mpvo escreveu:Não vejo isso com bons olhos, ao meu ver essas montadoras já deveriam ter feito um estoque de carros para atender a demanda.
Não entendi isso, se foi feito todo uma análise do consumidor a cerca de 1 ano atrás, fizeram um carro para atender a exigência nacional, pergunto porque eles não se anteciparam a atender a essa demanda? Porque criar filas de espera? Se for para chamar atenção conseguiram, porém o resultado do produto final vem parar em nossos bolsos e em nossas preocupações no sentido do material estar 100%.
Eu não gosto deste tipo de correria, pelo simples fato de ter problemas no carro no futuro, até porque parece que não estão fazendo o chek-list antes de entregar.
Amigo, entendo seu ponto mas, tenho uma opinião;
Ao liberar um carro, supõe-se que esse carro passe por todo seu processo de fabricação, pós-fabricação, verificação, controle de qualidade, etc.
Imagino que o carro de qualquer montadora é a sua imagem e propaganda que está nas ruas e garagens, a Hyundai tem sido reconhecida por sua qualidade e tudo, sabendo que temos essa demanda alta e a fila de espera, pois a fila é demorada sim, imagino que essa demora seja exatamente para se entregar um carro com qualidade.
Sei que muitos carros foram feitos as pressas em outras montadoras, uso o Etios da toyota como referência, pois pelo que vi em vários sites, sua fabricação é feita às pressas e com material de segunda.
Sei que a Hyundai presa muito sua imagem e qualidade.
Ao receber o carro meu amigo, por favor, poste tudo o que você puder sobre ele e nos confirme quaisquer impressões que tenha, eu farei isso ao receber o meu.
Um abraço!