New fiesta 1.0 ecoboost

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Bart_MS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: New fiesta 1.0 ecoboost

#11 Mensagem por Bart_MS »

Esse Ford vai ser raridade nas ruas, infelizmente essa tecnologia é cara. :(

Quem tem 70 mil não pensa num Fiesta.
CRETA PRESTIGE 2.0 16/17 PRATA METAL
HB20 HATCH CONFORT 1.0 16/16 BRANCO
ianisgreek
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por ianisgreek »

Colegas, vou reafirmar aqui para vcs o que eu sempre falo e penso sobre veículos novos e usados :

- É sempre melhor, mais seguro além de tb mais confiável conservarmos os nossos atuais veículos usados, mas que foram por nós comprados zero km do que aventurarmos em troca-los por outros modelos até superiores porém tb usados, pq o risco de ocorrerem eventuais e inesperados problemas técnicos futuros sempre vai existir em probabilidades ainda maiores nessas possíveis trocas, afinal estaremos trocando o certo pelo duvidoso !

Por isso que eu ainda vou preferir continuar por mais algum tempo com o meu atual "velhinho" HB20 1.6 12/13 exatamente por eu já conhecer todo o seu histórico desde quando ele era zero KM do que inventar de troca-lo por um outro veículo de uma categoria até superior porém já usado sem ter nunca a real certeza de como ele foi usado e mantido pelos seus antigos donos ...
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por Clever »

mateusjost escreveu:Nem me fala Digo e Clever... O meu não vou trocar tão cedo!

Mas estou irritado com o meu com a quantidade de barulho de acabamento que apareceram recente, vou abrir uma reclamação no SAC e pedir uma recauchutagem geral nele... :evil:

Complicado, sou chato pra barulho, meu hb tinha pouco grilo, verifique porque tem concessionária que não dá muita atenção... abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Eduardo Thadeu »

ianisgreek escreveu:Colegas, vou reafirmar aqui para vcs o que eu sempre falo e penso sobre veículos novos e usados :

- É sempre melhor, mais seguro além de tb mais confiável conservarmos os nossos atuais veículos usados, mas que foram por nós comprados zero km do que aventurarmos em troca-los por outros modelos até superiores porém tb usados, pq o risco de ocorrerem eventuais e inesperados problemas técnicos futuros sempre vai existir em probabilidades ainda maiores nessas possíveis trocas, afinal estaremos trocando o certo pelo duvidoso !

Por isso que eu ainda vou preferir continuar por mais algum tempo com o meu atual "velhinho" HB20 1.6 12/13 exatamente por eu já conhecer todo o seu histórico desde quando ele era zero KM do que inventar de troca-lo por um outro veículo de uma categoria até superior porém já usado sem ter nunca a real certeza de como ele foi usado e mantido pelos seus antigos donos ...

Concordo com você. Para comprar um usado, que fique com o seu.
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Eduardo Thadeu »

Bart_MS escreveu:Esse Ford vai ser raridade nas ruas, infelizmente essa tecnologia é cara. :(

Bart,

só por curiosidade, com 70 mil, qual zero se compra melhor que o Fiesta? Logo, quem tem 70 mil, pensaria em qual carro?
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por Eduardo Thadeu »

diogopp escreveu:Depois falam em crise na Indústria automobilística...
Sinceramente é um nicho da indústria que não tenho pena, claro não estou falando dos trabalhadores que lá desempenham suas atividades, mas sim dos executivos que determinam as estratégias destas empresas, pois não é só o imposto que é alto para os carros no Brasil, a margem de lucro das montadores por aqui são em média 3x a praticada no USA e 2x a praticada na Europa.

Cada vez que penso em trocar de carro eu desisto, pq pagar R$50 a 60 mil num carro pouco mais que popular é um absurdo!

A margem de lucro das montadoras no país, é a maior do mundo, fato.
Eduardo Thadeu
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por Eduardo Thadeu »

Clever escreveu:
Sinceramente é um nicho da indústria que não tenho pena, claro não estou falando dos trabalhadores que lá desempenham suas atividades, mas sim dos executivos que determinam as estratégias destas empresas, pois não é só o imposto que é alto para os carros no Brasil, a margem de lucro das montadores por aqui são em média 3x a praticada no USA e 2x a praticada na Europa.

Cada vez que penso em trocar de carro eu desisto, pq pagar R$50 a 60 mil num carro pouco mais que popular é um absurdo!

Olha... acho que o próximo será seminovo... tá osso... esses dias achei um C4 Lounge THP com 20.000 km por R$ 57.000,00... dai a Ford pedir 72.000,00 não dá né...

Clever,

estava sumido.

Na minha visão, um carro com 20 mil km rodados, não é um semi novo. Aliás, foi a indústria que criou essa denominação, para ganhar dinheiro.

Tenho um amigo aqui no Rio que está vendendo o carro dele, um HB20 2103 com apenas 8 mil km rodados e não considero semi novo, pois o carro já tem três anos e motor seja ele qual for, tem que trabalhar, em três anos, 8 mil é até prejudicial, não gosto de carro tão pouco rodado com muito tempo de vida, prefiro o carro mais rodado (não muito) do que o carro que fica o tempo todo na garagem.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por Clever »

Eduardo Thadeu escreveu:
Bart_MS escreveu:Esse Ford vai ser raridade nas ruas, infelizmente essa tecnologia é cara. :(

Bart,

só por curiosidade, com 70 mil, qual zero se compra melhor que o Fiesta? Logo, quem tem 70 mil, pensaria em qual carro?

Então, fico em duvida pois por esse preço entrega 7 airbags, controle de tração e estabilidade, chave com sensor de presença, assistente de rampa, aro 16, dentre outras coisas... dai outras marcas no mesmo preço não oferecem nada disso... sei que é caro, não vale, mas no lugar da Ford, por entregar mais que outros, acho que arriscaria o preço... agora imagine o hb com motor tgdi, com certeza estaria no mesmo valor...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por Clever »

Eduardo Thadeu escreveu:
Clever escreveu:

Olha... acho que o próximo será seminovo... tá osso... esses dias achei um C4 Lounge THP com 20.000 km por R$ 57.000,00... dai a Ford pedir 72.000,00 não dá né...

Clever,

estava sumido.

Na minha visão, um carro com 20 mil km rodados, não é um semi novo. Aliás, foi a indústria que criou essa denominação, para ganhar dinheiro.

Tenho um amigo aqui no Rio que está vendendo o carro dele, um HB20 2103 com apenas 8 mil km rodados e não considero semi novo, pois o carro já tem três anos e motor seja ele qual for, tem que trabalhar, em três anos, 8 mil é até prejudicial, não gosto de carro tão pouco rodado com muito tempo de vida, prefiro o carro mais rodado (não muito) do que o carro que fica o tempo todo na garagem.

Fala fera, respeito seu pensamento mas penso um pouco diferente, na questão citei os 20.000 km por se tratar de um motor turbo e muito bom, aliado a 10.000 km por ano, quase o que eu ando. No entanto concordo que km muito baixa preocupa tbm. No caso minha margem de compra é baixa, por exemplo entre um zero de entrada e um c4 longe , balança... Mas é isso, cada um sabe onde o calo aperta rsrsrs
Moderador
Imagem
Meu HB20
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por Clever »

Eu só pensei porque tinha 50.000,00 rsrsrs
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Notícias”