Melhor Concessionária RJ
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Vianalc
- Contato:
Re: Melhor Concessionária RJ
Olá Legolas,
Conversei ontem com o Paulo vendedor, lembrou de você e foi bem atencioso. Mas quase tive um infarte com o lançamento do HB20X, não pelo modelo, e sim pelo preço......Agora é refletir se vale a pena, mesmo vendo elogios que ele está acima dos concorrentes do mesmo nível: Sandero Stepway e Volkswagen Crossfox. Porra mais de 50 mil é para fazer pensar mesmo.
Conversei ontem com o Paulo vendedor, lembrou de você e foi bem atencioso. Mas quase tive um infarte com o lançamento do HB20X, não pelo modelo, e sim pelo preço......Agora é refletir se vale a pena, mesmo vendo elogios que ele está acima dos concorrentes do mesmo nível: Sandero Stepway e Volkswagen Crossfox. Porra mais de 50 mil é para fazer pensar mesmo.
-
dskinner
- Contato:
Vianalc escreveu:Olá Legolas,
Não esqueça de avaliar também um item importantíssimo! O seguro. O meu Hb20 me custou R$ 1600,00 pela Porto Seguro com 105% da tabela fipe contra R$ 4000,00 do Sandero Stepway que era a outra opção. Acho que Crossfox o preço vai lá nas nuvens.
-
baez263
- Contato:
A Itavema de SJ Meriti diz que da insulfilm e tapete , porem cobra R$300,00 a mais por isso e 950,00 pelo emplacamento , paguei o meu hoje Premiun automatico , entrega prometida para os proximos dias
-
AndersonBN
- Contato:
André Fontes escreveu:Caraca, que bom, na AGO São Conrado não dão nada.
Eu encomendei o meu Premium AT na Ago São Conrado. Também não me deram anda de brinde. Mas fui muito bem atendido por uma vendedora. Ela me deu opções de compra do tapete, insulfilm, despachante para documentação e kit multimidia. Tudo muito caro, mas em nenhum momento ficou tentando empurrar goela abaixo. O documento, por exemplo, ela falou q poderia eu mesmo fazer fazer sem nenhuma dificuldade. Fechei tapetes HB20 (R$150) e insulfilm (R$250). Não colocaram dificuldades para fazer o test drive. Fiz no 1.0 e 1.6 AT num dia e quando fui fechar negocio, fiz de novo do 1.6 AT. Fui muito bem atendido mesmo. Me passou confiança.
Agora, é esperar até abril/2013 para receber.
-
Pérola
- Contato:
Eu comprei na Itavema de Caxias, o atendimento foi maravilhoso. O vendedor Raul é ótimo, eu comprei dia 8/12 e peguei o carro dia 20/12, meu pai também comprou e pegou dia 28/12 pois o dele é metálico.
Até hj tira as minhas dúvidas, pós venda ótimo. E sinceramente estou mega satisfeita com o carro e com o atendimento, não tenho nada para reclamar.
Abraços
Até hj tira as minhas dúvidas, pós venda ótimo. E sinceramente estou mega satisfeita com o carro e com o atendimento, não tenho nada para reclamar.
Abraços
- angelrenny
- Contato:
Pérola escreveu:Eu comprei na Itavema de Caxias, o atendimento foi maravilhoso. O vendedor Raul é ótimo, eu comprei dia 8/12 e peguei o carro dia 20/12, meu pai também comprou e pegou dia 28/12 pois o dele é metálico.
Abraços
Eu tambem comprei o meu HB20 CONFORT PLUS 1.6 BRANCO na Itavema Caxias. Vendedor JULIO super gente boa atencioso. Paguei a vista dia 05 de fevereiro (faturado dia 6) e chegou dia 8. SO GANHEI EMPLACAMENTO. Chorei pelas calhas\tapetes e mendiguei pelo insfufilm mas fiquei a ver navios rs
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco Polar
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*
Ano: 13/13
Acessorios desejados: Modulo de subida, luz branca, farol de neblina, kit multimidia, tapetes e soleiras personalizadss, insulfilm.
Carro de mulher inexperiente *_*
-
Pérola
- Contato:
Fui um pouco mais feliz rsrs como eram dois carros (o meu e do meu pai) consegui emplacamento, insulfilm, tapetes e não paguei nada mais pelo sensor de ré. Já meu pai só emplacamento.
Pérola
Pérola
-
baez263
- Contato:
Comprei um 1.6 Premium automatico com som BTH pronta com entrega em 5 dias ja com a placa na Itavema de Sao Joao de Mereti , ainda pude escolher a cor
-
gaussrj
- Contato:
Estou comprando o meu na Itavema em caxias com o vendedor Raul o cara e gente boa.
A previsão e faturar o carro até o final do mês para quem quiser o telefone da itavema caxias é (21) 2653-2630.
A previsão e faturar o carro até o final do mês para quem quiser o telefone da itavema caxias é (21) 2653-2630.
===========================================================
Confort Plus 1.0 Cinza + Audio
Confort Plus 1.0 Cinza + Audio
-
william_assis
- Contato:
Subi esse tópico para recomendar ao pessoal do Rio de Janeiro a Itavema de São João de Meriti. Na quarta passada (13/03) fui à CSS e fiz a encomenda com a vendedora Suelen (super atenciosa) que me garantiu que o carro chegaria até o fim do mês. Ontem (18/03) ela já entrou em contato informando sobre a disponibilidade do carro. Hoje paguei o restante e devo pegá-lo na semana que vem. Portanto, fica a dica.
HB20 1.0 Branco Comfort Plus com Áudio.
Duque de Caxias - RJ
Duque de Caxias - RJ