Preocupado com aumento do número de defeitos Hb20

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Preocupado com aumento do número de defeitos Hb20

#11 Mensagem por Betox »

brunocec escreveu:Olá amigo..

Acho que sua postagem não foi muito clara, o que acabou gerando dúvidas aos demais colegas.

Realmente, a postagem está meio confusa.

Eu entendi que ele está preocupado com o número de reclamações aqui no fórum, mas o carro dele não tem nada.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Roberto Bertoche »

Betox escreveu:
brunocec escreveu:Olá amigo..

Acho que sua postagem não foi muito clara, o que acabou gerando dúvidas aos demais colegas.

Realmente, a postagem está meio confusa.

Eu entendi que ele está preocupado com o número de reclamações aqui no fórum, mas o carro dele não tem nada.

Também tive a mesma impressão.
São encontrados tantos defeitos no carro aqui no Clube (quem está satisfeito é tão besta que pensa que comprou um Bentley ou Aston Martin), que o Francisco já está preocupado em tomar uma atitude mais séria com a Hyundai mesmo tendo o carro dele não apresentado nenhum defeito.

Minha sugestão ao Francisco é que ele relaxe. Tem gente que nunca se satisfaz com coisa alguma.
Levando em conta a qualidade, o preço e as minhas necessidades, o HB20 é bem melhor mesmo que um Bentley ou um Aston Martin.

Abração

Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
casarin

#13 Mensagem por casarin »

a diferença é que quem encontra defeitos no carro, de forma alguma fica tentando convencer insistentemente os que não encontram, a encontrar...
Gspar
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Gspar »

To neutro, acho que quem encontra, pode ajudando aos demais em alertar, mas quem não tem defeito ficar sofrendo por antecipação é foda. Se aparecer corre atrás e bota pra ferver!
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Dear »

Duplicou
Editado pela última vez por Dear em 28 Jul 2014 17:15, em um total de 1 vez.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por Dear »

Amigo, baseado em minha experiência posso dizer: não fique preocupado.

Estou agendando a quinta revisão (já passei de 49500km rodados).

Meu único problema são meus pneus que já estão acabando =/ devem durar no máximo mais 5 mil km, o que, desculpem os haters, é completamente normal e previsível :)
brunocec
Contato:

#17 Mensagem por brunocec »

Dear escreveu:Amigo, baseado em minha experiência posso dizer: não fique preocupado.

Meu único problema são meus pneus que já estão acabando =/ devem durar no máximo mais 5 mil km, o que, desculpem os haters, é completamente normal e previsível :)

Dear,

Seus pneus são os 14 originais? Pirelli ou Goodyear? Fez rodízio?

Provavelmente os meus dianteiros não chegarão nisso, pois não faço rodízio entre os eixos, apenas inverto os da esquerda com os da direita.
Francisco Bremm
Contato:

#18 Mensagem por Francisco Bremm »

Amigos,

Obrigado por todas a opiniões e respostas.
Estou super feliz com o carro!
Se der algum problema irei fazer o que todo mundo faz e resolver, e vou fazer exatamente como alguns colegas disseram ..Curtir , curtir!!

Abraço à todos e muito obrigado!

Francisco.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por Roberto Bertoche »

brunocec escreveu:
Dear escreveu:Amigo, baseado em minha experiência posso dizer: não fique preocupado.

Dear,

Seus pneus são os 14 originais? Pirelli ou Goodyear? Fez rodízio?

Provavelmente os meus dianteiros não chegarão nisso, pois não faço rodízio entre os eixos, apenas inverto os da esquerda com os da direita.

Boa noite, Bruno.

Aproveitando o seu comentário. Os pneus do meu estão com 40 k e não sei se aguentarão até os 50 k.
Faz parte, não dá para andar rápido sem gastar mais combustível e mais pneus.

Mas sobre inverter os pneus de lado, em algum lugar, creio que no manual do carro, adverte para não trocar os pneus de lado e que o rodízio deve ser feito apenas frente e trás.
Quando ouvi pela primeira vez há alguns anos a recomendação de não inverter achei que era para não inverter as forças com que os pneus iniciaram a rodagem, pois frear provoca muito mais esforço que acelerar. Então eu achava que teria de inverter eles nos aros também, mas como esses pneus são assimétricos isso também não é recomendável. Portanto, não sei bem os motivos, mas a inversão não é recomendada. Se você ou alguém tiver mais informações a respeito, eu também gostaria de conhecer.

Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por Dear »

Fiz rodizio nas revisões. Se não me engano, no manual recomenda em X, ao contrario do que disse o Roberto.

Os meus são os Goodyear duraplus. Se quiserem tiro foto do estado deles. Dois deles foram perfurados nesses quase 50k (um com uns 6 mil km, outro essa semana :/), em ambos coloquei aqueles macarrãozinho e segurou bem.
Sent from my Lumia 720 using Tapatalk
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”