Olá amigos,
Tenho interesse de comprar em breve um HB20S AT, e entre os itens que vem no carro percebi que além dos 4 alto-falantes, também há 2 twitter. Bem, sou leigo no assunto, então gostaria de saber de que forma o twitter altera/melhora a saída do audio no carro?
Outra dúvida é com relação a bateria: se eu desejar ouvir som no carro com o motor desligado, qual seria o cuidado para não descarregar completamente a bateria?
Abraços
Dúvidas com o sistema de som
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
carloscomp
- Contato:
-
carloscomp
- Contato:
Re: Dúvidas com o sistema de som
up
Ajuda ai galera
Ajuda ai galera
-
byleeo
- Contato:
Re: Dúvidas com o sistema de som
Amigo, quanto aos tweeters eles servem para reproduzir faixas de alta frequência, 5000hz para cima, resumindo, ele faz com que as vozes do áudio fiquem muito mais nítidas, principalmente na posição em que são instalados, na coluna do para-brisas, direcionados para cima do painel criando assim um efeito palco sonoro.
E quanto a duração das baterias, não se preocupe, com o sistema de som original elas duram horas com o carro desligado, eu mesmo já fiquei com o som do meu ligado das 8:00 às 16:00 que foi o tempo que levei lavando, limpando, polindo e trocando as rodas e o carro nem sequer apanhou para ligar. Você só precisaria se preocupar com elas caso instalasse um sistema de som mais complexo com amplificadores, subs, etc...
Abraço!
E quanto a duração das baterias, não se preocupe, com o sistema de som original elas duram horas com o carro desligado, eu mesmo já fiquei com o som do meu ligado das 8:00 às 16:00 que foi o tempo que levei lavando, limpando, polindo e trocando as rodas e o carro nem sequer apanhou para ligar. Você só precisaria se preocupar com elas caso instalasse um sistema de som mais complexo com amplificadores, subs, etc...
Abraço!