PATEO Recife

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Wambertofreire
Contato:

Re: PATEO Recife

#11 Mensagem por Wambertofreire »

isso amigo....tava vendo os numeros o numero de pedido deve ser direto com a fabrica e n da loja... mas deve ter algum numero de ordem na nota pra se basear... tem um numero 63 na primeira folha mas n sei tb oq e.... pq ficar sem saber e ruim de mas pra se organizar po.
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
machado
Contato:

#12 Mensagem por machado »

Wambertofreire escreveu:isso amigo....tava vendo os numeros o numero de pedido deve ser direto com a fabrica e n da loja... mas deve ter algum numero de ordem na nota pra se basear... tem um numero 63 na primeira folha mas n sei tb oq e.... pq ficar sem saber e ruim de mas pra se organizar po.

Eu tbm concordo com vc, tive la hoje e falei que isso deles nao saberem que dia o carro sera enviado pela fabrica nao entra na minha cabeça, pois nao estamos falando de uma fabrica de fundo de quintal e sim de uma montadora mundial. Ela me disse que são muitas css, falei com ela que tenho certeza que ha uma logística de entrega, mas nao sei o pq nao é informado.
EvertonMelo
Contato:

#13 Mensagem por EvertonMelo »

comfort plus 1.0 marrom + audio
reserva: 06/10
faturado: hoje
Entrega: aproxim. 30/10

Hb20 Confort Plus 1.0
Marron Clay
Áudio
Carpetes
E só!
Wambertofreire
Contato:

#14 Mensagem por Wambertofreire »

machado escreveu:
Wambertofreire escreveu:isso amigo....tava vendo os numeros o numero de pedido deve ser direto com a fabrica e n da loja... mas deve ter algum numero de ordem na nota pra se basear... tem um numero 63 na primeira folha mas n sei tb oq e.... pq ficar sem saber e ruim de mas pra se organizar po.

Eu tbm concordo com vc, tive la hoje e falei que isso deles nao saberem que dia o carro sera enviado pela fabrica nao entra na minha cabeça, pois nao estamos falando de uma fabrica de fundo de quintal e sim de uma montadora mundial. Ela me disse que são muitas css, falei com ela que tenho certeza que ha uma logística de entrega, mas nao sei o pq nao é informado.

justamente, sei que a entrega depende da variacao do modelo. mas ficar sem saber n da...
ja olhei o contrato, li e re li.. mas n consigo pensar numa logica sabe?! algum desse numeros deve dizer algo n e possivel! principalmete pra mim q to tentando vender meu gol por fora... la botaram 22 nele mas quero no minimo 26! pq se o carro chegar como fico! perco o lugar na fila?! e fogo isso.. tenho q ter uma previsao msm com margem de erro.. mas uma data.
so q pode chegar tanto hj como no fim do mes de dezembro pow... n da n!vo acabar batendo la de novo e falar com a gerente! pq quando o carro chegar vc tem 5dias pra ir na css v o carro se n perde a vez!
abraco...
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Wambertofreire
Contato:

#15 Mensagem por Wambertofreire »

Galera. falei pela pagina do facebook da pateo hyundai e fui informado q sou o 6 da fila para o carro com a minha configuracao e me deram um prazo de 60 dias mas q semana q vem me davam um prazo mas exato... aconselho quem n sabe sua posição ir la no facebook.
eles so vao pedir seu nome completo e o numero do pedido e vai le informar ok!
abraco a todos
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
machado
Contato:

#16 Mensagem por machado »

Wambertofreire escreveu:Galera. falei pela pagina do facebook da pateo hyundai e fui informado q sou o 6 da fila para o carro com a minha configuracao e me deram um prazo de 60 dias mas q semana q vem me davam um prazo mas exato... aconselho quem n sabe sua posição ir la no facebook.
abraco a todos

Boa dica, vou segui-la quem sabe com a exposição que as redes sociais tem eles nos tratem melhor informando uma data exata de entrega.

Valeu
Wambertofreire
Contato:

#17 Mensagem por Wambertofreire »

machado escreveu:
Wambertofreire escreveu:Galera. falei pela pagina do facebook da pateo hyundai e fui informado q sou o 6 da fila para o carro com a minha configuracao e me deram um prazo de 60 dias mas q semana q vem me davam um prazo mas exato... aconselho quem n sabe sua posição ir la no facebook.
abraco a todos

Boa dica, vou segui-la quem sabe com a exposição que as redes sociais tem eles nos tratem melhor informando uma data exata de entrega.

Valeu

justamente amigo... n tenho oq reclamar ate agr da pateo n... so o prazo q n estavam dando... a pessoa q adiministra o facebook da pateo e bem atencioso, demora pra responder mas responde oq vc prescisa... mandei a msg pra ele ontem por inbox. hj ele me falo minha colocacao na fila! abraco amigo
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
machado
Contato:

#18 Mensagem por machado »

Wambertofreire escreveu:
machado escreveu:
abraco a todos

Valeu

justamente amigo... n tenho oq reclamar ate agr da pateo n... so o prazo q n estavam dando... a pessoa q adiministra o facebook da pateo e bem atencioso, demora pra responder mas responde oq vc prescisa... mandei a msg pra ele ontem por inbox. hj ele me falo minha colocacao na fila! abraco amigo

Ola,

ao contraio de vc meu caro eu tenho muito a reclamar da Pateo, principalmente essa ausência de prazo, pois não acredito q a fabrica não passe o prazo que os pedidos das css serão executado. Minha namorada postou no face da pateo ontem a noite reclamando e pela primeira vez eles me ligaram (hoje 8h ), rsrsrsrs viva o poder das redes sociais.

fica a dica, para quem esta insatisfeito.
Wambertofreire
Contato:

#19 Mensagem por Wambertofreire »

justamente amigo... n tenho oq reclamar ate agr da pateo n... so o prazo q n estavam dando... a pessoa q adiministra o facebook da pateo e bem atencioso, demora pra responder mas responde oq vc prescisa... mandei a msg pra ele ontem por inbox. hj ele me falo minha colocacao na fila! abraco amigo[/quote]

Ola,

ao contraio de vc meu caro eu tenho muito a reclamar da Pateo, principalmente essa ausência de prazo, pois não acredito q a fabrica não passe o prazo que os pedidos das css serão executado. Minha namorada postou no face da pateo ontem a noite reclamando e pela primeira vez eles me ligaram (hoje 8h ), rsrsrsrs viva o poder das redes sociais.

fica a dica, para quem esta insatisfeito.[/quote]

Como falei esse foi meu unico problema. N darem prazos.. Mas pelo facebook o atendente me deu uma prazo de 60dias dado pela fabrica. Eqeu sou o 6 na ordem do hb20premium!
Claro q quem n tiver resposta e melhor ir no face di q na loja pq da mais futuro. Mas au contrario da caoa na pateo vc n e obrigado a nd. E eles tb devolvem a sua entrada sem problemas. Ate agr oq estava insatisfeito foi resolvido... Ate agr. Espero q chegue no prazo estipulado.! Seu problema co a pateo foi a falta de prazo ou alo mais amigo? Abraco
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
machado
Contato:

#20 Mensagem por machado »

Ate agora só o prazo mesmo, o problema não e a demora e sim a falta de clareza e exatidão com o prazo, pois fui informado pela vendedora q meu caro seria faturado pela fabrica ate o dia 31/10. Conforme sua dica minha namorada fez um post na pagina da pateo no face, ai a vendedora hoje me ligou, e dentre outras coisas me falou que não vai chegar nenhuma carro ate o fim do mês, e me disse que so poderia me falar algo com mais clareza no inicio de novembro, eu me sinto enrolado com isso, não vejo transparência nenhuma no seguimento dessa fila. Só não desistir do carro por não ter concorrente a altura.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”