Garantia ? ja perdi ? D:

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Selpheed
Contato:

Re: Garantia ? ja perdi ? D:

#11 Mensagem por Selpheed »

lampbass escreveu:Fala galera Blz? Pra perder a garantia tem que ficar provado que a modificação ou a instalação do acessório foi a causa do problema. Por exemplo eu mesmo instalei o sensor de ré e amanhã eu mesmo vou instalar o módulo de subida dos vidros, se eu tiver qualquer problema na parte elétrica e a causa do problema tiver sido alguma dessas instalações a garantia não cobre.

Exato. O fato que vc ter trocado o escapamento não cancela a garantia da parte eletrica por exemplo, se der algum problema, o laudo tem que apontar que a causa é a modificação que vc fez...
HB20 1.0 Confort Plus com som - Azul Ocean - CANCELADO DEPOIS DE 90 DIAS - CAOA
HB20 1.0 Confort Plus com som - Preto Ônix - entrega em 18/02 - Css Sinal S.Caetano
Garagem: StormCrow
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Clever »

AntonioMezzomo escreveu:
kiram91 escreveu:mas cancela a garantia do local(parcial) ? ou a garantia total ?

perde a garantia parcial...
eu troquei minhas rodas, perdi da suspensão (que era 1 ano e já venceu)
coloquei central multimidia, perdi da parte elétrica (é 2 anos, mas nunca vi dar problema)

Antonio,

Colocar central não perde garantia, se utilizou o chicote devido e não fez cortes na fiação, não se perde garantia e mesmo que tivesse feito os cortes, teria que ser constatado que foi aquela instalação que causou o problema.. cadê o ônus da prova?
Moderador
Imagem
Meu HB20
sergiogeo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por sergiogeo »

Agora fiquei com medo! Vou ter que esperar dois anos pra colocar a central multimídia?
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”