Rodas aro 15 S-Wing ou copa original

Espaço para troca de informações sobre Rodas e Pneus / preparação.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Rodas aro 15 S-Wing ou copa original

#11 Mensagem por VTR »

Roberto Bertoche escreveu:Falando nisso, os pneus do meu estão chegando ao final de suas vidas, vou trocar os 4, mas tenho encontrado alguma dificuldade em encontrá-los a bom preço.

Por enquanto encontrei os que quero colocar, iguais ao que estão no carro, Pirelli P7 195/65R15 91V - pela internet - na Caçula dos Pneus - por R$357,05 à vista (x 4) = R$ 1.428,00 + Frete (Transportadora - Até 15 dias úteis) R$588,94 = 2.016,94 mais a colocação, alinhamento e balanceamento, isso vai chegar a uns R$ 2.200,00 (sem as rodas) :cry: :cry: :cry:

Seria bom se encontrasse aqui na roça mesmo... Pelo menos não teria de pagar o frete e a loja que vendesse os colocaria.

Os pneus que vem de fábrica no HB20 Premium são 185/60 R15 (http://www.pneustore.com.br/produto/443 ... irelli-88h). Você digitou errado?

halerson escreveu:Alguém sabe dizer se consigo achar a SWing ou a Copa em concessionaria Hyundai?

Consegue, sim, como já disseram anteriormente.

JoyceX escreveu:Eu quero comprar um HB20S Compact Plus, mas queria colocar a roda de aro 15 S-Wing, mas no site diz que o valor de 2.017 é apenas pelas rodas, não pelos pneus.
Será que ainda vão querer cobrar algum valor a mais por fora sendo que iriam ficar com as minhas rodas completas aro 14?

Isso você teria que negociar com o vendedor e até o gerente da css. Acho que com uma boa conversa, você consegue algo em conta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por VTR em 01 Jan 2015 10:24, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Responder

Voltar para “Rodas / Pneus / Freios/ Preparação”