Roberto Bertoche escreveu:E...não tem onde desligar (tecla dark)...
Roberto,
já tentou o seguinte?
Apagar a tela, quanto ouve música
Pressione e segure o botão TUNE/FILE para ligar ou desligar a tela.
Moderador: Equipe HB20 Clube

Roberto Bertoche escreveu:E...não tem onde desligar (tecla dark)...

fwaprj escreveu:Galera,
Estou comprando pro meu pai um HB20S zero, e vi pelo site as versões disponíveis, tem que ser automática.
Vocês acham que a versão premium na hora da revenda perde muito se comparada a confort style? pois ele quer o automático confort style e pelo fato dos airbags e farol de led eu já acho que vale muito mais o premium apesar de custar quase 68 mil reais!
Tem uma promoção vigente sobre o automatico confort e o confort style que tem um bonus de 4.500 teóricamente, vou na css ver, se ficar muito grande a diferença aí realmente iria no confort style.
Outra dúvida é quanto ao bluemedia, vocês acham que vale a pena colocar ele como opcional na versão premium ? ou compro por fora depois a central completa com tv? ou colocariam já tudo lá e depois desbloquearia a tv? (É fácil ?) queria colocar camera de ré (versão ocean descartada) + tv pra ele.
Abraço e em breve estarei por aqui com o carro (espero que seja Pronta entrega, tomara, rsss).
Ahhhh, quanto a cor, entre as duas variações de prata e o branco qual vocês acham mais bonito? queria muito que o branco fosse perolizado, massss, dizem que o a pintura sólida do hb é bem frágil, por isso pensei nos pratas.
MUITO obrigado !!!

VAGNERF1 escreveu:Eduardo Thadeu escreveu:Eu colocaria outra central, pois se não for usar o celular para se comunicar com ela, a central seria um rádio de luxo.
Só como informação, a mídia mostrou que o carro que menos se desvalorizou em 2016, foi o Honda HR-V.
Ai que está a tal da informação obscura, o HRV e o Renegade, são carros que estão vendendo bem, porém tem um custo altissimo, e para estes pesquisadores com absoluta certeza não tiveram dados expressivos para obter o valor de um usado, por exemplo se vc verificar no webmotors q é referencia, encontrará pouquissimas unidades a venda de usados, portanto acho isso um dado irelevante para a compra.....

ZECAM escreveu:VAGNERF1 escreveu:Eduardo Thadeu escreveu:Eu colocaria outra central, pois se não for usar o celular para se comunicar com ela, a central seria um rádio de luxo.
Só como informação, a mídia mostrou que o carro que menos se desvalorizou em 2016, foi o Honda HR-V.
Ai que está a tal da informação obscura, o HRV e o Renegade, são carros que estão vendendo bem, porém tem um custo altissimo, e para estes pesquisadores com absoluta certeza não tiveram dados expressivos para obter o valor de um usado, por exemplo se vc verificar no webmotors q é referencia, encontrará pouquissimas unidades a venda de usados, portanto acho isso um dado irelevante para a compra.....
HRV e Renagade estão caros hoje porque não tem carros usados em quantidade suficiente para a demanda dar uma abrandada. Carro recém lançado o preço tende a cair no segundo ano para cima!

OSilva escreveu:Eduardo Thadeu escreveu:Eu colocaria outra central, pois se não for usar o celular para se comunicar com ela, a central seria um rádio de luxo.
Mais ou menos. A central sem o celular ainda permite a ligação de camera de ré (que ele pretende usar), e ver fotos e videos através do USB ou aux. A unica função que se perde MESMO é o GPS (do conjunto de funções que ela permite). E isso deve mudar com a chegada do android auto.
Se for pra ter tudo na central, sem depender de um celular, acho que valeria a pena uma boa central que já tivesse android nativo.

Odai Almeida escreveu:Bom dia, compre um carro que lhe agrade hoje, que lhe atenda a necessidade de te levar de um ponto A até um ponto B, utilize o carro no seu dia a dia, e não fique totalmente ligado na revenda do carro que ocorrerá daqui há alguns anos para frente, poi se for utilizar o carro pensando na desvalorização, que qualquer um carro 0Km tem, vai ficar desanimado na compra de um, e para perder pouco R$ parta logo para um usado, de preferencia com uns 8-10 anos, pois são os que menos perde valor na hora da revenda.
Viva o presente,.

Bart_MS escreveu:...alguns até deixam de pegar certa cor que lhe agradaria mais, pensando que o próximo dono possa não gostar ou ser um mico na venda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes