STYLE E PREMIUM SÓ EM 2013.
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Lelo
- Contato:
Re: STYLE E PREMIUM SÓ EM 2013.
Pessoal acho que é verdade essa historia sou de Santos/SP e encomendei um HB20 1.6 Comfort Style dia 26/10 e fui informado semana passada desse mesmo problema com a roda de aluminio e mudei para o Comfort PLUS que chegou hoje e vai faturar amanha! Preferi a troca do que pagar mais caro ano que vem com aumento do IPI.
Quem já pegou o carro, qual o próximo passo depois do faturamento ?
Quem já pegou o carro, qual o próximo passo depois do faturamento ?
Wesley Gomes
Cubatão - São Paulo
Cubatão - São Paulo
-
Stéfano
- Contato:
Contribuindo com o tópico, hj liguei na loja no qual aguardo a chegada do meu veículo e perguntei sobre o IPI ano que vem. A vendedora me afirmou que o carro não vai subir de preço...perguntei repetidas vezes e ele me garantiu que não irá subir o preço do carro..
Quem viver, verá..hehe
abraço
Quem viver, verá..hehe
abraço
-
André Fontes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Também obtive a mesma informação na AGO em que dei o sinal.
-
speedjp
- Contato:
mpvo escreveu:Olha só na minha opinião se eu tivesse com pressa em ter o carro, nunca que compraria este carro sabendo que está tendo atraso na fabricação. A maioria das pessoas já sabiam que estes problemas iriam ocorrer, acho que não adianta ficar reclamando, pois é uma simples questão de escolha.
Quer ter o carro? Vai sofrer na fila de espera fato.
Não quer esperar para ter o veículo, parte para outra, ninguém está forçando você a nada.
Não estou defendendo Hyundai, só acho que as pessoas sofrem de mais para se ter um carro sabendo que existem concorrência para pronta entrega.
Também acho absurdo esse tempo de espera, mas como não tenho pressa por mim ta tranquilo, não estou sofrendo.
O conselho que eu do é simples, se tem pressa parte pra outra, não sofra.
Meu amigo, o problema nw é esse, vc tá vendo só o seu lado, o problema é q eles te dão a data de entrega, e nw cumprem. Se falassem nw sabemos qdo vão entregar aí tudo bem, vc nw tem q ficar reclamando!
Vc disse q nw tem pressa, eu tbm nw tinha por isso reservei, aí o bendito me liga e diz; venha trazer a papelada q o carro vai faturar ate o fim do mes, vendi meu carro rapidinho contente e agora to d busão
- Lelo
- Contato:
Stéfano escreveu:Contribuindo com o tópico, hj liguei na loja no qual aguardo a chegada do meu veículo e perguntei sobre o IPI ano que vem. A vendedora me afirmou que o carro não vai subir de preço...perguntei repetidas vezes e ele me garantiu que não irá subir o preço do carro..
Quem viver, verá..hehe
abraço
ta brincando neh !? so pode, so pq mudei pro comfort plus agora me dizem que nao vai ter aumento, vou cancelar e esperar o Style, ahsuihasuuais se desse faria isso mesmo.
agora quero mais que aumente pra nao ficar arrependido. kkkkkkk zuera pessoal que ainda nao pegou
Wesley Gomes
Cubatão - São Paulo
Cubatão - São Paulo
-
Stéfano
- Contato:
Lelo escreveu:Stéfano escreveu:Contribuindo com o tópico, hj liguei na loja no qual aguardo a chegada do meu veículo e perguntei sobre o IPI ano que vem. A vendedora me afirmou que o carro não vai subir de preço...perguntei repetidas vezes e ele me garantiu que não irá subir o preço do carro..
Quem viver, verá..hehe
abraço
ta brincando neh !? so pode, so pq mudei pro comfort plus agora me dizem que nao vai ter aumento, vou cancelar e esperar o Style, ahsuihasuuais se desse faria isso mesmo.
agora quero mais que aumente pra nao ficar arrependido. kkkkkkk zuera pessoal que ainda nao pegou
to brincando não. Inclusive escutei falando hj na CBN que vai prorrogar até março, pois em janeiro/fevereiro as vendas esfriam por conta da temporada de férias, viagens, etc...então seria inviável se o governo cobrasse o IPI...Sendo assim, ele vai prorrogar mais uma vez. Da tempo correr pro Style..rs
- Humildade
- Contato:
Que boa notícia!!!
Fiz o pedido dia 10/12 style 1.6 na pateo-Salvador, a vendedora informou que se o IpI alterar
acrescentaria 2k no valor do veiculo. absurdo!!
Fiz o pedido dia 10/12 style 1.6 na pateo-Salvador, a vendedora informou que se o IpI alterar
acrescentaria 2k no valor do veiculo. absurdo!!
HB20X Style Sensor estacionamento com câmera;Carpetes;Centralina;Película de segurança G20/G35.

-
Restew
- Contato:
Stéfano escreveu:Lelo escreveu:Stéfano escreveu:Contribuindo com o tópico, hj liguei na loja no qual aguardo a chegada do meu veículo e perguntei sobre o IPI ano que vem. A vendedora me afirmou que o carro não vai subir de preço...perguntei repetidas vezes e ele me garantiu que não irá subir o preço do carro..
Quem viver, verá..hehe
abraço
to brincando não. Inclusive escutei falando hj na CBN que vai prorrogar até março, pois em janeiro/fevereiro as vendas esfriam por conta da temporada de férias, viagens, etc...então seria inviável se o governo cobrasse o IPI...Sendo assim, ele vai prorrogar mais uma vez. Da tempo correr pro Style..rs
Stéfano,
Se isto for verdade, esta foi a melhor notícia para fecharmos (compradores que ainda não receberam o carro e que estão com medo do "Retorno do IPI") o ano. Encomendei o meu dia 10/11 Style 1.6 Branco, queria receber o carro até o final de janeiro, sem pressa, pra curtir meu carnaval pelo litoral nordestino de boa com meu HB!
- bono
- Contato:
mpvo escreveu:
Quer ter o carro? Vai sofrer na fila de espera fato.
Não quer esperar para ter o veículo, parte para outra, ninguém está forçando você a nada.
Não estou defendendo Hyundai, só acho que as pessoas sofrem de mais para se ter um carro sabendo que existem concorrência para pronta entrega.
Como assim amigo? Pedi o carro dia 3/10 e a vendedora me promete para final de novembro e que tenho que adivinhar que vai faltar roda na fábrica em dezembro?
Edit.
Acabei de ligar na css e a vendedora me aconselhou a cancelar a compra.
Juro pra vocês que não fui mal educado, e que é a terceira vez que eu ligo desde outubro.
Vou la ver como que fica pra receber o dinheiro da entrada de volta e começar (de novo) procurar outro carro.
Realmente: quer quer, não quer que se dane.
- leandromp
- Contato:
Pessoal acabei de receber a ligação da css onde comprei meu Premium e o carro já está lá, porém um amigo meu que comprou alguns dias depois o mesmo carro na mesma css não vai receber, e realmente esse problema de roda está acontecendo. compramos na Aversa hyundai em piracicaba essa css fica localizada ao lado da fabrica.
___
Leandro Modesto Pereira
HB20 1.6 Premium MT - Prata
Leandro Modesto Pereira
HB20 1.6 Premium MT - Prata