Continuar esperando ou Honda City

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
lc.ss
Contato:

Re: Continuar esperando ou Honda City

#11 Mensagem por lc.ss »

Aos que chamam o City de "Peladão" a versão em questão é a LX, que possui tudo que o Hb20s Confort Style possui com exceção dos faróis de neblina e Bluetooth no rádio... Mas possui outras compensações como Aro 15, direção elétrica, banco traseiro bipartido 60/40, sensor de estacionamento, apoio de cabeça e cinto de 3 ponto pra os 5 ocupantes...

A questão é: Aguardar o HB20s sem ter previsão de entrega q custa 47k e pagar no total com o financiamento em 24x uns R$ 52.000

OU

Pegar essa versão do City a pronta entrega q custa 55k e pagar no total com Financiamento R$ 56.000,00 ?????
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por derby.1.6 »

bom... dependendo do seu bolso, o City deve ser melhor negócio... ele é mais espaçoso...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Guilherme Nogueira
Contato:

#13 Mensagem por Guilherme Nogueira »

lc.ss escreveu:Brigar... dar uma de doido, acho q não é assim q a coisa funciona, mas respeito seu posicionamento pq a revolta é grande mesmo... Mas na minha opinião a melhor forma de mostrar insatisfação é desistindo da compra...
Com relação aos dois carros, concordo q o projeto do Hb20s é bem mais atual e Jovem... e sim o city tem cara de tiozão...
Ambos tem os seus prós e contra... como exemplo: o city tem espaço interno maior, é mais confortável, direção elétrica e outras coisinhas mais... Mas é um projeto antigo que pode mudar em breve... enfim... é um pouco de chateação pela demora na entrega, misturado com a oportunidade de um carro semelhante com valores próximos... E o medo de me arrepender é muito grande e me faz ficar na dúvida...

Mas se você não ligar não fazer nada eles não vao tar nem ai
Hb20s Premium Automático Prata
(v) Banco de couro cinza
(v) Central multimídia
(v) Tapete personalizado
(v) Película G20
(v) Soleira Personalizada
(#umveneno)

Paranavaí-PR
Tetrius
Contato:

#14 Mensagem por Tetrius »

As desvantagens do city em relação ao Hb20s resumem-se ao conforto e motorização. Não sei como é a garantia da Hyundai, mas a da honda nunca me deixou na mão.

Sent from my Samsung Galaxy S3 using Tapatalk
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por ViniciusDOHC »

derby.1.6 escreveu:eu prefiro o HB20s... o City é muito peladão, e não gosto da Honda, carros caros, e sem justificativa, pois são pelados pra caralho...

mas na hora do "vamo vê" eu acho que entraria no City, ele foi bem nos crash tests e isso pesa pra mim, mas procuraria um Usado...

Realmente, só se for usado. A versão de entrada do City chamada de DX não vem com aparelho de som, não vem com o sistema ABS... É um absurdo pagar R$ 51.000,00 num carro sem ABS.

Abraços.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
manhaestanco
Contato:

#16 Mensagem por manhaestanco »

Meu amigo tinha um city, ele tirou da honda zero e vendeu o mesmo com 6 meses, ta certo que $$$$$$ não é problema para ele, mais o motivo.

Não aguentou os barulhos vindos de porta malas e partes traseiras do carro.

Não sei de que estado você é mais sou da opniao que so espera carro quem quer... já disse isso em outro tópico.
dnl.oka
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por dnl.oka »

Honda City vs HB20S!!!

Fatos:

Honda City mesmo pelado é mais carro que o HB20 que é uma base do popular, o Honda City podemos categoriar o acabamento e qualidade dos materiais como um carro premium (208, New Fiesta, C3 etc).

Hb20 derivado de um popular, como Voyage, Siena (Antigo sem ser o Grand), Onix/Prisma etc

Coisas que ninguém conta:

O amortecimento do Honda City é pessimo, eh duro pra kct e bate seco.
O Hb20 Hatch, ele tem um amortecedor molenga porém bate seco e é estranho o amortecimento parecendo cama de mola velha.

Li aqui que há barulho no tanque de combustível do Honda City, mas o meu também faz o mesmo barulho sendo muito alto.
A menor poça d'agua é percebida bem mais evidente, pois no Hb20 o barulho é grande.

Meu Pai tem um Honda Fit 1.5 MT 2010 e a 120 km/h de quinta marcha fica quase a 4000 RPM, o barulho é chato e incomoda, voce tem que andar mais de boa pro som do motor não invadir a cabine e ficar akele som repetitivo alto e incomodador, se for pegar estrada opte pelo HB20!
O Hb20 em 5 marcha fica em torno de 3000 RPM, o silencio da cabine é muito boa e o motor é absurdo de esperto!!! da um pau no Honda City facil!!!

No seu lugar ficaria na duvida mesmo conhecendo os dois!

Se for por causa da revenda/status ficaria com o Honda City, se for pra contar com conforto, itens de série ficaria com o HB20S

Lembrando que o Hb20S é lançamento atual, vai demorar cerca de 7 anos para ter uma troca de geração em 2014 o Honda City ano que vem virá o novo Fit/Honda Urban e consequentemente o City!!!

Boa sorte na escolha!!!

Uma coisa que eu sempre falo!!!

Você prefere o melhor quarto do pior Hotel (HB20S) ou o pior quarto do melhor Hotel (Honda City)... pesa o que voce quer...
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por ViniciusDOHC »

dnl.oka escreveu:Honda City vs HB20S!!!

Fatos:

Honda City mesmo pelado é mais carro que o HB20 que é uma base do popular, o Honda City podemos categoriar o acabamento e qualidade dos materiais como um carro premium (208, New Fiesta, C3 etc).

Hb20 derivado de um popular, como Voyage, Siena (Antigo sem ser o Grand), Onix/Prisma etc

Coisas que ninguém conta:

O amortecimento do Honda City é pessimo, eh duro pra kct e bate seco.
O Hb20 Hatch, ele tem um amortecedor molenga porém bate seco e é estranho o amortecimento parecendo cama de mola velha.

Li aqui que há barulho no tanque de combustível do Honda City, mas o meu também faz o mesmo barulho sendo muito alto.
A menor poça d'agua é percebida bem mais evidente, pois no Hb20 o barulho é grande.

Meu Pai tem um Honda Fit 1.5 MT 2010 e a 120 km/h de quinta marcha fica quase a 4000 RPM, o barulho é chato e incomoda, voce tem que andar mais de boa pro som do motor não invadir a cabine e ficar akele som repetitivo alto e incomodador, se for pegar estrada opte pelo HB20!
O Hb20 em 5 marcha fica em torno de 3000 RPM, o silencio da cabine é muito boa e o motor é absurdo de esperto!!! da um pau no Honda City facil!!!

No seu lugar ficaria na duvida mesmo conhecendo os dois!

Se for por causa da revenda/status ficaria com o Honda City, se for pra contar com conforto, itens de série ficaria com o HB20S

Lembrando que o Hb20S é lançamento atual, vai demorar cerca de 7 anos para ter uma troca de geração em 2014 o Honda City ano que vem virá o novo Fit/Honda Urban e consequentemente o City!!!

Boa sorte na escolha!!!

Uma coisa que eu sempre falo!!!

Você prefere o melhor quarto do pior Hotel (HB20S) ou o pior quarto do melhor Hotel (Honda City)... pesa o que voce quer...

Concordo com tudo que disse.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Tetrius
Contato:

#19 Mensagem por Tetrius »

Tem uma frase que pode resumir bem "É preferível ser rico em terra de pobre do que liso em terra de rico". Ahh, Hb20s faz barulho com o tanque quase cheio tb, mas eu acho q isso é comum, pois o New Civic tb fazia e parecia algo como se uma bola de basquete estivesse rolando no porta-malas.

Sent from my Samsung Galaxy S3 using Tapatalk
ViniciusDOHC
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por ViniciusDOHC »

Só tenho mais uma coisa a falar do City, pagar R$ 50.990,00 e não ter direito a segurança ATIVA do sistema de Freio ABS/EBD, é uma tremenda falta de noção! Falo da versão de entrada do City, a DX.

Abraços.
ViniciusDOHC.

"The Power Of Dreams "
Responder

Voltar para “Fora de tópico”