Pós-Venda
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
daniel.yonamine
- Contato:
Re: Pós-Venda
Ligaram pra mim em 1 semana depois de pegar o carro, mas eu não estava em casa. Aí eles me pegaram em casa mais oumenos 1 mês depois, e eu estava super feliz e contente.
Precisei da CSS e da garantia duas vezes já, e o atendimento lá na CSS que eu levo ( que é a mesma onde comprei ) é nota 1000, os técnicos são show de bola, o atendimento perfeito. mas tem uma coisa, TORCE pra ter a peça lá em estoque senão meu amigo, você tá F............. pode contar uns meses aí pra chegar.
Precisei da CSS e da garantia duas vezes já, e o atendimento lá na CSS que eu levo ( que é a mesma onde comprei ) é nota 1000, os técnicos são show de bola, o atendimento perfeito. mas tem uma coisa, TORCE pra ter a peça lá em estoque senão meu amigo, você tá F............. pode contar uns meses aí pra chegar.
-
Fe avila
- Contato:
Peguei o meu em agosto de 2013 e me ligaram umas três vezes perguntando se estava satisfeito com o carro e se fui bem atendido.
OBS: Caraca Valtair, ta certo? é isso mesmo? vc pegou o carro em novembro de 2013 e já ta com 26000 km? peguei o meu em agosto de 2013 e to com 7000 km, valeu, abração.
OBS: Caraca Valtair, ta certo? é isso mesmo? vc pegou o carro em novembro de 2013 e já ta com 26000 km? peguei o meu em agosto de 2013 e to com 7000 km, valeu, abração.
-
EvandroRP
- Contato:
No meu caso ligaram em uma semana, querendo saber como foi o atendimento, se estou satisfeito, se tenho alguma reclamação, etc. Logicamente reclamei da suspensão. Quem sabe se todos reclamarem eles não mudam????
Abraços.
Abraços.
Dom Blanquito
HB20 1.0 confort plus branco
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7427
HB20 1.0 confort plus branco
rodas aro 15
pneus 185/60
frisos laterais
colunas envelopadas
Para-choque envelopado
farol de neblina
Garagem: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7427
-
Osvaldo
- Contato:
Prezados,
Comprei o HB 20 em fevereiro 2013, telefonaram (um mês após a compra)e fizeram umas perguntas bobas.
Porém, minha esposa esqueceu da data da 1ª revisão, 20 dias de atraso e perdeu a garantia.
Não são bobos nada, não comunicam para lembrar a data... ou seja, estão "doidos" para que percam a garantia, não devem confiar no produto que vendem.
Meu carro, 1 ano e somente 3.500 km perdeu a garantia.
Problemas: bate suspensão, bebe prá caracas, bate tucho com carro frio e combustível álcool.
O alarme, de fábrica, não tem sensores na porta traseira e no porta-malas.
Já fiz o teste, pode-se abrir a porta traseira e entrar no carro, o alarme só dispara se o sensor frontal acusar.
Um amigo tem um Honda, atrasou em 15 dias a revisão e... não teve problemas, a Honda não cancelou a garantia.
Podem saber, entramos numa fria....
Sabem quanto custa a troca de embreagem ? R$ 2.000,00 !!!
Agora é tarde..
Comprei o HB 20 em fevereiro 2013, telefonaram (um mês após a compra)e fizeram umas perguntas bobas.
Porém, minha esposa esqueceu da data da 1ª revisão, 20 dias de atraso e perdeu a garantia.
Não são bobos nada, não comunicam para lembrar a data... ou seja, estão "doidos" para que percam a garantia, não devem confiar no produto que vendem.
Problemas: bate suspensão, bebe prá caracas, bate tucho com carro frio e combustível álcool.
Já fiz o teste, pode-se abrir a porta traseira e entrar no carro, o alarme só dispara se o sensor frontal acusar.
Um amigo tem um Honda, atrasou em 15 dias a revisão e... não teve problemas, a Honda não cancelou a garantia.
Agora é tarde..
BH- MG
-
Edu_cps
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Você esta revoltado porque você esqueceu a data da revisão, se são normas que quando você comprou o carro estava escrito no manual, não tem o que reclamar.
Se a Hyundai fosse sacana não colocaria os prazos das revisões no site e no manual.
Se a Hyundai fosse sacana não colocaria os prazos das revisões no site e no manual.
-
mbr
- Contato:
Osvaldo escreveu:Prezados,
Agora é tarde..
Salvo engano há um mês de tolerância para mais ou para menos, assim vc poderia fazer a revisão desde 11 meses até 1 ano e 1 mês. É um período de 2 meses! Vc não acha razoável? Há aplicativos para celular que lhe lembram da revisão, inclusive um fornecido pela própria Hyundai. Então vc deveria ter tentado conversar com a concessionária, afinal seu carro rodou pouco, mas por a culpa na Hyundai por sua displicência não dá!
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Osvaldo escreveu:Prezados,
Agora é tarde..
Amigo,
Imagine a Fábrica ficar lembrando todos sobre a revisão, apesar de que eu recebi uma ligação quando fez um ano da compra perguntando se a revisão já estava agendada....
Se você comprou o modelo plus não há sensores mesmo e isso está explícito na especificação do carro. Bater suspensão é um pouco de exagero, pois em algumas condições chega a fim de curso, mas não é sempre. Consumo, o meu está melhor que meu Gol G5 1.0. Acho que os tuchos do hb são mecânicos, o que você apontou ocorre mais em hidráulicos, mesmo assim, ao ligar é normal o som até que se lubrifique a parte superior do motor (existem artigos técnicos sobre isso). Quando foi trocada a embreagem do meu G5 1.0 com 500 km o preço da nota foi de R$ 1.200,00 fora a mão de obra, isso em 2010.
Entendo sua frustração, mas saiba que grande parte dela cabe a você, os prazos de revisão são uma garantia para você (manutenção e segurança) e para a Fábrica.
Abs!