RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Grégori
Contato:

Re: RELÓGIO PERMANECER VISÍVEL

#11 Mensagem por Grégori »

Só acredito vendo!!

Técnico, assim que tiver informação, nos avisa por gentileza!!!

:D
HB20 Comfort Plus 1.6 Preto 13/13 BT Áudio + BBS 17'
fabioroger29
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por fabioroger29 »

o meu hb20 é 12/13 e o relógio fica fixo no canto acima do lado direito..
as versões mais recentes é tq tendo a ausencia do relógio..

abraços

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

MÁQUINAS FALHAM E OS HOMENS ERRAM
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por kanouté »

O gente não sei pq essa preocupação com o relógio...esse problema já foi sanado...um amigo já sugeriu em um tópico, colocarmos um relógio que tem um formato de bisnaga de salame em cima do painel ...mas eu sugeri um relógio despertador daqueles que tem sininho em cima...tá vendo não precisa preocupar mais não...
Imagem
casarin

#14 Mensagem por casarin »

fabioroger29 escreveu:o meu hb20 é 12/13 e o relógio fica fixo no canto acima do lado direito..

abraços

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

Olha..é o primeiro Hb que o relógio fica fixo..tem como explicar como vc conseguiu???
mrc_torres
Contato:

#15 Mensagem por mrc_torres »

casarin escreveu:
fabioroger29 escreveu:o meu hb20 é 12/13 e o relógio fica fixo no canto acima do lado direito..

abraços

hb20 1.0
confort plus
azul ocean

Olha..é o primeiro Hb que o relógio fica fixo..tem como explicar como vc conseguiu???

Ele fica fixo no modelo que toca CD e não tem Bluetooth.
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
brunobez
Contato:

#16 Mensagem por brunobez »

To achando que num vai ter atualização nenhuma. Num adianta inventar história, pessoal.

Bruno Bez - Fortaleza/CE

Sent from my iPhone using Tapatalk
Bruno Bez
Fortaleza/CE

HB20S 1.6 Confort Style .:BRANCO:.
Zepper
Contato:

#17 Mensagem por Zepper »

Na primeira leva de HB20, o rádio com CD player tem relógio digital *normal, como deveria ainda ter sido*. Quem será que foi o gênio que "sugeriu" tal mudança? Não precisamos de relógio no carro!?
HB20 1.6 Comfort Plus Audio BT
Cinza Titanium
2013/2013
turbo95
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por turbo95 »

sem querer ofender ninguem....quero apenas fazer um debate saudavel.... parando p analizar....quem compra um carro por causa de um relogio? claro q é uma coisa obvia q deixarão de fazer....mais vejo muitas pessoas reclamando como se fosse um defeito do carro...coisa q não é,acredito q isso não deva ser uma preocupação da montadora, pois o carro possui relogio ,é a forma de acessa-lo é q incomoda....e até onde se sabe, não existe uma regra q define como um relogio deve ser exibido em um painel....que fique claro q não estou defendendo ninguem, tbm acho q por muito pouco se faria muita gente feliz....só acho exagerado a forma como alguns tratam desse assunto como se fosse um defeito grave de funcionamento do carro....isso me baseando em comentarios tbm de outros topicos q ja li aqui no forum
kanouté
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por kanouté »

tecnicorj escreveu:sem querer ofender ninguem....quero apenas fazer um debate saudavel.... parando p analizar....quem compra um carro por causa de um relogio? claro q é uma coisa obvia q deixarão de fazer....mais vejo muitas pessoas reclamando como se fosse um defeito do carro...coisa q não é,acredito q isso não deva ser uma preocupação da montadora, pois o carro possui relogio ,é a forma de acessa-lo é q incomoda....e até onde se sabe, não existe uma regra q define como um relogio deve ser exibido em um painel....que fique claro q não estou defendendo ninguem, tbm acho q por muito pouco se faria muita gente feliz....só acho exagerado a forma como alguns tratam desse assunto como se fosse um defeito grave de funcionamento do carro....isso me baseando em comentarios tbm de outros topicos q ja li aqui no forum

tbm concordo com vc parceiro ,apesar da brincadeira acima com nosso colega (mas não deixando de respeitar sua opinião) ,pelo menos pra mim não tem tanta importância assim, visto que hj em dia qualquer pessoa anda com celular ,talvez pensando nisso a Hyundai não se preocupou com esse detalhe que muitos acostumou e julga tão importante...mais pra frente devido a reclamações e bem provável que ela venha a inserir o relógio,mas para mim não muda muito não e acho que não considero isso um defeito.apesar que acho que os colega que reclamaram tem razão...
Imagem
DOGBRANCO

#20 Mensagem por DOGBRANCO »

Resolvido, relógio fixo no painel.

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trancado

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”