HB20 sem freio.
Moderador: Equipe HB20 Clube
- AlonPGama
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: HB20 sem freio.
Boa sorte. Posta o resultado depois.
Abraço
Abraço
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
- Ademir SBO
- Contato:
Eita!!
Hoje me ligaram de surpresa e pediram..... mais um dia.
Oque será que aconteceu dessa vez?
Pior, que por conta dessa emergência, meu HBebezinho nem tomou banhinho no ultimo fim de semana. Tá lá sozinho, sujinho e eu aqui com a latinha de cêra esperando
pra passar nele.
Vamos aguardar mais um dia né!
Abraços.
Hoje me ligaram de surpresa e pediram..... mais um dia.
Oque será que aconteceu dessa vez?
Pior, que por conta dessa emergência, meu HBebezinho nem tomou banhinho no ultimo fim de semana. Tá lá sozinho, sujinho e eu aqui com a latinha de cêra esperando
pra passar nele.
Vamos aguardar mais um dia né!
Abraços.
HB20 1.6 confort Style Branco
- AlonPGama
- BRONZE MEMBER

- Contato:
É assim mesmo.
As vezes solicitam mais tempo. Não fique assustado, afinal você tem cinco anos para reclamar. rsrs..
Os piores defeitos são os intermitentes, o problema aparece de vez em quando. Deve ser por isso que estão pedindo mais tempo.
Guarda a cerinhaa para fazer a festa com o HBzinho quando ele chegar. rsrs.. OBS: Eles devem lavar o HBzinho antes de te entregar. Verifique todo o carro ao recebe-lo, tipo: arranhões na lataria, amassadinhos.
Abraço e boa sorte
As vezes solicitam mais tempo. Não fique assustado, afinal você tem cinco anos para reclamar. rsrs..
Os piores defeitos são os intermitentes, o problema aparece de vez em quando. Deve ser por isso que estão pedindo mais tempo.
Guarda a cerinhaa para fazer a festa com o HBzinho quando ele chegar. rsrs.. OBS: Eles devem lavar o HBzinho antes de te entregar. Verifique todo o carro ao recebe-lo, tipo: arranhões na lataria, amassadinhos.
Abraço e boa sorte
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
-
paulo.galvao
- Contato:
Andrei Ribeiro escreveu:Só pra encher o saco aqui hahaha... O motor do HB2O não é o mesmo do veloster.
Att.
Isso mesmo
-
paulo.galvao
- Contato:
Muitos relatos de freio, estavam relacionados pelo desconhecimento do funcionamento do ABS, alguns com o carro desligado, outros queriam polemizar mesmo, outros pareciam gente da concorrência querendo desprezar o HB20 e outros por problema de fato. Que infelizmente parece ser o seu caso.
Quando ao fluído de freio, até pode ser, mas pensemos que é uma empresa que vende carro dando 5 anos de garantia. Dificilmente especificaria um fluído de baixa qualidade. Muito risco, financeiro.
Fiquei curioso para saber o seu caso. De qualquer forma, garanta que fique registrado na garantia do carro.
Quando ao fluído de freio, até pode ser, mas pensemos que é uma empresa que vende carro dando 5 anos de garantia. Dificilmente especificaria um fluído de baixa qualidade. Muito risco, financeiro.
Fiquei curioso para saber o seu caso. De qualquer forma, garanta que fique registrado na garantia do carro.
- MAMK
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Cara,
ontem tive um susto com o freio do meu carro (HB20S), acabei de comentar em um outro tópico... (viewtopic.php?f=26&t=3938&start=10) mais depois de ler o que aconteceu com você; vou fazer o teste que indica, periodicamente, para ver se não tem nada errado por ai...
até o momento esta tudo bem com o meu.
ontem tive um susto com o freio do meu carro (HB20S), acabei de comentar em um outro tópico... (viewtopic.php?f=26&t=3938&start=10) mais depois de ler o que aconteceu com você; vou fazer o teste que indica, periodicamente, para ver se não tem nada errado por ai...
até o momento esta tudo bem com o meu.
Editado pela última vez por MAMK em 08 Jul 2013 16:18, em um total de 3 vezes.
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
-
dnl.oka
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O meu freio so travou mas falhar so na curva rs... mas é culpa do Tambor traseiro...
- derby.1.6
- BRONZE MEMBER

- Contato:
paulo.galvao escreveu:Andrei Ribeiro escreveu:Só pra encher o saco aqui hahaha... O motor do HB2O não é o mesmo do veloster.
Att.
Isso mesmo
como assim não é o mesmo??
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também

- Ademir SBO
- Contato:
AlonPGama
Estou com outro problema também.
http://hb20sclube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=4971&sid=c7de17082842beddc1f9e4b00528c571
MAMK
Coloca o endereço do tópico ai, pra gente ver o comentário.
paulo.galvao
A coisa é seria sim. Olha outro aqui.
http://www.reclameaqui.com.br/5806229/hyundai-motor-brasil-hb20/problemas-com-freio-demora-na-solucao/
É de perder a paciência.
Botei no "reclameaqui" também.
Essa Hyundai que num acorda não
....O maior tesouro dela somos nós, que acreditamos no projeto, esvaziamos nosso "porquinho" e investimos nela.
Nenhuma empresa vende só pelos veículos de propaganda. A satisfação do cliente ainda é a melhor propaganda.
Tenho uma casa no litoral e nesse fim de semana prolongado ia fazer meu primeiro teste com ele.
Conclusão.....ele está enroscado na concessionária. Quem sabe na próxima quarta-feira? Ainda bem que tenho o corolla né!
Abraços e um ótimo fim de semana prolongado a todos, volto quarta-feira.
Estou com outro problema também.
http://hb20sclube.com.br/viewtopic.php?f=28&t=4971&sid=c7de17082842beddc1f9e4b00528c571
MAMK
Coloca o endereço do tópico ai, pra gente ver o comentário.
paulo.galvao
A coisa é seria sim. Olha outro aqui.
http://www.reclameaqui.com.br/5806229/hyundai-motor-brasil-hb20/problemas-com-freio-demora-na-solucao/
É de perder a paciência.
Essa Hyundai que num acorda não
Nenhuma empresa vende só pelos veículos de propaganda. A satisfação do cliente ainda é a melhor propaganda.
Tenho uma casa no litoral e nesse fim de semana prolongado ia fazer meu primeiro teste com ele.
Conclusão.....ele está enroscado na concessionária. Quem sabe na próxima quarta-feira? Ainda bem que tenho o corolla né!
Abraços e um ótimo fim de semana prolongado a todos, volto quarta-feira.
HB20 1.6 confort Style Branco
-
ViniciusDOHC
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Mestre Yoda escreveu:Andrei Ribeiro escreveu:Só pra encher o saco aqui hahaha... O motor do HB2O não é o mesmo do veloster.
Att.
O motor 1.6 do HB20 não só é o mesmo do Veloster, como também do novo i30 e do Kia Soul: 1.6 Gamma MPi de 128 cv. A informação no site da CAOA (1.6 , injeção MPi, de "140 cv") está errada e gerou até reclamação na época de lançamento do carro:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 7185.shtml
http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... te-121-cv/
Como você vê, considerando erros de medição, dá pra perceber que esse motor é o mesmo do HB20, de 122 cv com gasolina e 128 cv com álcool. O próprio site mundial da Hyundai fala que o motor 1.6 MPi do Veloster tem 130 cv. O de 140 cv é o GDi.
Já o motor 1.0 é o mesmo do Kia Picanto.![]()
M'Y
Na prática, o motor do Veloster não é o mesmo do HB20. O motor do Veloster tem Duplo Comando Variável de Válvulas e Coletor de Admissão Variável, por isso que ele tem 128cv na Gasolina. O HB20, i30, Soul, Cerato que rendem até 128cv no Etanol tem o motor com apenas Comando Variável na Admissão e o Coletor não possui variação. São da mesma família Gamma, porém, há diferença entre os dois!
ViniciusDOHC.
"The Power Of Dreams ⚡"
"The Power Of Dreams ⚡"