Radio com bluetooth do HB20 confort plus 1.6 não funciona

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
emilianno ponte
Contato:

Re: Radio com bluetooth do HB20 confort plus 1.6 não funcion

#11 Mensagem por emilianno ponte »

jcoyado escreveu:Olá pessoal, como vão?!

Meu rádio com bluetooth está dando o seguinte defeito, liga e não emite som algum, quando aperto a tecla mute e a desativo, o som aparece por um segundo e não continua a funcionar.
Estranho que no 1º dia funcionou perfeitamente mas, no dia seguinte me deparei com este problema!

Alguém pode me ajudar?!

Fraternalmente,

João Luis

O meu ta com esse mesmo problema, comprei um confort plus style, e com 20 dias de uso o som deu esse defeito.
leidaiane zamboni
Contato:

#12 Mensagem por leidaiane zamboni »

Ola amigo o meu esta com o mesmo problema...
ja levei na concessionaria e eles me informaram que eh problema no chicote...que ja avisaram a fabrica que estao esperando o retorno...ja vai fazer 15 dias que comprei o carro e to sem som..pensa...se acaso vcs tiverem novidades desse caso avisem...amanha vou na concessionaria ver se tem novidades.
Alex
Contato:

#13 Mensagem por Alex »

Galera,tive o msmo problema.É Só abrir aquela tampa de fusivel que fica perto da alavanca de abrir o capo, la dentro tem um ''botão'' amarelo, é so puxar o botão pra trás e coloca-lo novamente que vai funfar.
paulo.galvao
Contato:

#14 Mensagem por paulo.galvao »

No meu caso, após uma semana, o som em qualquer modo, toca um segundo e falha, toca um segundo e falha, toca um segundo e falha ....assim por diante, seja no bluetooth , fm, am, pen drive.
Quando aperta o botão "Dark" começa a tocar normalmente, para depois voltar com o problema.
O botão "Mute" deixou de funcionar.

Vamos ver o que a CSS irá dizer.
figo1985
Contato:

#15 Mensagem por figo1985 »

O meu começo a dar esse problema ontem, vou na css amanha, assim que resolver ponho.

Ele liga radio normalmente, mais toca, para, toca para, tempo todo assim, aperto botao MUTE, continua tocando e parando...Ai aporto botao DARK, ele funciona normalmente, mais da uns 10 seg liga visor e volta dar o problema....tenso...eu creio que seja fusivel ou atualizacao do radio (software) pq nao eh fio solto....
Amanha posto mais detalhes!
HB20 1.6 AT - Premium
Imagem

Aerofolio
Central Multimídia
Tilt Down - Easy Park
Segue Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
Aspira14
Contato:

#16 Mensagem por Aspira14 »

:shock: :o
* Câmbio: Manual
* Cor: BRANCA
* Película Anti-Vandalismo
* Tapete Carpete
* Imperm. de Bancos
* Centralina
* Alarme Vol.
figo1985
Contato:

#17 Mensagem por figo1985 »

Problema foi resolvido, fui no quadro de fusiveis vi onde ficava o radio, tem uma peça amarela protegendo ele, ai desconectei ele todo, mas nao tirei completente so puxei o suficiente. Esperei 10 seg, o som volto normalmente, eh tipo resetar o som.
HB20 1.6 AT - Premium
Imagem

Aerofolio
Central Multimídia
Tilt Down - Easy Park
Segue Exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=2IalS00qeGg
Matheus_ss
Contato:

#18 Mensagem por Matheus_ss »

Ai figo, estou com o mesmo problema que vc. Tem como tu tirar fotos? Eu n entendi muito bem o que tu fez. E se eu mexer nessas paradas eu não perco a garantia não?
A.R.Monteiro
Contato:

#19 Mensagem por A.R.Monteiro »

O meu apresentou o mesmo problema, mas antes de ficar mudo, ele "zerava" sozinho todos os controles de som (graves, agudos, etc) que eu tinha ajustado. Depois ficou mudo, como descrito aqui por várias pessoas. Levei na concessionária, um funcionário "resetou" o rádio tirando o fusível e recolocando-o segundos depois. O funcionário disse que era um procedimento que deveria ser feito antes da entrega e não tinha sido feito (confesso que não acreditei...). Funcionou muito bem por uns 20 dias, e voltou a acontecer. Ou seja, a história do funcionário era mesmo lorota... fiz o procedimento por minha conta e voltou a funcionar, mas vou levar ainda esta semana na concessionária, tá na cara que isso é defeito.
A.R.Monteiro
Contato:

#20 Mensagem por A.R.Monteiro »

Pessoal, voltei a concessionária. Foi feita uma "atualização de software" do rádio; segundo o técnico que me atendeu, esta tem sido a recomendação da Hyundai. O fato é que, de cara, o som do FM ficou muito, muito melhor (antes, só tinha som bom usando bluetooth ou pen-drive), antes desta atualização parecia um radinho de pilha fajuto rsrs.
Se o problema foi definitivamente resolvido, só o tempo vai dizer. Qualquer novidade eu volto a informar aqui no forum.
Meu conselho para quem ainda está com o problema: procurem a concessionária e mencionem esta atualização de software.
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”