenhando a mesma e não trabalho na Movida, antes que digam. HEHE
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:David Nascimento escreveu:mateusjost escreveu:Mesmo com upgrade que tens direito acho que ainda sai mais caro que a Movida que além disso dispõe do HB20 na sua frota. Sempre aluguei carro com eles e recomendo!
Eu loco frequente carro e mesmo com tais benefícios ainda assim acho que a Movida fica mais em conta, pode verificar. A localiza é carissíma! Não desdenhando a mesma e não trabalho na Movida, antes que digam. HEHE
Hum camarada alugou por essa movida um hb20s eles negociaram bem os preços, mas se eu tenho um hb20 eu alugaria outro carro por exemplo o novo ka só pra sentir, se não gostasse eu iria lá e trocava só não sei se tem movida em confins ou pampulha
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
[/quote]
Hum camarada alugou por essa movida um hb20s eles negociaram bem os preços, mas se eu tenho um hb20 eu alugaria outro carro por exemplo o novo ka só pra sentir, se não gostasse eu iria lá e trocava só não sei se tem movida em confins ou pampulha[/quote]
Concordo! Eu por exemplo antes de comprar meu HB20 aluguei e testei lá tanto o 1.0/1.6 Hatch e o HB20S 1.6 automático assim que eles disponibilizaram na frota deles. Também aluguei os concorrentes que tinha em mente, uP! na Unidas e New Ka na Localiza. E fui de Hb20 no fim das contas!!
Hum camarada alugou por essa movida um hb20s eles negociaram bem os preços, mas se eu tenho um hb20 eu alugaria outro carro por exemplo o novo ka só pra sentir, se não gostasse eu iria lá e trocava só não sei se tem movida em confins ou pampulha[/quote]
Concordo! Eu por exemplo antes de comprar meu HB20 aluguei e testei lá tanto o 1.0/1.6 Hatch e o HB20S 1.6 automático assim que eles disponibilizaram na frota deles. Também aluguei os concorrentes que tinha em mente, uP! na Unidas e New Ka na Localiza. E fui de Hb20 no fim das contas!!
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:
Legal!
A melhor maneira de se fazer um test drive de verdade. Bom para tirar qualquer resquício de dúvida.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
David Nascimento
- BRONZE MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:David Nascimento escreveu:mateusjost escreveu:Mesmo com upgrade que tens direito acho que ainda sai mais caro que a Movida que além disso dispõe do HB20 na sua frota. Sempre aluguei carro com eles e recomendo!
Mateus, realmente a Movida está mais em conta, acabei de realizar a cotação, ficou assim:
Categoria C - Localiza (Econômico com AR e DH) = R$ 743,35 (já com os 20% de desconto aplicado sobre as diárias) (6 DIÁRIAS, COBERTURA DO CARRO E COBERTURA P/ TERCEIROS)
Categoria B - Movida (Econômico com AR e DH) = R$ 698,41 (6 DIÁRIAS, COBERTURA DO CARRO E COBERTURA P/ TERCEIROS)
E o melhor de tudo! Tem uma unidade da Movida alocada no Aeroporto de Confins! Se eu fosse optar pela Localiza incidiria 12% no valor total da locação por estar localizado em Aeroporto. Nesse caso eu teria que partir para uma outra unidade distante de aeroporto ou rodoviária para que fosse incidido 5%.
No caso da Movida independentemente se for no aeroporto ou na cidade a taxa cobrada é de 10%, sem dúvidas vou optar pela Movida.
E para melhorar mais ainda, ainda ganho 3 horas de cortesia na devolução do automóvel. Show de bola!
Muito obrigado pela dica Mateus, foi útil até demais!
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Show de bola né! Tem outra dica ainda, não sei se você tem cadastro nos km de vantagem da Ipiranga, lá é possível fazer reserva com desconto de até 20% do preço que já é menor da Movida resgatando por uma quantidade bem baixa de pontos, sempre uso isso, pago em média 100 reais a Diária do carro grupo B com ar e direção e proteções inclusive para terceiros.
Abraço.
Abraço.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
David, olhe a reportagem que passou ontem no Jornal Hoje, da Globo, sobre São João Del Rei.
http://globotv.globo.com/rede-globo/jor ... a/4133312/
Abraços,
http://globotv.globo.com/rede-globo/jor ... a/4133312/
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
-
David Nascimento
- BRONZE MEMBER

- Contato:
mateusjost escreveu:Show de bola né! Tem outra dica ainda, não sei se você tem cadastro nos km de vantagem da Ipiranga, lá é possível fazer reserva com desconto de até 20% do preço que já é menor da Movida resgatando por uma quantidade bem baixa de pontos, sempre uso isso, pago em média 100 reais a Diária do carro grupo B com ar e direção e proteções inclusive para terceiros.
Abraço.
É, nesse caso eu não tenho, geralmente aqui em Recife o combustível nos postos Ipiranga são muito caros.
Mas tá de boa, só o fato de saber que iriei pegar o veículo no aeroporto sem cobrar taxa adicionais e um preço legal já esta bom demais.
Duas perguntas.. quando você aluga um carro geralmente liga para reservar ou vai logo direto?
E com relação aos modelos da categoria B, geralmente encontra na hora todos disponíveis para pronta locação (Gol, Novo Uno, Sandero, HB20)?