BATI MEU CARRO NOVINHO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: BATI MEU CARRO NOVINHO
Puxa jessicinha foi só um arranhão, bem superficial como dito, respire fundo que essa dor vai passar. E parabéns pelo carro.
- jessicamendesba
- Contato:
Eu decidi não reparar!! Passei algodão com acetona e tirou TODA a tinta amarela do concreto que tinha ficado =DDD
E no resto eu passei esmalte vermelho. Agora tá ótimo, quase não dá pra ver! heheh
E no resto eu passei esmalte vermelho. Agora tá ótimo, quase não dá pra ver! heheh
- Anexos
-
- 20151001_194549.jpg (91.94 KiB) Exibido 8630 vezes
Jéssica Mendes
Hb20 Comfort Plus/1.0/2015
-
Gabriel Durante
- Contato:
jessicamendesba escreveu:Eu decidi não reparar!! Passei algodão com acetona e tirou TODA a tinta amarela do concreto que tinha ficado =DDD
Nossa jessica, que show, ficou muito bom, no meu caso passei só um spray prteto que escondeu de boa, hj em dia nem lembro mais do amassado rsss
HB20S 1.6 Manual Comfort style
- Película antifurto G-20
- Friso lateral personalizado
- Super Branca H4 farol e H1 milha
- Led farolete
- Sensor de estacionamento
- Central Multimidia Aikon + Câmera de ré
- Modulo de subida automática dos vidros
- Película antifurto G-20
- Friso lateral personalizado
- Super Branca H4 farol e H1 milha
- Led farolete
- Sensor de estacionamento
- Central Multimidia Aikon + Câmera de ré
- Modulo de subida automática dos vidros
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
jessicamendesba escreveu:Eu decidi não reparar!! Passei algodão com acetona e tirou TODA a tinta amarela do concreto que tinha ficado =DDD
Legal Jéssica!
Parabéns!
Mas da próxima vez não passe acetona, pois acaba sendo agressiva a pintura. Há produtos específicos para isso.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
mokujin
Bem-vinda ao mundo DO IT YOURSELF..........
Procure as canetinhas pra reparaçao de pequenos riscos............. elas tem a tinta tipo automotiva.
http://www.lojamastercleaner.com.br/pro ... --vermelha
Procure as canetinhas pra reparaçao de pequenos riscos............. elas tem a tinta tipo automotiva.
- jessicamendesba
- Contato:
mokujin escreveu:Bem-vinda ao mundo DO IT YOURSELF..........
Adorei! Vou comprar!!
Jéssica Mendes
-
Rodrigo-Impress
- Contato:
jessicamendesba escreveu:Olá gente, sou nova aqui, tou arrasada!! Encostei meu hb20 novinho (01 semana de uso) em um concreto baixinho de cimento. Tirou a tinta do parachoque dianteiro. Dor no coração!!!!
Fica triste não Jessica. Com o meu Impress (preto), que tirei em julho aconteceu algo bem pior. O carro estava com menos de 500 km rodados. Precisei fazer uma pequena viagem. Dava pra voltar no mesmo dia, mas como ia tomar umas cervejas, resolvi dormir na cidade onde estava.
Pois bem, me hospedei no hotel Ibis em Jaboticabal/SP numa sexta-feira e quando fui sair no sábado, notei uma Mercedes C200 toda riscada, chegou a retirar o fundo branco. Dei uma leve olhada no meu carro e não vi nada. Mas fiquei com a pulga atras da orelha e resolvi checar o carro todo.
Aí tomei um baita susto, a lateral direita e capo do meu carro estava todo riscado.
O foda é que o hotel viu e não avisou, fiz o check-out e ninguém falou nada. Se eu tivesse saído do hotel teria me ferrado.
O hotel me propôs um acordo ridículo. Lógico que não aceitei e o caso está correndo na justiça.
Sinceramente, perdi o tesão no meu carro.....
Olho para ele e fico desgostoso em saber que está com o capo e lateral totalmente pintada.
Em breve vou vendê-lo.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Rodrigo-Impress escreveu:...Olho para ele e fico desgostoso em saber que está com o capo e lateral totalmente pintada.
Em breve vou vendê-lo.
Essa parte final eu não entendi.
Você mandou consertar e ficou mal feito e você entrou na justiça cobrando o seu gasto?
Acho que o valor a ser cobrado na justiça deve ser um tanto suficiente para ficar perfeito.
O que aconteceu de errado?
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
Jessica, arrebentou. Poderia ter usado outras soluções adequadas a pintura, mas ficou bom mesmo assim!!!
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
ZECAM escreveu:Jessica, arrebentou. Poderia ter usado outras soluções adequadas a pintura, mas ficou bom mesmo assim!!!
ZECAM, você é o ANTHB20, correto? Como mudou de nome?
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15