PATEO Olinda

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
carlos.feitoza
Contato:

Re: PATEO Olinda

#11 Mensagem por carlos.feitoza »

Foi mal... achei que você era daqui de PE...

Contudo, estar em 8º sem previsão é bem melhor que estar em 21º sem previsão :)

Mas porque raios a Hyundai não tira uma semana pra fazer somente Style 1.0 prata? As outras filas podem aguardar um pouco... Saem carros a dar com o rodo nas outras filas, apenas a nossa não anda...

Thiago Silva escreveu:Carlos Feitosa, nao comprei o meu em Recife e sim em MG Ipatinga, nao estou com sorte, eu era o 12° da fila fui para o 8° p ouve desistencias, aki onde eu moro só ai chegar dois Style 1.0 prata, vao sabber qtos chegam mes que vem!!
rykardopedro
Contato:

#12 Mensagem por rykardopedro »

sinceramente a hyundai vai pisar feio na bola, estamos prestes a um novo aumento de IPI e me pergunto, o style 1.0 que hoje vale 39,990 vai passar da casa dos 40?

absurdo essa fila de espera, já estou desde dezembro.
carlos.feitoza
Contato:

#13 Mensagem por carlos.feitoza »

Também estou desde 28 de dezembro esperando...

Segundo a vendedora, realmente o carro vai sofrer reajuste segundo o IPI, mas... Eu sou MUITO OTIMISTA e de repente pra gente que está esperando o carro mais pedido da família HB, quem sabe não tenhamos uma surpresa? Sonhar não custa nada! E eles podem fazer o que quiserem.

A fila realmente é absurda, mas, a produção limitada de Style 1.0 é mais ainda...

rykardopedro escreveu:sinceramente a hyundai vai pisar feio na bola, estamos prestes a um novo aumento de IPI e me pergunto, o style 1.0 que hoje vale 39,990 vai passar da casa dos 40?

absurdo essa fila de espera, já estou desde dezembro.
carlos.feitoza
Contato:

#14 Mensagem por carlos.feitoza »

Hoje estou em 15º e a expectativa aumenta! Se a taxa continuar assim talvez eu receba antes do segundo semestre!

Considerando que no dia 9/03 eu estava em 21º e hoje eu estou em 15º, detecto que a fila andou 6 posições em 18 dias, logo a taxa de entrega no período foi de

6/18 = 0,333 carros por dia

A cada 30 dias, a taxa de entrega seria de 9,9 carros, isto é, 9,9 carros/mês. Minha primeira medição desta taxa me deu 3,3 carros/mês, se tudo continuar neste caminho feliz, posso dizer que a Hyundai está entregando 3 vezes mais Comfort Style 1.0 por mês e sendo assim minha previsão seria de

15/9,9 = 1,5 mêses

Será? ;)
Tomara que sim! ;)
carlos.feitoza
Contato:

#15 Mensagem por carlos.feitoza »

No dia 10 de abril liguei para a PATEO e descobri que já estou em sexto na fila!

Já não estou mais nem fazendo estimativas de tempo pra receber

Ansiedade aumenta! :)
Editado pela última vez por carlos.feitoza em 08 Mai 2013 15:43, em um total de 1 vez.
carlos.feitoza
Contato:

#16 Mensagem por carlos.feitoza »

No dia 22 de abril liguei para a PATEO e descobri que já estou em quarto na fila!
carlos.feitoza
Contato:

#17 Mensagem por carlos.feitoza »

No dia 08 de maio liguei para a PATEO e descobri que já estou em terceiro na fila!

Acredito que a taxa de entrega tenha diminuído um pouco, pois das últimas duas vezes que liguei, andei na fila duas posições, mas desta vez foi uma só.
carlos.feitoza
Contato:

#18 Mensagem por carlos.feitoza »

No dia 17 de maio finalmente recebi a ligação da vendedora dizendo que meu HB20 já estava disponível para ser faturado... Depois de um pequeno estresse inicial, de minha parte, vendi meu ex atual carro na segunda, dia 20 de maio e estou agora aguardando para receber o meu HB, fato este que deve acontecer na quarta-feira, dia 29/05...
Michell
Contato:

#19 Mensagem por Michell »

carlos.feitoza escreveu:Tomei a liberdade de copiar a idéia de outro usuário deste forum, adaptada a outra concessionária!

Este tópico destina-se ao cadastro de pessoas que compraram seus HB na concessionária Pateo de Olinda (PE-15/Av. Pan Nordestina). Este tópico destina-se também para discussão de assuntos relacionados a compra do veículo nesta concessionária. Por favor, sigam meu modelo!

Motorização: 1.0
Modelo: Comfort Style
Cor: Prata Metal
Última posição na fila: 00 em 17/05/2013
Data da reserva: 28/12/2012

Eu comprei o meu lá também.
Tinha o modelo que eu queria para pronta entrega, então fechei negócio dia 01/06/13, paguei dia 03/06/13 e recebi o carro dia 08/06/13.
HB20 Premium vermelho
HB20 Premium 13/13
Vermelho
Michell
Contato:

#20 Mensagem por Michell »

Boa tarde galera.

Para vocês que são de Olinda gostaria de uma indicação de loja em Olinda mesmo para se colocar a película, pois tenho muito receio de colocá-la em qualquer lugar e depois ficar cheio de bolha e não ter a de vida garantia.
Ouvi falar que a retirada da película do vidro com desembaçador poderá estragá-lo.
No aguardo.

Michell
HB20 Premium 13/13
Vermelho
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”