opinião diversas sobre hb20s

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: opinião diversas sobre hb20s

#11 Mensagem por kanouté »

cesarvenice escreveu:obrigado amigo eu ate compraria sim com o blu mais infelizmente a situação do momento e complicada pra eu gastar mais 3 mil reais no blu infelizmente eu perdi minha mãe no começo de janeiro dia 06 na verdadeira só estou comprando agora por ter revertido minha carteira para deficiente e vou ter um desconto de 10 mil reais já tinha revertido em novembro então 3 mil reais agora ta complicado eu gastar no blu quem sabe daqui 2 anos , mais obrigada pela sua opinião fique na paz

Ok parceiro faça de acordo com suas possibilidades,e como o amigo ai a cima disse seja qual for a sua escolha vc ficará muito bem servido...e Deus conforte o seu coração por sua perda...
Imagem
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: opinião diversas sobre hb20s

#12 Mensagem por kanouté »

Você acha mesmo que vale a pena pagar quase R$ 3.000,00 pelo blueNAV para ter um GPS? Eu acho um pouco fora da realidade.

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk[/quote]
E Vinicius vc tem razão esse blue pelos comentarios não tem nada de nave...mas se eu fosse comprar meu carro hj,compraria sem o som e com os 1000 contos enteraria pra comprar uma mult midia que tivesse no minimo uma camara de ré e tv digital...pq sera q eles falaram q esse bluenave seria uma tecnologia de ponta?ponta de que??
Imagem
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”