o pessoal da max Ipiranga quer me cobrar 1500 de doc ...me disseram que a PROPOSTA que eu assinei com o valor do doc é um contrato e que eu sou obrigado a pagar aquele valor que foi me informado..o lance é que eu assinei baseado na informação do vendedor q me disse que era OBRIGATÓRIO eu fazer o doc com a css..assinei baseado em falsa informação e agora estou sendo coagido a pagar..me alega que se eu não pagar vão demorar pra faturarem o carro e que eu irei pagar ipi a mais em janeiro..pq só tenho esses últimos dias pra pagar..sacanagem pouca é bobagem..liguei na hyundai e me disseram que é ilegal e que eles iram contactar a css pra resolver o problema..espero que não demore, mas prefiro pagar 2% de ipi pro governo do que alimentar aqueles ordinários que estão tentando nod extorquir..
não serei trouxa..se seu pagar, nem que demore, mas pego o dobro judicialmente..
PROCESSO CONTRA VENDA CASADA DO FRETE
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
juniortb
- BRONZE MEMBER

- Contato:
- Brunojp
- Contato:
Re: PROCESSO CONTRA VENDA CASADA DO FRETE
Amigo, que eu saiba não existe frete para o carro! No proprio site diz que o valor é referente já com o frete incluso!
Referente a documentação ligue no 0800 da hyundai na frente do gerente e fala que eles estão praticando venda casada, e de o celular para o gerente se explicar! Venda casada é proibida, infelizmente fiquei sabendo a pouco tempo e tive que pagar R$1.000.000 Pela documentação do meu!
Referente a documentação ligue no 0800 da hyundai na frente do gerente e fala que eles estão praticando venda casada, e de o celular para o gerente se explicar! Venda casada é proibida, infelizmente fiquei sabendo a pouco tempo e tive que pagar R$1.000.000 Pela documentação do meu!
Hb 20 Marron Clay
Rodas/Pneu 205/45/17
Lampada Osran Hiper cool Blue
Capas de couro
Envelopamento colunas
Subwoofer Sony Xplod
Farol Milha BREVE
Pintura Maçaneta BREVE
Envelopamento Telo Black Piano BREVE
Rodas/Pneu 205/45/17
Lampada Osran Hiper cool Blue
Capas de couro