galera...
esses videos de avaliação sao furadas...
me,lhor cada 1 ir e fazer o teste drive...
esses videos so prestam mesmo pra ter noção do carro...
mas ir pelas avalizações por favor ne...
O canal topspeed, pow velho, 2 moleques...um ainda diz q n conseguiu tirar tudo do hb20 pq n soube usar direito o cambio manual pois ta acostumado com automatico...
pelo amor de deus ne...uma pessoa q faz video de avaliação de carro dizer q n soube testar pq so dirigi automatico...
fora q n acho eles imparcial... podem ver q os carros da GM pra eles sempre são superiores...
e os kras do TDPE tb, cada vacilo que meu deus....
N tenho hb20 e moro em Recife...
façam teste drive e pronto, vc ja deve ter dirigido outros carros, da pra ter noção se é bom ou ruim... fora q cada um dirige de uma forma no qual muda o comportamento do carro...
ha! um bom canal de avaliação e de informação é o High torque...esse sim vale apena vc ter uma certa atenção.
o kra sabe oq diz, tem experiencia e é voltado a comercial.
:p
Test Drive Versao 1.0 (video)
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
marcosasjr
- Contato:
- tmoquiche
- Contato:
Re: Test Drive Versao 1.0 (video)
é verdade.... chamaram de pelado algo que vem bem equipado...
eles foram um pouco tendenciosos, coisa que não tinha achado nos vídeos até então...
Tem este testdrive da TDPE ( http://www.youtube.com/watch?v=GiwnE28XNQM ), que tb é bem bacana... vale uma conferida...
Só no final que eles acham q precisa de virar a chave pra ligar o som... engano... basta estar com ela na ignição, mesmo sem virar, que o som liga...
abs
eles foram um pouco tendenciosos, coisa que não tinha achado nos vídeos até então...
Tem este testdrive da TDPE ( http://www.youtube.com/watch?v=GiwnE28XNQM ), que tb é bem bacana... vale uma conferida...
Só no final que eles acham q precisa de virar a chave pra ligar o som... engano... basta estar com ela na ignição, mesmo sem virar, que o som liga...
abs