moldura do hb 20 já saiu

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Iuri
Contato:

Re: moldura do hb 20 já saiu

#21 Mensagem por Iuri »

Também quero informações sobre o som da pioneer + interface!!! Quanto fica?
speedjp
Contato:

#22 Mensagem por speedjp »

Esse interface serve em som HDD Carrozeria? O q eh preciso ter no aparelho para a ligaçao do interface?
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#23 Mensagem por ArnaldoMoro »

Caros amigos,
Eu instalei o som alternativo no HB20, numa loja aqui em curitba, numa loja especializada e relamente sem a moldura, (1DIN) o acabamento fica muito ruim!
Quando alguém souber dessa moldura disponível, por favor avise, porque me dá até um ruim de olhar pro painel e ver aquele rádio meio torto ali!
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
tacio
Contato:

#24 Mensagem por tacio »

agora eu acredito os caras já instalaram Vê ai o video:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 7C_o#t=14s
Flavio França
Contato:

#25 Mensagem por Flavio França »

Bem bacana a intenção, mas não acho que valha a pena alterar a originalidade agora. Acredito que daqui a algum tempo (bem rápido pelo que se vê) lançaram uma central mais completa e acabamento de materiais superior. Todavia, vale ressaltar que me informei na hmb que adquiri o meu hb20 sobre a possível central multimídia e me informaram que provavelmente em março 2013 surja esse equipamento. Preço médio: r$3500,00 (achei meio Salgado)
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Clever »

Flavio França escreveu:Bem bacana a intenção, mas não acho que valha a pena alterar a originalidade agora. Acredito que daqui a algum tempo (bem rápido pelo que se vê) lançaram uma central mais completa e acabamento de materiais superior. Todavia, vale ressaltar que me informei na hmb que adquiri o meu hb20 sobre a possível central multimídia e me informaram que provavelmente em março 2013 surja esse equipamento. Preço médio: r$3500,00 (achei meio Salgado)

Visto a qualidade do som original não me animo com uma central da marca... bons tempos quando os sons originais eram pioneer, sony, kenwood e jvc... mas para quem não é muito exigente com som... vale a pena a estética... eu sou viciado em som, não que goste da fazer trio elétrico, mas você pega um pioneer onde podemos alterar em 5 frequências e com 7 bandas de equalizações, além de controle de sub, dentre outros milhares de recursos... no meu caso o meu tem bluetooth, leitor de cartão SD e duas entradas USB... mas já estudo medidas legais, pois a Hyundai não deu nenhuma solução, e convenhamos o carro vem sendo estudado a mais de um ano, entendo que foi premeditada a ação, para ficarmos presos nas CSS's. Abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
Flavio França
Contato:

#27 Mensagem por Flavio França »

Concordo totalmente com você. Realmente fica a desejar a questão de ajustes, acredita que nem o loudness consegui encontrar ainda (creio que nem esse ajuste tenha no som original). Nao entendo de som, Mas não achei tão ruim a qualidade sonora dos auto falantes. Nada que um pequeno subwoofer resolva para se adequar as minhas exigências. Rs
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#28 Mensagem por Adriano Diniz »

Flavio França escreveu:Concordo totalmente com você. Realmente fica a desejar a questão de ajustes, acredita que nem o loudness consegui encontrar ainda (creio que nem esse ajuste tenha no som original). Nao entendo de som, Mas não achei tão ruim a qualidade sonora dos auto falantes. Nada que um pequeno subwoofer resolva para se adequar as minhas exigências. Rs

Sub ajuda , mas falta agudo também . Troquei os 4 falantes por triaxiais da Bravox e o som melhorou absurdo ! Como sou tiozão ja achei ótimo , mas nas lojas tem fartas opções de potencias , pequenas para dar um up e grandes pra fazer trio eletrico .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
Flavio França
Contato:

#29 Mensagem por Flavio França »

Sub ajuda , mas falta agudo também . Troquei os 4 falantes por triaxiais da Bravox e o som melhorou absurdo ! Como sou tiozão ja achei ótimo , mas nas lojas tem fartas opções de potencias , pequenas para dar um up e grandes pra fazer trio eletrico .

Bacana a observação e realmente tenho grande interesse em mudar, mas tenho receio de ficar batendo ou com "grilos", afinal, tem q se tirar todo o forro da porta..
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#30 Mensagem por Adriano Diniz »

Flavio França escreveu:Sub ajuda , mas falta agudo também . Troquei os 4 falantes por triaxiais da Bravox e o som melhorou absurdo ! Como sou tiozão ja achei ótimo , mas nas lojas tem fartas opções de potencias , pequenas para dar um up e grandes pra fazer trio eletrico .

Bacana a observação e realmente tenho grande interesse em mudar, mas tenho receio de ficar batendo ou com "grilos", afinal, tem q se tirar todo o forro da porta..

Ficou faltando o sub ! O loudness faz falta . O som melhorou bem com os bravox mas vou ter que por um sub , o som ficou muito médio , faz falta uma batida de grave mais encorpada .
Nunca tive subwoofer em carro algum , este vai ser o primeiro.
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”