Protetor de carter
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Alex Rogers
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Protetor de carter
Protetor de Carter pra que? 
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
-
casarin
20S escreveu:Por onde anda Betox?![]()
kkkkkkkk, logo ele aparece....
-
Guerra
- Contato:
eu compre a recém o carro e a vendendo a vendedora dizia q não vem por q se bater forte é para sair o motor, até por ai tudo bem ai resolvi perguntar a ela ta mas se bate uma pedra em baixo do motor e amassar o cárter a garantia cobre? ai ela num respondeu e falou q não te garantia ai então to encomendando o protetor de cárter da loja tunning parts 95 pila com frete por q se amaçar ou furar o cárter pois ninguém quer bater forte para cair o motor e ainda fica mais um proteção no motor e com nossas "otimas" (péssimas) estradas pelo brasil protegera o motor se encostar em baixo e não irei brigar depois com a fabrica
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Alex Rogers escreveu:Protetor de Carter pra que?
Todos os carros em que tive protetor de cárter eles sempre atrapalharam mais, fazendo barulho, do que ajudaram protegendo o cárter.
Não quero isso no meu carro.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Alex Rogers escreveu:Protetor de Carter pra que?
Todos os carros em que tive protetor de cárter eles sempre atrapalharam mais, fazendo barulho, do que ajudaram protegendo o cárter.
Não quero isso no meu carro.
eu concordo, estou no meu terceiro carro, e nenhum tinha protetor de cárter... o Polo e o Jetta tem uma peça plástica que serve mais como aerodinâmica do que proteção mesmo... mas creio que ajuda com pequenos fragmentos na estrada
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
- Luiz_92
- Contato:
Na css CAOA Campinas estão cobrando R$300,00 pra colocar o protetor de Carter! Um absurdo...
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
O vendedor me ofereceu, eu agradeci e recusei.
Protetores de cárter sempre foram para meus carros fonte de barulho e de problemas, muito mais do que de proteção, coisa que nunca deram sinal de ter feito.
Sds.
Protetores de cárter sempre foram para meus carros fonte de barulho e de problemas, muito mais do que de proteção, coisa que nunca deram sinal de ter feito.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
-
RAFAEL SHALOM
- Contato:
RAPAZ FUI ONTEM NA CSS e conversei com um mecanico de lá aqui em Salvador. Ele disse q a fábrica se posicionou a favor de colocar o protetor. Eu vou colocar. Em uma CSS está de 300 reais e na outra de 200.