DEMOROU MAIS APARECEU.

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Lulluzinha
Contato:

Re: DEMOROU MAIS APARECEU.

#11 Mensagem por Lulluzinha »

Lulluzinha escreveu:
Daniel Toscano escreveu:Estava voltando do carnaval no interior do rio grande do norte,quando vi uma cegonha recheada de hb20 vários brancos,a primeira coisa que fiz foi mandar uma msg para vendedora,e ela me ligou hoje dizendo que tinha chegado um style 1.0 branco, eu tinha pedido um plus 1.0, mais resolvi aceitar.amanha passo lá para acertar os últimos detalhes.

Oi, desculpa perguntar mas de onde vc é? Estou esperando esse style 1.0 branco desde novembro e até agora nada!

Desculpa vi agora, rio grande do norte, ;)
Lulluzinha
Contato:

#12 Mensagem por Lulluzinha »

THAISSG escreveu:Que puxa... Parabéns pra vcs..... Estou quase fazendo vigília na porta da css porque toda semana eles falam que iam receber "x" carros e nunca chegam.... Pedi dia 17/10... 118 dias já..... e nada do meu Style 1.0 Branquinho....

Estou na mesma situação brother, desde 05.11 ;(
fabizao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por fabizao »

Lulluzinha escreveu:
THAISSG escreveu:Que puxa... Parabéns pra vcs..... Estou quase fazendo vigília na porta da css porque toda semana eles falam que iam receber "x" carros e nunca chegam.... Pedi dia 17/10... 118 dias já..... e nada do meu Style 1.0 Branquinho....

Estou na mesma situação brother, desde 05.11 ;(

eu tb to aguarando o meu! detalhe: 02/11! ACho q meu pedido morreu no dia dos finados quando comprei!
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
pablomaranata
Contato:

#14 Mensagem por pablomaranata »

Pedi meu Style 1.0 semana passada e hoje o vendedor falou que, segundo informações do gerente, chegariam 80 carros ainda este mês na CSS. O próprio vendedor disse que não acredita que isso irá acontecer, rsrsrsrs, mas que há uma possibilidade.

Ele me explicou que a grande demora dos modelos Style e Premium se deu especialmente por falta de rodas de liga leve que são importadas da Coréia e que tão logo fossem normalizadas as importações, a produção seguiria seu curso normal, desaguando no desafogamento da entrega dos modelos.

No meu caso, especificamente, ele disse que fica mais fácil de receber o produto porque abri um leque de possibilidades maiores ao escolher três cores (Prata, Cinza Titanium ou Branco [só descartei o preto por causa da mão de obra que dá pra cuidar]).

Bom, espero ter pelo menos ajudado a entender o motivo da demora, esperando ansiosamente que sejam verdadeiras as informações passadas pelo vendedor (Que inclusive é meu amigo pessoal e não me sacanearia! rsrsrs

. . . . . . . . . . . . . . . .
HB20 Confort Style 1.0 (13/13)
Prime Hyundai/Cachoeiro de Itapemirim-ES
THAISSG
Contato:

#15 Mensagem por THAISSG »

pablomaranata escreveu:Pedi meu Style 1.0 semana passada e hoje o vendedor falou que, segundo informações do gerente, chegariam 80 carros ainda este mês na CSS. O próprio vendedor disse que não acredita que isso irá acontecer, rsrsrsrs, mas que há uma possibilidade.

Ele me explicou que a grande demora dos modelos Style e Premium se deu especialmente por falta de rodas de liga leve que são importadas da Coréia e que tão logo fossem normalizadas as importações, a produção seguiria seu curso normal, desaguando no desafogamento da entrega dos modelos.

No meu caso, especificamente, ele disse que fica mais fácil de receber o produto porque abri um leque de possibilidades maiores ao escolher três cores (Prata, Cinza Titanium ou Branco [só descartei o preto por causa da mão de obra que dá pra cuidar]).

Bom, espero ter pelo menos ajudado a entender o motivo da demora, esperando ansiosamente que sejam verdadeiras as informações passadas pelo vendedor (Que inclusive é meu amigo pessoal e não me sacanearia! rsrsrs

Comprei o meu a mais de 4 meses..... Style... e até hoje nenhum sinal de entrega, além do pessimo atendimento da css....
E a desculpa é que faltou chicote do som e do farol de milha... essa da roda eles ainda não usaram....
Tem que ficar em cima... na minha eu já caí de posiçao na fila pq a css se uniu a outra...
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”