Rastreador Tk 103 ou similares.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Igor Maozao
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Rastreador Tk 103 ou similares.
Bem interessante, mesmo para usar em outros carros.
Uma dúvida, como exatamente eu "ativo" o rastreador? Ou ele fica 24 horas rodando sem parar? Pois se ele ativa quando o carro sai do curso "normal" dele(pelo que eu li no link), então se eu for viajar para um lugar estranho ele vai ficar enviando msg para mim? Ou ele só faz isso se ativo ele de alguma maneira no software que vem com ele?
A bateria carrega sozinha ou tenho que ficar carregando de tempos em tempos?
Abraços.
Uma dúvida, como exatamente eu "ativo" o rastreador? Ou ele fica 24 horas rodando sem parar? Pois se ele ativa quando o carro sai do curso "normal" dele(pelo que eu li no link), então se eu for viajar para um lugar estranho ele vai ficar enviando msg para mim? Ou ele só faz isso se ativo ele de alguma maneira no software que vem com ele?
A bateria carrega sozinha ou tenho que ficar carregando de tempos em tempos?
Abraços.
-
Stéfano
- Contato:
A bateria é ligada em algum fio 12v do carro, ou seja, sempre está carregando.
O rastreador fica ligado 24h, e para ele funcionar basta ter crédito no chip de celular dele. Vc rastreia quando quiser mandando um comando do celular cadastrado ou entao vc pode colocar uma cerca virtual, que faz com que ele te avise quando o carro sair desta cerca. Nesse caso é bom quando vc deixa o carro estacionado, e se alguem levar ele, vc fica sabendo na hora. Este comando da para desativar, caso vc queira viajar..
O rastreador fica ligado 24h, e para ele funcionar basta ter crédito no chip de celular dele. Vc rastreia quando quiser mandando um comando do celular cadastrado ou entao vc pode colocar uma cerca virtual, que faz com que ele te avise quando o carro sair desta cerca. Nesse caso é bom quando vc deixa o carro estacionado, e se alguem levar ele, vc fica sabendo na hora. Este comando da para desativar, caso vc queira viajar..
-
EdirSoaresRN
- Contato:
Mas, alguém já instalou o TK 103 em um HB20?
- joh
- Contato:
Uma duvida, o Gasto de creditos é alto com esse tipo de rastreador ?
HB20 1.6 Branco Comfort Plus + Audio 2013 lol
-
Stéfano
- Contato:
joh escreveu:Uma duvida, o Gasto de creditos é alto com esse tipo de rastreador ?
coloco 12 reais de credito por mês..é o suficiente pra comprar um pacote de mensagens sms. Ele so gasta se vc mandar um comando pra ele, e gasta em forma de sms.
-
quico2012
Alguém sabe onde comprar o TK 102 ou qualquer outro rastreador e a que preço é vendido?
Hb20 1.6 Confort Plus Prata
- g.assis
- Contato:
Ja comprei o meu TK110 no ebay, paguei 70 reais e deve chegar em uns 20 dias. Esse modelo não tem bloqueio nem alarme, ele simplesmente rastreia o veículo. Precisa somente ligar no 12V e já era.
Abraço,
Abraço,
Assis
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS
HB20 1.6 Comfort Plus - Cinza Titanium
Porto Alegre - RS
-
quico2012
g.assis escreveu:Ja comprei o meu TK110 no ebay, paguei 70 reais e deve chegar em uns 20 dias. Esse modelo não tem bloqueio nem alarme, ele simplesmente rastreia o veículo. Precisa somente ligar no 12V e já era.
Abraço,
Valeu g.assis
Hb20 1.6 Confort Plus Prata
-
roberto_bertuzzo
- Contato:
E aí Edir, tudo bom?
Não tenho experiência com o TK 103, mas como você mencionou modelos similares, posso falar do modelo que uso em meu carro que é o da Ituran.
Graças a Deus, nunca tive meu carro roubado, mas confio no sistema da empresa, pois eles me passaram muita segurança desde o começo, além de ter a opção de rastreador mais seguro, que foi a opção que escolhi!
No site tem tabela com preços e essas coisas:http://www.ituran.com.br/index.asp
Não tenho experiência com o TK 103, mas como você mencionou modelos similares, posso falar do modelo que uso em meu carro que é o da Ituran.
Graças a Deus, nunca tive meu carro roubado, mas confio no sistema da empresa, pois eles me passaram muita segurança desde o começo, além de ter a opção de rastreador mais seguro, que foi a opção que escolhi!
No site tem tabela com preços e essas coisas:http://www.ituran.com.br/index.asp
- CardosoP
- Contato:
Na boa, Roberto, parece mais que você quer fazer propaganda dessa empresa aí. Primeiro que no site não tem especificação alguma, quando se clica no "como funciona" logo se recebe uma mensagem de "solicite uma cotação".
Isso sem falar que existe cobrança de mensalidade por este "serviço". O que os colegas de clube estão discutindo aqui é justamente como instalar os rastreadores nos veículos sem precisar pagar um valor todo mês para alguma empresa!
Mas, vamos que vamos!
Isso sem falar que existe cobrança de mensalidade por este "serviço". O que os colegas de clube estão discutindo aqui é justamente como instalar os rastreadores nos veículos sem precisar pagar um valor todo mês para alguma empresa!
Mas, vamos que vamos!
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só!
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só!