CAOA- PRE VENDA

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
gabrielvaz
Contato:

Re: CAOA- PRE VENDA

#11 Mensagem por gabrielvaz »

flaviocasella escreveu:eu to na mesma, paguei um boleto de 5 mil... só que o faturamento do carro não sai nunca... estou esperando sair pra poder pagar o valor todo

to na mesma, unico diferencial eh q no meu caso ja mudaram a data de entrega pra novembro. as ultimas informaçoes que eu tive q essa semana nao irao faturar nenhum carro pois nem registro no detran ainda tem
flaviocasella
Contato:

#12 Mensagem por flaviocasella »

Av. Presidente Tancredo Neves, 80

depedendendo da cor e do modelo, a entrega pode ser em 10 dias
flaviocasella
Contato:

#13 Mensagem por flaviocasella »

a gente fica sem ter o que fazer né, não sabemos em quem confiar , não sabemos quando vai chegar o carro...
ficamos sem informações nenhuma
Ice_boy
Contato:

#14 Mensagem por Ice_boy »

Eu comprei o meu 1.0 Plus com audio na CAOA Campinas jardim do trevo, paguei 10% de entrada e ele queriam me cobrar 1390,00 de documentacao sem IPI, porem eu abri uma reclamação no 0800 da Hyundai e eles voltaram atras e me disseram que eu nao sou obrigado a fazer a documentacao na CAOA mais se eu fizer o prazo de entrega é menor, ou seja, a CAOA nao possui etica na venda, nao respeita o codigo do consumidor, se voces puderem evitem comprar em um revendedor CAOA.
flaviocasella
Contato:

#15 Mensagem por flaviocasella »

é assim mesmo... a CAOA não respeita a política de venda do grupo Hyundai...
benassuly
Contato:

#16 Mensagem por benassuly »

O pior de tudo é que aqui na minha cidade so tem caoa. A proposito, não é meio estranho essa demora na entrega e mais esse adiamento pra novembro, pois até onde fiquei sabendo se acabar o ipi reduzido o preço que aumentar será repassado para o consumidor...ei meu brasil!
gabrielvaz
Contato:

#17 Mensagem por gabrielvaz »

benassuly escreveu:O pior de tudo é que aqui na minha cidade so tem caoa. A proposito, não é meio estranho essa demora na entrega e mais esse adiamento pra novembro, pois até onde fiquei sabendo se acabar o ipi reduzido o preço que aumentar será repassado para o consumidor...ei meu brasil!

provavelmente o ipi sera prorrogado, mas fiz questao de deixar no pedido uma obs se o ipi voltar, ficar ao meu criterio cancelar a compra e receber o sinal de volta
speedjp
Contato:

#18 Mensagem por speedjp »

Alguém fez a reserva da pre-venda na Caoa Hyundai SbCampo? Disseram q a documentaçao 1200,00, e financiamento somente por eles, isso eh verdade mesmo?
rafael.batista
Contato:

#19 Mensagem por rafael.batista »

gabrielvaz escreveu:
flaviocasella escreveu:alguém aí fez a reserva com alguma CAOA de carros importados? então... eu fiz no dia 25/09 e paguei 10% do carro mais os 1.290,00 do emplacamento. até hoje (15/10) eu não tenho informações do faturamento do carro, para eu poder quitar e receber o veiculo em 30 dias...

Liguei na central da Hyundai e fiquei sabendo que o grupo CAOA não podia ter feito essa reserva e que eles estão sem carro para começar a entregar...
Falei com o vendedor que me fez a reserva e ele todo estressado falo que devolveria o dinheiro que eu já havia pago.

Liguei em uma outra concessionária aqui de São Paulo (uma especializada na venda do Hb20) e fui informado que tem alguns a pronta entrega...

vou essa semana pegar meu dinheiro e ir lá fazer a compra...

fica esperto, nenhuma ccs tem prontra entrega, so querem seu sinal e depois ficar te enrolando pra entregar. o meu já mudaram o prazo de entrega uma vez, se tiver uma segunda vou cancelar e procurar o onix... logico que se isso acontecer, vai ter alguma materia nos jornais falando sobre isso e um belo video dessa enganaçao no youtube

Olá meus amigos, sou de Sao Paulo e tem uma loja que fica proximo ao metro Sacoma de metro que tem alguns modelos apenas a pronta entrega, comprei o meu hoje pela duvida se pegaria ou nao, se era plus ou style, dai acabei pegando um style preto, mas o branco que era uma das minhas opçoes e na versao pluss que era minha intençao o cara tinha lah a pronta entrega, hj ele tem cinza e prata, agora nao sei dizer versoes, soh sei que era 1.0 e por quanto tempo vai durar eu tbm nao sei, ateh pq hj aquele branco ja nao tinha mais, melhor pegar em uma que nao eh caoa pq a entrega eh mais rapida, o vendedor me mostro lah na que eu comprei varios carros no patio, ja na caoa perto da minha casa, nao tinha nen os vendidos pra serem entregue na semana seguinte.

qualquer duvidas estamos ai.
Responder

Voltar para “HB20”