Roubo rodas HB 20 Premium

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
lucas.martins
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Roubo rodas HB 20 Premium

#11 Mensagem por lucas.martins »

Galera bom-dia

Essa semana roubaram também de uma Sportage no estacionamento do Shopping Anália Franco...

É deplorável cara!
Dexter
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Dexter »

Dentro do estacionamento do Shopping é foda...

lucas.martins escreveu:Galera bom-dia

Essa semana roubaram também de uma Sportage no estacionamento do Shopping Anália Franco...

É deplorável cara!
casarin

#13 Mensagem por casarin »

estacionamento de shopping geralmente tem seguro

Tapatalk GTI9300
luiz junior
Contato:

#14 Mensagem por luiz junior »

Mestiço escreveu:Caramba!!!

Onde foi isto??? Notei que o veículo está no estacionamento!!!

Sou da Vila carrão... por lá a moda é roubar estepes...rssss

Lamentável!!

Foi no estacionamento do colégio Pascoal Dantas no parque do Carmo! No meu caso eles não levaram o step!! :cry:
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
luiz junior
Contato:

#15 Mensagem por luiz junior »

Dexter escreveu:Que prejuízo...roda + pneus

Têm esse parafusos antifurto que já foi comentado aqui no forum, procure por mcgard

Entra lá na Smartfix (http://www.smartfix.com.br) e confira os preços! Sei q tem desconto exclusivo para os membros do clube

Então maninho eu trabalho na montadora na Hyundai Brasil, peguei umas rodas emprestadas no centro de treinamento de veículos que não rodam são apenas para desmontar. O parafuso antifurto é uma boa e a própria Mobis tem original de fábrica, vou pegar para colocar.

Valew!
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
luiz junior
Contato:

#16 Mensagem por luiz junior »

LUIZGUEDES escreveu:é muito filho da puta nesse mundo mesmo!!

tem q ser muito alma sebosa pra fazer isso!!!Imagine se tu não pega o cara NA HORA q ele tá tirando as rodas do teu carro?Com certeza o cara conhecia a tua rotina!Afinal ele iria arriscar tirar DUAS RODAS sendo q A QUALQUER MOMENTO tu poderia voltar pra pegar o carro?

se eu pegasse o cara fazendo isso comigo eu enfiaria a mão na cara dele até ele perder todos os dentes!!!

Lamento amigo!!

Man, o problema maior de todos é que eu fui umas 2x nesse lugar apenas, e já fazia tempo que não ia lá, com certeza alguém facilitou e acho que foi os caras do estacionamento.

Quanto a se eu pegasse o cara, pode ter certeza que pelo menos os 2 braços dele eu ia quebrar, e depois botava pra dormir!!

Valew mlk
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
luiz junior
Contato:

#17 Mensagem por luiz junior »

Mestiço escreveu:
LUIZGUEDES escreveu:é muito filho da puta nesse mundo mesmo!!

tem q ser muito alma sebosa pra fazer isso!!!Imagine se tu não pega o cara NA HORA q ele tá tirando as rodas do teu carro?Com certeza o cara conhecia a tua rotina!Afinal ele iria arriscar tirar DUAS RODAS sendo q A QUALQUER MOMENTO tu poderia voltar pra pegar o carro?

se eu pegasse o cara fazendo isso comigo eu enfiaria a mão na cara dele até ele perder todos os dentes!!!

Lamento amigo!!

Luizguedes,

Ninguém faz isto sozinho... sempre tem algum comparsa dando cobertura...

Mestiço, eu vi as camerâs do estacionamento e os caras estavam em 2, porém um saiu para despistar e atrapalhar o cara do estacionamento, segundo ele o cara pediu para ele trocar R$ 50,00 para pagar o estacionamento que era R$ 5,00, dai quando o cara saiu eles fizeram a festa, durou 9 minutos, o foda é que esses fdp são muito rápidos.

Se você reage, corre o risco de tomar tiros vindo de trás...

Estamos perdido neste mundo!!!
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
luiz junior
Contato:

#18 Mensagem por luiz junior »

Roberto Bertoche escreveu:Mas que droga, hein?!
E o sensor de inclinação, não era para isso que ele devia servir? Não funcionou?

Desejo sucesso no desenrolar da situação.

Abraço,

Sim, com certeza o sensor de inclinação funcionou porque testamos depois, e o cara do estacionamento falou que não viu porque ele tinha ido trocar o dinheiro, tá muito mal contada esta história porque o carro dispara o alarme durante 30 segundos e depois para.
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
luiz junior
Contato:

#19 Mensagem por luiz junior »

Betox escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:Sim, presente nos modelos Premium:
"Alarme volumétrico com sensor de inclinação
O alarme volumétrico detecta presença no interior do veículo. O sensor de inclinação previne roubo de rodas".

O sensor de inclinação que eu conheço é utilizado nas motos mais modernas, para desligar o motor em caso de queda.

Talvez nos modelos "cross", seja alguma frescura que sirva para avisar o excesso de inclinação lateral com o veículo rodando, mas não funcionaria desligado, como foi nesse caso.

Sim ele funciona, testamos no centro de treinamento da Hyundai, ele ativa depois que o veículo desligado permanece em uma posição por mais de 30 segundos, ele grava esta posição e se houver elevação do veículo ele dispara por 30 segundos e para, depois ele grava novamente 30 segundos no alto e quando você baixa ele dispara novamente.
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
luiz junior
Contato:

#20 Mensagem por luiz junior »

lucas.martins escreveu:Galera bom-dia

É deplorável cara!

Isso mesmo, no estacionamento do shopping Analia Franco, pela distância entre onde foi o meu e este, podem ter sido os mesmos malas!
HB 20 - Premium 1.6 AT
Completo
Responder

Voltar para “Fora de tópico”