mbr escreveu:Acabei comprando pelo ebay, vendedor da Coréia. Os preços no Brasil são abusivos. A concessionária queria me cobrar R$ 100,00. Paguei $18,00 já com frete incluso da Coréia.
Coloca o link ai.
Moderador: Equipe HB20 Clube
mbr escreveu:Acabei comprando pelo ebay, vendedor da Coréia. Os preços no Brasil são abusivos. A concessionária queria me cobrar R$ 100,00. Paguei $18,00 já com frete incluso da Coréia.

mbr escreveu:Acabei comprando pelo ebay, vendedor da Coréia. Os preços no Brasil são abusivos. A concessionária queria me cobrar R$ 100,00. Paguei $18,00 já com frete incluso da Coréia. [attachment=-1]uploadfromtaptalk1396439667798.jpg[/attachment][attachment=-1]uploadfromtaptalk1396439703203.jpg[/attachment]
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
eduardodelai escreveu:mbr escreveu:Acabei comprando pelo ebay, vendedor da Coréia. Os preços no Brasil são abusivos. A concessionária queria me cobrar R$ 100,00. Paguei $18,00 já com frete incluso da Coréia.
Coloca o link ai.

PAULO GOULART escreveu:mbr escreveu:Alguém sabe quanto custa uma nova? E como dificultar o roubo dela?
Sent from my XT920 using Tapatalk
PARA DIFICULTAR MISTURE SUPERBONDER COM BICARBONATO E APLIQUE NA BASE DE ENROSCAR DA ANTENA. QUERO VER ALGUEM TIRAR DEPOIS,![]()
![]()
AntonioMezzomo escreveu:no meu roubaram o limpador traseiro...
eh Brasil mesmo.....
mbr escreveu:Deixei meu HB agora a pouco por alguns minutos na rua. Quando voltei tinham levado a antena.
Sent from my XT920 using Tapatalk
eduardodelai escreveu:AntonioMezzomo escreveu:no meu roubaram o limpador traseiro...
eh Brasil mesmo.....
ê brasilzao... que caralh* alguem vai fazer com um limpador traseiro do carro? puta merda...

mbr escreveu:eduardodelai escreveu:AntonioMezzomo escreveu:no meu roubaram o limpador traseiro...
eh Brasil mesmo.....
ê brasilzao... que caralh* alguem vai fazer com um limpador traseiro do carro? puta merda...
Se tem quem roube é porquê tem um ladrão, disfarçado de cidadão, que compra estas peças roubadas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes