Número de pedido de fábrica
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
fernandao
- Contato:
Re: Número de pedido de fábrica
o meu era HJ mas é feriado... será q amanha ele chega??? -----> D U V I D O!!!!!
comprei dia 29/9 premium onix AT... pedido!? 1.749!!!!!!!!!!!! tão de sacanagem né?!?!?!?
comprei dia 29/9 premium onix AT... pedido!? 1.749!!!!!!!!!!!! tão de sacanagem né?!?!?!?
-
fernandao
- Contato:
fernandao escreveu:o meu era HJ mas é feriado... será q amanha ele chega??? -----> D U V I D O!!!!!
dito e feito...
não só não chegou como agora nem tem previsão!!!! a desculpa do warley é de que não estão entregando premiums AT... ai pergunto: DE QUE SERVE A RESERVA ENTÃO????
pensando seriamente em trocar de carro... vou dar uma olhada no fiesta, sonic, etc... uma pena!
abs
-
itiro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
E bom que tenha concorrentes na mesma faixa oferecendo que a de melhor
nestas versoes acima de 44 mil tem opcoes melhores que o HB20 premium AT
-
DanielRocha
- Contato:
Encomendei em 06/10, na Caoa São Bernardo, e me passarem um número bem diferente do de vcs: P0578824
-
fernandao
- Contato:
itiro escreveu:E bom que tenha concorrentes na mesma faixa oferecendo que a de melhor
Discordo, nao existem opçoes nessa faixa de preço AUTOMATICAS nelhores que o HB... O C3 AT eh mais caro... O sonic tb... O onix nao me serve... Quais as opçoes?!?!?!
-
BOESSIO
- Contato:
Como descobriram o número do pedido de vcs?
Eu liguei para o 0800 da Hyundai e disseram que o que eu fiz no site é apenas uma intenção de compra, e pelo jeito não serviu para nada, pois essa intenção de compra serve apenas serviria para eles repassarem minha ficha para uma concessionária mais próxima e ela entraria em contato para efetuar a "compra", porém questionei sobre o que eles dizem ser essa intenção de compra x compra. No meu entendimento o que eu fiz na concessionária também é uma intenção, eles não tem o carro para mim comprar... Ou pior, o que eu fiz no site só serviu para mim perder tempo (próximo de 20 dias) em não ir direto a concessionária.
Acho que a hora que tiveram mais carro que procura, vão sair atrás dos compradores, enquanto isso, somos apenas clientes desesperados pelo contato do vendedor informando que chegou o carro que encomendamos.
Eu liguei para o 0800 da Hyundai e disseram que o que eu fiz no site é apenas uma intenção de compra, e pelo jeito não serviu para nada, pois essa intenção de compra serve apenas serviria para eles repassarem minha ficha para uma concessionária mais próxima e ela entraria em contato para efetuar a "compra", porém questionei sobre o que eles dizem ser essa intenção de compra x compra. No meu entendimento o que eu fiz na concessionária também é uma intenção, eles não tem o carro para mim comprar... Ou pior, o que eu fiz no site só serviu para mim perder tempo (próximo de 20 dias) em não ir direto a concessionária.
Acho que a hora que tiveram mais carro que procura, vão sair atrás dos compradores, enquanto isso, somos apenas clientes desesperados pelo contato do vendedor informando que chegou o carro que encomendamos.
-
Rená
- Contato:
fernandao escreveu:fernandao escreveu:o meu era HJ mas é feriado... será q amanha ele chega??? -----> D U V I D O!!!!!
dito e feito...
não só não chegou como agora nem tem previsão!!!! a desculpa do warley é de que não estão entregando premiums AT... ai pergunto: DE QUE SERVE A RESERVA ENTÃO????
pensando seriamente em trocar de carro... vou dar uma olhada no fiesta, sonic, etc... uma pena!
abs
Dá uma olhada no New Fiesta Sedan. É lindo.
-
itiro
- BRONZE MEMBER

- Contato:
qual o modelo 2012 ou 2013?
- Xis Japa
- Contato:
boa tarde a todos,
Esses números de pedidos, realmente segue a ordem?
Alguma novidade a respeito?
Obrigado.
Confort Plus 1.0 vermelho
Esses números de pedidos, realmente segue a ordem?
Alguma novidade a respeito?
Obrigado.
Confort Plus 1.0 vermelho